Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi mais Rápida de Naruto???

+21
Jhessy
*vert
igor bacelar
Narion Ozuma
River
Xpto
Paty
Batman
Counter Spectre
Inton
Sage
Rinaldo Uzumaki
Sasukebestuchiha
Sket
Chazy Chaz
Flat
Loki_
JL
Seijin
Stuart
Uchiha Anonymous
25 participantes

descriptionQual a Kunoichi mais Rápida de Naruto??? - Página 4 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais Rápida de Naruto???

more_horiz
Kirito escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
Tsunade só está na mesma posição que a Sakura por conta do Byakugō no Jutsu, por que se for considerar somente feitos de velocidade a Haruno supera a Senju.

Por que acompanhou a velocidade do soco, ou por que desviou das 100 marionetes da Chyo com ajuda das 10 supremas?

Por que esquivou de uma mão do coelho gigante ditas muito rápidas pelo o Naruto. Esquivou das marionetes (sem chyo controlando), acompanhou o próprio Soco, foi rápida o suficiente pra não deixar nem um pingo de acido cair no Obito.
Ainda tem mais feitos rsr.

Só que o Byakugō no Jutsu deixa elas no mesmo nível!

Sakura não esquivou das mãos rápidas.

Ela começou a correr antes que a mão chegasse nela, após isso Naruto manda Sasuke salva-la, provavelmente por que sabe que ela não conseguiria, mas é Kakashi que a salva.

Aqui é mostrado a mão se aproximando:

Qual a Kunoichi mais Rápida de Naruto??? - Página 4 2ngegrc

Aqui mostra o local que a Sakura estava, e o pulo que ela deu para tentar se salvar, observe que a sombra da mão esta no chão, e a mão não tocou o solo ainda:

Qual a Kunoichi mais Rápida de Naruto??? - Página 4 2pzwmts

E aqui é mostrado a mão já quase em cima de Sakura com a sombra ja tomando o corpo dela quase todo e ela com medo:

Qual a Kunoichi mais Rápida de Naruto??? - Página 4 Efs2na

Em seguida Kakashi a salva.
Sakura não esquivou da mão, ela tentou correr quando a mão ainda ia se aproximando dela, mas mesmo assim teve que ser salva.

descriptionQual a Kunoichi mais Rápida de Naruto??? - Página 4 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais Rápida de Naruto???

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Kirito escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
Tsunade só está na mesma posição que a Sakura por conta do Byakugō no Jutsu, por que se for considerar somente feitos de velocidade a Haruno supera a Senju.

Por que acompanhou a velocidade do soco, ou por que desviou das 100 marionetes da Chyo com ajuda das 10 supremas?

Por que esquivou de uma mão do coelho gigante ditas muito rápidas pelo o Naruto. Esquivou das marionetes (sem chyo controlando), acompanhou o próprio Soco, foi rápida o suficiente pra não deixar nem um pingo de acido cair no Obito.
Ainda tem mais feitos rsr.

Só que o Byakugō no Jutsu deixa elas no mesmo nível!

Ela começou a correr antes que a mão chegasse nela, após isso Naruto manda Sasuke salva-la, provavelmente por que sabe que ela não conseguiria, mas é Kakashi que a salva.

Aqui mostra o local que a Sakura estava, e o pulo que ela deu para tentar se salvar, observe que a sombra da mão esta no chão, e a mão não tocou o solo ainda:

E aqui é mostrado a mão já quase em cima de Sakura com a sombra ja tomando o corpo dela quase todo e ela com medo:

Sakura não esquivou da mão, ela tentou correr quando a mão ainda ia se aproximando dela, mas mesmo assim teve que ser salva.

Esquivou sim! :felizan:
Se ela teve tempo de reação, e esquivou da primeira investida desta mão, significa que a mesma foi rápida o suficiente pra esquivar de uma investida da mesma. Isso foi mostrado no mangá quer você queira ou não!

more_horiz
@Kirito

Não teve primeira investida. :fem:

Sakura tentou correr antes que a mão chegasse perto dela, o que qualquer um faria, só que se não fosse kakashi ela teria morrido.

Desviar seria se quando a mão chegasse até ela ela conseguisse sair de lá. :fem:

more_horiz
vou me intrometer
meio obvio que a Sakura se esquivou dessa mão ai.

a mão estava sim indo em direção a Sakura tanto é que é visível a sombra da mão encima da Sakura, e também da para ver os traços do pulo que ela deu.

não importa se ela saltou ou correu, o que importa é que ela se esquivou de algo dito ser muito rápido pelo Naruto e que nem o próprio conseguiu se esquivar.
Sakura também não tinha conhecimento e se esquivou, claro, não estou dizendo que a Sakura seja mais rápida que o Naruto, mas foi um claro feito de velocidade ali.

não faz sentido nenhum colocar Tsunade acima da Sakura nesse ranking, mas né, cada um com suas lendas, só acho que dizer que qualquer uma faria é coisa de quem não tem argumento e esta tentando rebaixar certo personagem para engrandecer outro, provar que é bom nada.

more_horiz
vert_ice escreveu:
vou me intrometer
meio obvio que a Sakura se esquivou dessa mão ai.

a mão estava sim indo em direção a Sakura tanto é que é visível a sombra da mão encima da Sakura, e também da para ver os traços do pulo que ela deu.

não importa se ela saltou ou correu, o que importa é que ela se esquivou de algo dito ser muito rápido pelo Naruto e que nem o próprio conseguiu se esquivar.
Sakura também não tinha conhecimento e se esquivou, claro, não estou dizendo que a Sakura seja mais rápida que o Naruto, mas foi um claro feito de velocidade ali.

não faz sentido nenhum colocar Tsunade acima da Sakura nesse ranking, mas né, cada um com suas lendas, só acho que dizer que qualquer uma faria é coisa de quem não tem argumento e esta tentando rebaixar certo personagem para engrandecer outro, provar que é bom nada.

Não estou tentando rebaixar ninguém, só estou postando um fato.

Sakura TENTOU se esquivar, na verdade quando ela viu que a mão estava chegando perto dela ela correu, só que teve que ser salva.

Esquivar seria se no momento em que a mão fosse a atingir, ela ja estivesse fora do alcance dela. O que não aconteceu, Kakashi teve que salva-la.

Enquanto vcs vê ela se esquivando de uma mão que ainda estava em cima dela e se aproximando, eu vejo ela tentando correr de algo que ela não conseguiu escapar.

more_horiz
na imagem que o Kirito postou da para ver claramente que a mão esta praticamente encima da Sakura, e a mesma se esquivou.

depois aparece outra mão, porem dessa vez ela precisou ser salva pelo Kakashi.

são duas mãos, da primeira ela se esquiva, da segunda ela teve que ser salva pelo Kakashi.

more_horiz
Cara você quer distorcer o Mangá sendo que está tão na cara que a Haruno conseguiu esquivar de uma investida da mão do coelho gigante da Kaguya ?

Enfim esses é só mais um dos feitos de velocidade da Sakura.
:garcia:

more_horiz
vert_ice escreveu:
na imagem que o Kirito postou da para ver claramente que a mão esta praticamente encima da Sakura, e a mesma se esquivou.

depois aparece outra mão, porem dessa vez ela precisou ser salva pelo Kakashi.

são duas mãos, da primeira ela se esquiva, da segunda ela teve que ser salva pelo Kakashi.

?
Não mesmo.
E UMA MÃO.

Aqui está o manga:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/688#13

No começo a mão vai se aproximando, da para ver a sombra no chão, quando Sakura vê que a mão ta se aproximando ela tenta correr, mas tem que ser salva por Kakashi.

more_horiz
1- konan/Fuu
2- Sakura
3- Tsu
4- Hinata
5- Tenten

more_horiz
Com licença, vou me intrometer na discussão. :hunf:

Narion Ozuma escreveu:

Ao meu ver, a Sakura conseguiu fugir do primeiro ataque das mãos que estavam vindo em sua direção, é tanto que é mostrado que a mão já está perto do chão quando a Sakura pulou então, ela conseguiu desviou do primeiro ataque, e no segundo ataque ela teve que ser salva pelo Kakashi, eu vejo dessa forma.

@Tópico:

As Kunoichis mais rápidas pra mim são:

1- Yugito
2- Fu/Konan
3- Tsunade/Sakura
4- Tenten/Chiyo
5- Ino/Hinata

more_horiz
@Williany love

Não teve dois ataques, apenas um.
Sakura correu quando viu que a mão estava se aproximando, e a mão continuou a se aproximar cada vez mais, e ela não consguiu fugir teve que ser salva.

Meu Deus pessoal, e apenas 1 mão e não duas como ja falaram ai, e não tem primeiro e segundo ataque, apenas um ataque, que vai se aproximando cada vez mais.¬¬

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Williany love

Sakura correu quando viu que a mão estava se aproximando, e a mão continuou a se aproximar cada vez mais, e ela não consguiu fugir teve que ser salva.

Meu Deus pessoal, e apenas 1 mão e não duas como ja falaram ai, e não tem primeiro e segundo ataque, apenas um ataque, que vai se aproximando cada vez mais.¬¬

Isso ainda sim foi um feito de velocidade. :fem:
A mesma ainda conseguiu correr por um tempo antes de ser pega, ela não foi pega logo de cara como o clone do Naruto.
Não importa o quanto você tente rebaixar o feito, pois ele ainda sim vai ser um feito de velocidade da Haruno.

Além do mais este é só mais um dos feitos de velocidade dela. :garcia:

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Williany love

Digo mãos pois haviam diversas no local, é tanto que o Naruto refere-se a elas no plural.

Pra mim, apenas uma mão estava seguindo ela, não foram bem dois ataques e apenas, olhando bem, parece que a mão tentou atacar a Sakura quando ela correu e logo após a mão foi ataca-la novamente, ai é onde Kakashi entra e salva ela. Discutir sobre isso não vai levar a lugar algum, pois ela desviando ou não das mãos, não vai mudar o fato de que a Haruno é bem ágil.

@Tópico:

Mantenho meurank:

1- Yugito
2- Fu/Konan
3- Tsunade/Sakura
4- Tenten/Chiyo
5- Ino/Hinata

more_horiz
bem, se foram uma ou duas mãos não importa, fato é que ela teve reação e escapou da primeira investida, tentar distorcer o manga não vai dar em nada.

more_horiz
Meu Deus, assim como não teve duas mãos, não teve "segunda investida" tudo que aconteceu foi a mão ir se aproximando cada vez mais e ela precisar ser salva por Kakashi.

Feito de velocidade?O.o
Qualquer pessoa com uma velocidade comum que visse uma mão gigante se aproximando tentaria correr, como ela fez, daí escapar e outros quinhentos.

Só acho errado dizer: " Sakura esquivou da mão do coelho" sendo que antes que mão chegasse nela ela foi salva justamente por não conseguir esquivar.

Quem ta distorcendo o manga e vcs, dizendo que ela esquivou da segunda investida(sendo q nem teve duas) quando o manga mostra ela sendo salva justamente por não conseguir esquivar.

more_horiz
Tenten no Clássico disparava centenas de armas em segundos, seria como se fosse ao invés de 64 palmas, 100 golpes. Muita velocidade ela tinha e ainda mostrou mais no Shippuden acompanhando seu Time em diversas situações. Jus aos 35 e atualmente 40 de boa. 

Ela tem velocidade em vários quesitos: Taijutsu, lançamento armas ( no Clássico, porque Shipuden invoca sem tocar), deslocamento, evasão, flexibilidade, etc.  

* No DB é dito que ela tem flexibilidade e disparos incríveis. Até imagino Tenten com tonfas fazendo seus movimentos rapidamente e derrotando marionetes/randons. Assim como vimos ela mnipulando seu bastão rapidamente.  

Considerando Jutsus que ajudam na velocidade para algumas:

1- Yugito/ Fuu
2- Konan
3- Tsunade/ Sakura
4- Tenten/ Chiyo
5- Kurenai/ Shizune
6- Hinata/ Ino

Se for velocidade natural, Tenten sobe de nível.

more_horiz
Só quero me pronunciar a respeito da mão,

Analisando bem o Mangá, fica evidente que é apenas uma MÃO que tenta acerta-lá, se notarem a Rosada sai correndo enquanto a mão vem em direção a ela, por fim ela olha para trás e se depara com a mão praticamente em cima dela.

É mais que evidente que é apenas uma mão, mas, como já disseram isso não quer dizer nada, pois a mão conseguiu acertar um clone do Naruto que por sinal é bem rápido, não há nada de mais a rosada não desviar da mão.

Meu Rank.

1º Konan/Fuu
2º Tsunade
3º Sakura
4º Hinata
5º Tenten
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos