Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKishi Nerfou Demais o Kakashi? EmptyKishi Nerfou Demais o Kakashi?

more_horiz
Título Auto-Explicativo

descriptionKishi Nerfou Demais o Kakashi? EmptyRe: Kishi Nerfou Demais o Kakashi?

more_horiz
Sim!

Kakashi era nível kage alto e passou para jounin alto~kage baixo ao tirar o sharingan , ainda por cima o fazendo "perder" o raikiri e seus derivados.

Odiei isso , eu sei que tinha dois propósitos , 1°não deixar a cegueira do MS atacar (eu acho :fera:) e 2°Sakura ser superior ao seu sensei!

Mas ele não ficou fraco e inútil , foi nerfado mas ainda é forte! Ainda há várias suposições como kinjutsu da aldeia , "1000 jutsus" e até mesmo o susanoo costelinha.

descriptionKishi Nerfou Demais o Kakashi? EmptyRe: Kishi Nerfou Demais o Kakashi?

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Sim!

Kakashi era nível kage alto e passou para jounin alto~kage baixo ao tirar o sharingan , ainda por cima o fazendo "perder" o raikiri e seus derivados.

Odiei isso , eu sei que tinha dois propósitos , 1°não deixar a cegueira do MS atacar (eu acho :fera:) e 2°Sakura ser superior ao seu sensei!

Mas ele não ficou fraco e inútil , foi nerfado mas ainda é forte! Ainda há várias suposições como kinjutsu da aldeia , "1000 jutsus" e até mesmo o susanoo costelinha.
Concordo Contigo...Kishi Forçou D++++ Isso Só Pra Sakura Superar Eles...Tipo Kakashi Full MS...É tão :fufu: :fufu: :fufu:

Lv.GOD facinho...Kakashi bem que Poderia Entrar em Ação contra aqueles Meteoros...Outro Ponto que Kishi Errou...Ainda Não Entendo como o Kishi fez ele de Rokudaime... :deus:

Agora Nós Resta a LN...Será Que vai Revelar a Face dele...
Kishi Nerfou Demais o Kakashi? RN5T5rBPVyc
:uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia:

more_horiz
Realmente ele nerfou muito o Kakashi na questão de poder, bem que ele poderia ter deixado o Raikiri.
Acho que Kishi quis deixar Kakashi conhecido como Kage por sua administração e Liderança.

Mas ainda tem o Novel aí, quem sabe Kishi explore mais um pouco o Kakashi em batalha.

more_horiz
O problema é que Kakashi não teve os poderes devidamente explorados. Quer dizer, ele tem mil jutsus (hipérbole pra "muitos jutsus") praticamente desconhecidos. Puts, se um ninja tem tantos jutsus dominados, obviamente ele é extremamente forte.

Kakashi domina TODAS as naturezas de chakra incluindo Yin e Yang, mostrou-se talentoso em todas as áreas (taijutsu, ninjutsu, genjutsu, fuinjutsu, kenjutsu...), é um gênio, filho de um gênio que equiparava aos Sannins sem nenhum sharingan. Por isso não engulo esse papo de ele ser dependente do doujustu, isso é só preguiça do Kishimoto de mostrar mais das áreas que o personagem se mostrou apto. Esperemos o LN.

Por lógica, ele tem todos os jutsus de seus oponentes (que não exigem Kekkei Genkai, obviamente). Ora, ele leu os selos do Kakuzu e possui as naturezas de chakra exigidas, logo ele deveria poder usar o Raiton: Gian, Katon: Jigoku, e os outros jutsus de Kakuzu. Também deveria ter todos os suitons de Zabuza, bem como elementais de todos seus oponentes.

Na minha opinião, ele não foi nerfado apenas, ele teve jutsus mal-explorados.

more_horiz
sim nerfou, kakashi sem sharingan se mostrou um inutil em termos de poder, dependeu do olho doado quase em todas as suas lutas, nem o raikiri faz mais como antes, isso de mil jutsus é conversa, n mostrou 5 e muito menos chakra pra usar. pra quem n sabe, as naturezas de chakra q o databook disse q ele tem é por causa do chakra q o obito doou a ele.

more_horiz
Leoin escreveu:
sim nerfou, kakashi sem sharingan se mostrou um inutil em termos de poder, dependeu do olho doado quase em todas as suas lutas, nem o raikiri faz mais como antes, isso de mil jutsus é conversa, n mostrou 5 e muito menos chakra pra usar. pra quem n sabe, as naturezas de chakra q o databook disse q ele tem é por causa do chakra q o obito doou a ele.
Isso é um fato? Não. Você pede para a Sket parar com as suposições, mas não faz o mesmo, que feio, deveria dar o exemplo, Leoin.

@Tópico
Sim, Kakashi foi muito nerfado e blá blá blá. Todos sabem que o Sharingan representava a MAIOR parte do poder do Kakashi, acho que esse foi o maior nerf que rolou no mangá.

more_horiz
Nerfou... e muiiiiito, Kakashi perdeu grande parte do seu Arsenal de fogo :x incluindo o Raikiri, se bem que ele pode descobrir outra maneira de dominar o mesmo sem a ajuda do Sharingan, mas enfim...respondendo sua pergunta Kakashi foi sim extramamente nerfado =/.

PS: alguem poderia me tirar uma duvida? então... eu nunca fui muito de assistir Filers, mas existe algum filer que conta um pouco da história do pai do Kakashi?

more_horiz
TheUchihas escreveu:

PS: alguem poderia me tirar uma duvida? então... eu nunca fui muito de assistir Filers, mas existe algum filer que conta um pouco da história do pai do Kakashi?

Não. Únicas informações que temos são as dadas no Gaiden, como o fato de até os Sannins estremecerem ao ouvirem seu nome.  :ui:

Tópico:

Não só nerfado, como teve poderes ditos, mas não explorados devidamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos