Título Auto-Explicativo
Jean Aguiar escreveu:Concordo Contigo...Kishi Forçou D++++ Isso Só Pra Sakura Superar Eles...Tipo Kakashi Full MS...É tão :fufu: :fufu: :fufu:Sim!
Kakashi era nível kage alto e passou para jounin alto~kage baixo ao tirar o sharingan , ainda por cima o fazendo "perder" o raikiri e seus derivados.
Odiei isso , eu sei que tinha dois propósitos , 1°não deixar a cegueira do MS atacar (eu acho ) e 2°Sakura ser superior ao seu sensei!
Mas ele não ficou fraco e inútil , foi nerfado mas ainda é forte! Ainda há várias suposições como kinjutsu da aldeia , "1000 jutsus" e até mesmo o susanoo costelinha.
Leoin escreveu:Isso é um fato? Não. Você pede para a Sket parar com as suposições, mas não faz o mesmo, que feio, deveria dar o exemplo, Leoin.sim nerfou, kakashi sem sharingan se mostrou um inutil em termos de poder, dependeu do olho doado quase em todas as suas lutas, nem o raikiri faz mais como antes, isso de mil jutsus é conversa, n mostrou 5 e muito menos chakra pra usar. pra quem n sabe, as naturezas de chakra q o databook disse q ele tem é por causa do chakra q o obito doou a ele.
TheUchihas escreveu:
PS: alguem poderia me tirar uma duvida? então... eu nunca fui muito de assistir Filers, mas existe algum filer que conta um pouco da história do pai do Kakashi?