Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRélpi mi, Mario TOT EmptyRélpi mi, Mario TOT

more_horiz
Alguém pode me ajudar com o Adobe Flash ?
Eu instalei um aqui mas não consigo abrir, e não acho outro pra baixar. Alguém pode me recomendar um legalzinho aí pra fazer animação ? ;D

descriptionRélpi mi, Mario TOT EmptyRe: Rélpi mi, Mario TOT

more_horiz
Macromedia Flash

Com a versão MX do programa fica fácil criar animações interativas para a internet. Você pode criar desde simples botões até jogos mais complexos sem ter muito trabalho. O formato flash é praticamente onipresente, as versões mais novas da grande maioria dos navegadores traz o plugin necessário para visualizar as animações geradas pelo flash, portanto se você ainda tinha alguma dúvida se poderia ou não apelar para os recursos multimídia que a ferramenta traz, pode ficar tranqüilo e usá-la sem preocupações.

Download Aqui.

Edit: Bom, o Franzunho me falou por msn que já tem o flash e já fez uns tutoriais animados, então melhor eu bloquear e mover para Arquivo Ajudas & Dúvidas para evitar flood.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos