Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata (The Last) superou Neji (Guerra)?

+14
River
Flat
Batman
igor bacelar
Heisenberg
Uchiha Anonymous
Stuart
Will
Doido De pedra
Chazy Chaz
kuchiyose-no-jutsu
*vert
Loki_
Sage
18 participantes

descriptionHinata (The Last) superou Neji (Guerra)? - Página 3 EmptyRe: Hinata (The Last) superou Neji (Guerra)?

more_horiz
Não acho que Hinata superou Neji.

No Taijutsu,vejo os dois no mesmo.
Hinara lutou contra algumas marionetes,que,são bem fraquinhas.

Velocidade vejo o Neji superior.
Engraçado,que falaram que Sakura era a rainha do Chakra nos pés,mas agora é os fãs da Hinata falam que Hinata vai usar Chakra do Hamura no pé e essas coisas.

O Juho Soshiken vai absorver o Kaiten,mas,depois que for absorvido e Hinata tentar atacar ele,é só ele desviar,já que sua velocidade é maior.

Inteligencia Neji ganha.Eu sei que vão falar que ela evoluiu e essas coisas,ma Nej é mais inteligente.

Agilidade também é Neji.

Como disse,não acho que Hinata seja superior.

No The Last ela só mostrou o Juho Soshiken com Chakra do Hamura.Até mesmo o Hakke Kushou não sabemos.
Dizem que só porque é Chakra do Hamura vai ser superior ao manto,mas aquele manto era muito denso,mais forte do que a vez que Kurama passou Chakra,e que com isso Kakashi conseguiu teletransportar om o Kamui o Hachibi.

Acho que estão superestimando a Hinata.Gosto bastante dela,mas tipo,vi muita gente superestimando ela,ai fiquei as vezes contra ela,e deu meio que raiva da personagem,mas gosto dela até.

Bem,essa á minha opinião.

descriptionHinata (The Last) superou Neji (Guerra)? - Página 3 EmptyRe: Hinata (The Last) superou Neji (Guerra)?

more_horiz
nurari escreveu:
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Concordo com algumas coisas que alguns citaram nesse post.

Vou resaltar um pouco de mudança na minha opinião em relação ao outro comentário nesse mesmo post.

Vejo eles Nivelados e que Hinata ainda está viva e tem tudo para superar.

Quero também citar que a diferencia entre Sakura e Tsunade é maior que a da Hinata pro Neji (Estou falando isso porque citei elas aqui)

Mas acredito também que a Genialidade do Neji não deve ser subestimada e outra o Neji já pode ter morrido na Linha temporal do mangá, mas temos um Arco filler atual onde mostra seu destaque perante aos outros.

Não concordo que falaram que Hinata antes do The Last estava nivelada com Neji, por favor né gente.

Enfim no Geral eu vejo ambos Nivelados no máximo ( Pelo mostrado dos Dois até o momento )

Minha opinião onde tentei ser o mais neutro possível.

Se você estiver se referindo a parte que eu disse "Hinata igualada com o neji antes de receber o Chakra do Hamura" só para tirar duvidas.

Eu citei na época The Last mesmo mas antes da Hinata se encontrar com Hamura e fazer uso de seu Chakra.
Pois sem o Chakra dele ela mostrou um excelente Tai, reflexos apurados sem o auxilio do Byakugan e um Byakugan top!!
Depois do Chakra do Hamura o poder de suas técnicas se eleva de tal forma, que ao meu ver ela acaba superando o Neji!!

Realmente Neji não deve ser subestimado, porém ele morreu e como consequencia ele não evolui mais, ele parou no tempo, enquanto depois de 2 anos Hinata evoluiu e se tinha alguma diferença entre eles naturalmente diminuiu e depois do Chakra do Hamura a evolução dela se torna ainda maior.

nurari escreveu:
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Concordo com algumas coisas que alguns citaram nesse post.

Vou resaltar um pouco de mudança na minha opinião em relação ao outro comentário nesse mesmo post.

Vejo eles Nivelados e que Hinata ainda está viva e tem tudo para superar.

Quero também citar que a diferencia entre Sakura e Tsunade é maior que a da Hinata pro Neji (Estou falando isso porque citei elas aqui)

Mas acredito também que a Genialidade do Neji não deve ser subestimada e outra o Neji já pode ter morrido na Linha temporal do mangá, mas temos um Arco filler atual onde mostra seu destaque perante aos outros.

Não concordo que falaram que Hinata antes do The Last estava nivelada com Neji, por favor né gente.

Enfim no Geral eu vejo ambos Nivelados no máximo ( Pelo mostrado dos Dois até o momento )

Minha opinião onde tentei ser o mais neutro possível.

Se você estiver se referindo a parte que eu disse "Hinata igualada com o neji antes de receber o Chakra do Hamura" só para tirar duvidas.

Eu citei na época The Last mesmo mas antes da Hinata se encontrar com Hamura e fazer uso de seu Chakra.
Pois sem o Chakra dele ela mostrou um excelente Tai, reflexos apurados sem o auxilio do Byakugan e um Byakugan top!!
Depois do Chakra do Hamura o poder de suas técnicas se eleva de tal forma, que ao meu ver ela acaba superando o Neji!!

Realmente Neji não deve ser subestimado, porém ele morreu e como consequencia ele não evolui mais, ele parou no tempo, enquanto depois de 2 anos Hinata evoluiu e se tinha alguma diferença entre eles naturalmente diminuiu e depois do Chakra do Hamura a evolução dela se torna ainda maior.

Ah desculpe então, pensei que você estava falando antes mesmo do The Last, e sim Hinata mostrou um bom uso do seu próprio Chakra.

Agora discordo do fato do Neji não evoluir mais, Tecnicamente uma evolução dele seria impossível, mas ele ainda é ATIVO como personagem, sendo assim ele pode vim mostrar/confirmar seu próprio desempenho, uma prova disso é o Atual Arco Filler.

nurari escreveu:
Neji escreveu:
64 Golpes + JS? Invenção.

Manga e DB discordando! Ambos tratam a técnica como Canon!

Até porque nada mais é que utilizar as 64 palmas enquanto o Juho Soushiken esta ativo!!

Kushou Upado para no Kaiten. Não é eterno? E ele só defende? Neji mais rápido e xau Hinata

Vai defender por um tempo e depois ele faz o que?

Até porque o JS drenou algo como o Tenseigan que acumulou chakra por anos, mesmo que o Kaiten repele ele vai acabar sendo drenado pelo JS potencializado.

Hinata (The Last) superou Neji (Guerra)? - Página 3 16lietu

Tenten com Bashosen é canon no mangá, não precisou de filme para tornar-se mais forte. :~.~:
Se ela ganhou o leque e outras armas de Hagoromo; Hinata ganhou chakra de Hamura e no filme, nem no mangá foi.

Tenten ganhou Bashosen e... Ela foi mostrado usando o Futon e nada mais depois.

Sabe qual a diferença de Hinata e Chakra do Hamura para Tenten e seu Bashosen?

E que você cria Jutsus para a Tenten usar em comparações, você cria a quantidade de vezes que a Tenten usou Bashosen e você insiste em dizer que "Kinkaku se limitou com o Katon para Atsui dizer quente" - Quando em manga nenhum isso procede...

Com Hinata é diferente, ela tem e mostrou! Pode não ter sido o maximo mas foi o suficiente para confirmar varias coisas.

Hinata para superar Neji tem que ter Taijutsu: 50 e Velocidade: 45, além de Kaiten.

1-Kishimoto cortou as tabelas de pontuação
2-Neji morreu
3-Hinata cresceu muito

JS toca no Kaiten e joga Hinata longe... e mesmo que drene chakra o que importa é: que defende ele, por ter camadas contínuas de chakra. E o que impede de usar outro Kaiten? Porque uma hora ele ataca e acabou pra Hinata.

Kaiten não é eterno, e Neji não é superior a Hinata num combate a curta distancia considerando The Last!!

Se Neji é mais rapido x Hinata é mais precisa, e os leões são ofensivos/defensivos e com o Chakra do Hamura são extremamente poderosos, Neji teria que lutar e se esquivar dos leões ao mesmo tempo pois um golpe e KO!!
E claro que você sabe mas o Chakra liberado pelas mãos do Neji se entrar em contato com os leões sera drenado o que nerfar em grande parte o estilo Juuken dele.

Neji mais forte que Hinata, os fãs que estão inventando coisas sem ter mostrado. Já para os outros personagens não pode teorizar nada.

1-Juho Soushiken com Chakra do Hamura é teoria?
2-Chakra do Hamura é teoria?

Não entendo sua birra com os fãs da Hinata!! Se sua teoria é tão boa assim, ninguém discordaria de você a partir do momento que você tivesse como provar seu ponto de vista sobre a Tenten!!

Neji morreu com Tai-50 ( certamente) e Vel-45, Kaiten. Onde Hinata superou ele? Só teorias... nada de mostrado.

Você fala de teorias mas olha ai, deduzindo DB de Neji!!

Mostrado tem, você que não quer aceitar!! Na verdade tudo relacionado a Hinata você é sempre negativo... Você passa algo como se fosse só fã da Hinata que discordasse de seu ponto de vista com relação a Tenten e seu Bashosen, quando sabe que muitos não fãs da Hinata são contra esse seu ponto de vista da Tenten e seu Bashosen.

Momo-sshi escreveu:
Desculpe se eu falar besteira até porque não sou boa de comparação de jutsu.. mas

Se eu não me engano o Kaiten o usuário libera chakra para fora do corpo e durante esse processo gira tão rápido que evita todos os ataques físicos usados nele. Ou seja.. é um jutsu no qual libera grande quantidade de chakra certo?
O Juho de acordo com databook drena o Chakra quando o toca...

Assim o Kaiten não seria anulado com o Juho?
acontecendo dessa forma?

É realmente uma dúvida mesmo... '-'

Hinata (The Last) superou Neji (Guerra)? - Página 3 16lietu

É bem assim @Momo-sshi mesmo que o efeito do Kaiten seja repelir, no momento em que o Juho tocar na superficie sera tempo suficiente para ele drenar o Chakra do Kaiten!! Foi isso que o ocorreu com o Tenseigan por exemplo.

Bom acho que esqueceram de uma coisinha, O Kaiten do Neji quando é usado é liberado diversas vezes o Chakra, não é somente ''Uma Duzia''.

Por exemplo: O Neji rotaciona e a Hinata vai com força de atrito sobre a rotação com o JS, Ela irar absorver o Chakra mas ao mesmo tempo enquanto o Kaiten continuar rotacionando O Neji irar liberar mais Chakra de TODOS seus Tenketsu e nesse momento é onde irar acontecer o expelir do Kaiten.

Hinata (The Last) superou Neji (Guerra)? - Página 3 756509-rotation

Podem ver nessa imagem que o Kaiten ''não estava pronto'' quando o Naruto chegou parar atacar o Neji, sendo assim ele tinha liberado uma pequena porcentagem de Chakra, depois ele Liberou mais e por fim o REPELIR do Kaiten aconteceu.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Não dá para dizer...

Como será esse Chakra do Haruma ? Alguém me diz ?

Antes do The Last, Hinata era claramente inferior ao seu primo. Não tinha Kaiten, era bem mais lenta, seu Juuken não havia sido explorado a nível do seu primo e sua análise em batalha continuava a ser inferior a do Neji, mesmo que o  databook tivesse outras pontuações.

Isso tornava o Neji um nível acima da Hinata...

Agora, com o chakra do Haruma ( baseando-se no que fez o chakra da Kurama), eles estão equilibrados, visto que o potencial da Hinata se tornou mais forte, mas suas técnicas continuam sendo em variedade , inferiores as do Neji.

Porém, se além do up no chakra, ela mostrar algum jutsu novo Hyuuga, ai sim sem dúvidas ela supera o gênio Hyuuga.

Mesmo pq, é meio tosco considerar o up para o Hinata de um filme e do anime e de outros filmes onde o Neji foi explorado, nada ser considerado.

Só estamos considerando The Last pois foi o unico filme que Kishimoto tratou como Canon até hoje!!

igor bacelar escreveu:
Não acho que Hinata superou Neji.

No Taijutsu,vejo os dois no mesmo.
Hinara lutou contra algumas marionetes,que,são bem fraquinhas.

Velocidade vejo o Neji superior.
Engraçado,que falaram que Sakura era a rainha do Chakra nos pés,mas agora é os fãs da Hinata falam que Hinata vai usar Chakra do Hamura no pé e essas coisas.

O Juho Soshiken vai absorver o Kaiten,mas,depois que for absorvido e Hinata tentar atacar ele,é só ele desviar,já que sua velocidade é maior.

Inteligencia Neji ganha.Eu sei que vão falar que ela evoluiu e essas coisas,ma Nej é mais inteligente.

Agilidade também é Neji.

Como disse,não acho que Hinata seja superior.

No The Last ela só mostrou o Juho Soshiken com Chakra do Hamura.Até mesmo o Hakke Kushou não sabemos.
Dizem que só porque é Chakra do Hamura vai ser superior ao manto,mas aquele manto era muito denso,mais forte do que a vez que Kurama passou Chakra,e que com isso Kakashi conseguiu teletransportar om o Kamui o Hachibi.

Acho que estão superestimando a Hinata.Gosto bastante dela,mas tipo,vi muita gente superestimando ela,ai fiquei as vezes contra ela,e deu meio que raiva da personagem,mas gosto dela até.

Bem,essa á minha opinião.

Sei que é sua opnião mas...

O Manto de Chakra em que a Hinata usou o Kuushou era uma pequena parte do Chakra da Kyuubi... Hinata com o Chakra do Hamura tinha chakra suficiente para fazer o Naruto recuperar o Chakra e ativar o manto lvl 1 e ficou de boa depois da transferencia.

Manto lvl 1 do Naruto >>>> Manto que a Hinata usava na hora do Kuushou

Logo fazer um Kuushou com potencia que ela usou na Guerra é fichinha.

No geral eu ja expliquei... Taijutsu Hinata evoluiu muito e com os Up's nas técnicas principais dela não vejo ela inferior ao Neji.

Só uma coisa que eu fico na duvida e que geral fala que Neji e mais rapido, tem mais habilidade em Taijutsu por causa do Databook, mas quando se fala em inteligencia ao qual o DB Hinata > Neji, galera desconsidera e diz "Neji é mais inteligente"!! :horak2:

Bom acho que esqueceram de uma coisinha, O Kaiten do Neji quando é usado é liberado diversas vezes o Chakra, não é somente ''Uma Duzia''.

Por exemplo: O Neji rotaciona e a Hinata vai com força de atrito sobre a rotação com o JS, Ela irar absorver o Chakra mas ao mesmo tempo enquanto o Kaiten continuar rotacionando O Neji irar liberar mais Chakra de TODOS seus Tenketsu e nesse momento é onde irar acontecer o expelir do Kaiten.

Expandir esta imagem

Podem ver nessa imagem que o Kaiten ''não estava pronto'' quando o Naruto chegou parar atacar o Neji, sendo assim ele tinha liberado uma pequena porcentagem de Chakra, depois ele Liberou mais e por fim o REPELIR do Kaiten aconteceu.

Então eu sou um grande fã dos Hyuuga por isso eu conheço as descrições do DB, momentos de lutas importantes deles e afim e bem Kaiten não libera Chakra continuamente dos Tenketsus ele libera uma massa concentrada de Chakra e depois gira repelindo ataques inimigos.

Tenten explica isso no Manga... E o DB também!! Ali era todo o Chakra do Kaiten Liberado!!

E depois o que tem mais chakra, Tenseigan que acumulou Chakra por 1000 anos ou o Neji?

E sobre o Neji!! Bem o Arco se passa antes do Shippuuden, então não é como se o Neji estivesse evoluindo nele.

more_horiz
nurari escreveu:

Sei que é sua opnião mas...

O Manto de Chakra em que a Hinata usou o Kuushou era uma pequena parte do Chakra da Kyuubi... Hinata com o Chakra do Hamura tinha chakra suficiente para fazer o Naruto recuperar o Chakra e ativar o manto lvl 1 e ficou de boa depois da transferencia.

Manto lvl 1 do Naruto >>>> Manto que a Hinata usava na hora do Kuushou

Logo fazer um Kuushou com potencia que ela usou na Guerra é fichinha.

No geral eu ja expliquei... Taijutsu Hinata evoluiu muito e com os Up's nas técnicas principais dela não vejo ela inferior ao Neji.

Só uma coisa que eu fico na duvida e que geral fala que Neji e mais rapido, tem mais habilidade em Taijutsu por causa do Databook, mas quando se fala em inteligencia ao qual o DB Hinata > Neji, galera desconsidera e diz "Neji é mais inteligente"!! :horak2:

Mas Nurari,voce comparou os dois de forma errada.
Na verdade,não tem como comparar.
Naruto no The Last provavelmente,nem precisava de tanto Chakra para usar o KM mode.Aliás como eu disse,pelo Chakra ser especial,ajudou mais.
Não tem como comprar a Hinata usando o Hakke Kushou com o manto level um,com ela carregando o Naruto para ele usar o KM.
Qual voce acha mais forte,o Chakra ''puro'',ou o Chakra em forma de manto?

Chakra puro:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/136#11

Manto:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/617#3

Kakashi disse que o Chakra que a Kyuubi passou aumentou em 3 vezes o Kamui,conseguindo teletransportar o Hachibi.
Mais,ele disse que o manto que Naruto deu é 3 vezes mais forte,ou seja,o manto é bem mais forte que o Chakra puro.

Eu não digo que ele é mais rápido só por causa do Databook,digo porque é o que eu acho.

Mas,Neji mostoru uma inteligenci maior que a Hinata sim.

é isso que eu acho.

more_horiz
Não vou discutir com fãs da Hinata ´-´

- Hinata 64 Golpes + JS é canon pra eles, sem ter visto.

- Hinata Kushou Upado é canon, sem ter visto ela fazendo sozinha
com seu chakra.

- Hinata mais rápida e melhor em Taijutsu? Invenção boa. Não vi isso nem no filme, quem dirá no mangá.

- Hinata chakra nos pés, outra invenção sendo que esse é estilo de luta da Sakura. E onde mostrou?

Vocês perceberam quantas invenções fizeram??? A única plausível pela lógica é Kushou Upado, apenas. Embora não tenha mostrado, se considerar... considere teorias para outros personagens, ué.

Neji superior a Hinata, sem mais.

JS drena Kaiten? Vamos supor...

E dai? Neji sai intacto e pode desviar de seus golpes e contra-atacar. Nesse modo ele também pode usar Kushou, enquanto ela não pode.

Ou vocês acham que ela drena Kaiten e ele fica parado olhando ela avançar? Sério que os fãs da Hinata chegaram ao nível de rebaixar Neji?

4 modos de defesa contra JS:

- Velocidade maior
- Taijutsu melhor
- Kushou para repelir ela ( enquanto ela não pode usar Kushou nesse modo)
- Kaiten que defende, mesmo se fosse drenado

Inteligência em combate, Neji bem superior visto ser Jounin e pensa como um e não como uma garota que só pensa em ficar com Naruto.

Neji >> Hinata em lutas.

PS: Hinata drenou Tenseigan SOZINHA? Eu vi o Naruto ali. E por acaso Tenseigan repele as coisas? Insetos do Shino drenam chakra, mas eles drenam Kaiten em alta velocidade? Yoroi drena chakra, mas ele se tocar no Kaiten drenaria o Jutsu? JS pode ser superior em drenagem de chakra, mas se tocar no Kaiten, ela pode voar longe ou mesmo que não, ele teria completado sua função: se defender.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Mas Nurari,voce comparou os dois de forma errada.
Na verdade,não tem como comparar.
Naruto no The Last provavelmente,nem precisava de tanto Chakra para usar o KM mode.Aliás como eu disse,pelo Chakra ser especial,ajudou mais.
Não tem como comprar a Hinata usando o Hakke Kushou com o manto level um,com ela carregando o Naruto para ele usar o KM.
Qual voce acha mais forte,o Chakra ''puro'',ou o Chakra em forma de manto?

Modo da Kyuubi e modo Kyuubi como você sabe que o Naruto não precisa de muito Chakra para entrar nele??

E depois que só dele conseguir entrar no modo Kyuubi depois de ter seu chakra drenado pelo Toneri, ja deixa obvio que a Hinata transferiu uma grande quantia de Chakra para ele.

Um exemplo... Você enche uma caixa de agua com uma garrafinha de agua potável OU você enche a caixa de agua com litros e litros de agua até que ela fique cheia?

O Chakra do Hamura é forte sim... Mas a Hinata possui uma abundante quantia de Chakra dentro dela.

E acho o Chakra do Booss Otsukisuki muito mais poderoso que o Chakra da Kyuubi.

Chakra puro:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/136#11

Manto:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/617#3

Kakashi disse que o Chakra que a Kyuubi passou aumentou em 3 vezes o Kamui,conseguindo teletransportar o Hachibi.
Mais,ele disse que o manto que Naruto deu é 3 vezes mais forte,ou seja,o manto é bem mais forte que o Chakra puro.

Ok!! Agora vamos lembrar o que um pouco do Chakra do Hagoromo fez pelo Kakashi??

Kamui Full + Susano Full usado pelo MS(sendo que essa técnica só se usa quando se desperta o FMS) + Chidori Full!!

Qual upou mais o Kakashi o Chakra do Hagoromo ou da Kyuubi?

Naruto com parte do Chakra do Hagoromo = Senjutsu Perfeito + Cura Insuperavel + Reflexos Equiparados ao FMS!!

Sasuke com parte do Chakra do Hagoromo = Susano Full(coisa que ele não fez em posse do Chakra da Kyuubi) + Chakra para usar 9 Chibakus Tenseis!!

Agora só se pergunte, qual Chakra é melhor ou mais poderoso? Hagoromo ou Kyuubi?

Agora se pergunte a Hinata com todo o Chakra do Hamura... E pense o que um pouco do Chakra do Hagoromo fez pelo Kakashi, ou o que fez pelo Naruto ou o que fez pelo Sasuke. E imagine o que o Chakra do Hamura não faz com a Hinata!!

Só pensar o Juho da Hinata drenou o Chakra de 1000 anos acumulado... O Rasengan do Naruto(que foi usado para espalhar o Juho sobre o Tenseigan) também continha Chakra do Hamura pois seria o unico modo dele conseguir tocar na esfera.

Acho mesmo que o Kuusho com o Chakra do Hamura é o mesmo usado com o Chakra da Kyuubi? No minimo x vezes mais fortes, porém eu uso como base o usado com Chakra da Kyuubi.

Eu não digo que ele é mais rápido só por causa do Databook,digo porque é o que eu acho.

Mas,Neji mostoru uma inteligenci maior que a Hinata sim.

é isso que eu acho.

Deixa quieto :XD:

Enfim se acham que o Neji depois de 2 anos morto, continua superior a Hinata que herdou o Chakra de Hamura Otsukisuki, bem é opinião... Mas creio que não foi essa a intenção do Kishimoto quando deu esse Up a Hyuuga!

more_horiz
Engraçado, Hinata com Chakra Hamura é nível Neji ou superior para alguns... agora Tenten com Armas Rikudou não é nível Temari, nem superior. Vai entender. 

Enfim, Hinata pode ter nível próximo... assim como todos de Konoha 11 tem nível Jounin perto de Alto ( nível Neji), só que em lutas Hyuga é bem favorito.

Neji sem Kaiten > Hinata... ele tem Kushou para repelir ela que com JS não tem Kushou. 

Neji com Kaiten só aumenta as chances de vencer, tem nem comparação, por mais que drene chakra, a função defender seria concluída.

more_horiz
Nurari

Naruto ficou 2 anos treinando,ele não deve precisar de quase nada pra usar o KM.
Ele expeliu Kurama e ainda usou um monte de técnicas,e ficou um tempão usando o KM.
Mas,é só suposição.
Como eu disse,o Chakra do Hamura é especial,claro que ele vai revitalizar mais rápido.
Deve ser por isso que Naruto levantou logo.

Concordo com seu exemplo Nurari,mas tem alguns erros.
Não teve diferença nenhuma no kamui do Kakashi na luta contra o Juubi,do da luta contra Kaguya.Aliás,ele só tinha um olho contra o Juubi,e no de Kaguya tinha os dois.
Isso não foi proveniente de Chakra do Rikudou.
Quem estava sustentando o Susanoo Tengu era o Obito,o Chakra do Rikudou só capacitou ele de usar.Só que não faz diferença nenhuma,pois contra o Juubi ele nem tinha os dois olhos.

Como Sasuke vai usar 9 Chibaku Tenseis sem ter o Rinnegan?
Voce ta comparando com o manto,mas naquela hora ele nem tinha o Rinnegan.
O Susanoo Full ele fez,mas com o Naruto.

Foi boa sua explicações,mas não tiveram muita lógica pois foram momentos diferentes com vários fatores.

O problema é que não é só ela ter Chakra do Hamura que vai ser forte.
Isso depende muito.Hinata tem que ter habilidades boas para ser melhorada mais ainda.

O Juho Soshiken não absorveu sozinho,Naruto ajudou e muito.
Rasengan só fez espalhar?Porque ele iria espalhar?

Só porque ela herdou o Chakra do Hamura,não quer dizer que ela é mais forte que Neji,isso depende bastante.

more_horiz
Neji escreveu:
Engraçado, Hinata com Chakra Hamura é nível Neji ou superior para alguns... agora Tenten com Armas Rikudou não é nível Temari, nem superior. Vai entender. 

Enfim, Hinata pode ter nível próximo... assim como todos de Konoha 11 tem nível Jounin perto de Alto ( nível Neji), só que em lutas Hyuga é bem favorito.

Neji sem Kaiten > Hinata... ele tem Kushou para repelir ela que com JS não tem Kushou. 

Neji com Kaiten só aumenta as chances de vencer, tem nem comparação, por mais que drene chakra, a função defender seria concluída.

uma coisa n tem NADA A VER com a outra, tenten n tem chakra pra usar. já a hinata o q n falta é chakra.

enfim como disse eu acho q superou sim, só peca na defesa, mas superou por ter uma personalidade melhor e um tai melhor.

more_horiz
Na minha opinião Neji foi superado sim pela sua prima.
Durante a guerra quando perguntavam o que era necessário para Hinata superar o Neji todos respondiam Hinata precisa de velocidade e de uma técnica defensiva.

No filme a Hinata justamente é upada nesses quesitos. Hinata demostrou....
1. Byakugan superior ao do Neji.
2. Velocidade igual ou superior a do Neji.
3. Taijutsu excelente estando cercada de inimigos e com o Byakugan DESATIVADO.
4. Hinata possui mais Chakra que Neji.
5. Hinata tem mais poder de fogo que Neji.
6. Juho é defensivo e portanto possui uma defesa melhor que o Kaiten de Neji.

A única coisa que Hinata não superou Neji foi no quesito inteligencia, porém de resto nada do Neji é perigoso pra Hinata.

more_horiz
@igor

Pelo que percebi você não viu o filme! Então recomendo assistir primeiro e depois se você quiser e eu ainda me importar com esse assunto você o questiona.

Pois você pelo que vejo esta se guiando por spoilers, eu pelo filme, por isso ta ocorrendo um conflito de opiniões aqui(qualquer um que vê o filme vê a evolução da Hinata enfim...)!!

Sobre os Chakras ultima explicação só para dar referencia.

Sasuke com FMS não conseguiu reproduzir o Susano Full!

Ao receber o Chakra da Kyuubi ele ainda não tinha o Susano Full(ele tinha uma versão inferior)

Quando ele recebeu o Chakra do Hagoromo ele conseguiu ativar o Susano full!!

Kakashi:

-Obito não tem chakra para ativar o Susano sozinho muito menos junto do Kakashi.
-MS não ativa Susano full!!
-Kakashi disse que o Chakra do Hagoromo era incrivel(reveja o Manga, ultimo capitulo da batalha com a Kaguya) e DB diz que o Susano do Kakashi e seu Chidori foram upados com o Chakra do Hagoromo(DB vai estar errado? acho que não hein).

Chakra do Hagoromo > Chakra da Kyuubi!!

E sim concerteza ter o Chakra não é tudo, mas é o diferencial!Um Jutsu da Hinata com Chakra do Hamura e muito mais poderoso que um Jutsu do Neji com Chakra comum!

more_horiz
@Sage

praticamente nunca concordo com voce :horak:

Kaiten>Juho Soshiken

Ele é defensivo,mas seu principal objetivo é absorver Chakra.
Alias,Kaiten tem camadas e camadas de Chakra.

As marionetes de Toneri são bem fracas.
Até Shikamaru tava lidando facilmente com elas.

Então não acho que seja um argumento para usar.

Velocidade do Neji>Velocidade da Hinata
Maior poder ofensivo da Hinata,Hakke Kushou mais forte?

Apenas isso?

Não vai adiantar,Neji é mais rápido para mim.

Bem,acho ele superior.

Nurari

Sim,eu vi o filme.
Claro que teve evolução dela.
Eu to negando isso?

Sasuke com FMS não usou Susanoo Full?Tem certeza disso?
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/651#2

E quem tava sustentando o Susanoo Tengu?
Quem tinha o Chakra do Rikudou era Obito.Ou seja,era ele e Kakashi junto que estavam sustentando.
Até porque Obito tinha bem pouco do Chakra do Rikudou.

Como voce sabe que o MS não ativa Susanoo Full?

Me traga as páginas do Databook que falam que ele foi upado então.
Eu sei que o Susanoo e Raikiri foram upados.

Mas,mesmo um ataque da Hinata sendo mais forte,tem que pegar em Neji,o que é dificil,porque ele é rápido.

more_horiz
Bem eu acho estranho você ter visto o filme e estar me questionando sobre algo que esta la.

E não, esse ai não é o Susano full! E uma versão inferior e menor da técnica, Susano full do Sasuke tem asas, e uma armadura e não um projeto sub desensolvido de esqueleto.

E se você sabe que o Susano e Raikiri foram upados pra que você esta me pedindo DB!!

Na boa, estamos comparando o Chakra de Hagoromo e do Hamura, do jeito que você coloca o Chakra da Kyuubi ou do Kakashi+Obito é melhor que o dos irmãos Rikudous, quando o proprio Kakashi disse que o Chakra do Hagoromo era INCRIVEL!

Enfim, se você acha Neji superior continue achando, mas ele morreu!! 2 anos ou 10 anos(epilogo) meu ver, Hinata > Neji devido ao Chakra do Boos Shinobi.

more_horiz
não sou bom em comparações mas vou tentar.

sim, a hinata superou o neji.

a velocidade da hinata pra mim se não superior é igual a do neji, pelo que dizem ele parece usar hiraishin.

o kaiten é defensivo, mas o juho também é, e digo mais o juho é um jutsu melhor que o kaiten, pois é defensivo ofensivo, não possui uma única característica, e exige muito do úsuario, o próprio neji não conseguiu aprender o juho, a hanabi com uns 8,9 anos já estava quase aprendendo o kaiten, o juho é melhor que o kaiten, e é justamente por isso que o kishi não deu o kaiten pra hinata.

a hinata superou sim o neji,  demontrou um ótimo taijutsu, possui um byakugan melhor que o do neji, velocidade superior ou igual.

e como usam muito o databook nesse tipo de comparação, hinata>>>>neji em inteligencia, ates do fime diziam que faltava só um pouco pra hinata superar o neji, agora que ela demonstrou bem mais que isso, aumentam o limite, pelo visto neji evoluiu muito do mangá pro filme.

hinata>>>neji

more_horiz
nurari escreveu:
Bem eu acho estranho você ter visto o filme e estar me questionando sobre algo que esta la.

E não, esse ai não é o Susano full! E uma versão inferior e menor da técnica, Susano full do Sasuke tem asas, e uma armadura e não um projeto sub desensolvido de esqueleto.

E se você sabe que o Susano e Raikiri foram upados pra que você esta me pedindo DB!!

Na boa, estamos comparando o Chakra de Hagoromo e do Hamura, do jeito que você coloca o Chakra da Kyuubi ou do Kakashi+Obito é melhor que o dos irmãos Rikudous, quando o proprio Kakashi disse que o Chakra do Hagoromo era INCRIVEL!

Enfim, se você acha Neji superior continue achando, mas ele morreu!! 2 anos ou 10 anos(epilogo) meu ver, Hinata > Neji devido ao Chakra do Boos Shinobi.

questionar?Voce está querendo dizer da esfera do Tenseigan?Só perguntei,não questionei nada não.

é sim o Susanoo Full Nurari.
Repare bem nele.

O Susanoo eu tenho dúvidas se foi upado,mas queria que voce trouxesse para confirmar.
Eu não to dizendo que o Chakra da Kyuubi é melhor que o do Hamura ou do Hagoromo,disse que não há essa diferença em que os membro colocaram do Hakke Kushou com o Chakra da Kyuubi e do Hamura.
A Kyuubi é o Bijuu com mais Chakra,proveninente do Juubi,ser com um Chakra imensurável.

Mais,só porque Neji morreu ele vai ser superado?
Isso depende das habilidades.
Não é só porque ela recebeu o Chakra do Hamura que ela vai ser mais forte.
Neji pode lidar com ela sem tantos problemas.

Bem,acho ele superior.

é isso então.

more_horiz
@igor bacelar
Recomendo que veja o filme para depois vim comentar aqui. Acho que no momento onde Hinata apareceu você avançava a cena do filme rsrs.

Se de fato assistiu o filme não teria dito que Neji é melhor que Hinata no quesito velocidade.

Hinata com um Taijutsu perfeito e velocidade impecável derrotando as marionetes sem contar o Byakugan DESATIVADO. (Acho que você não viu essa parte).

Você é Kishimoto? Você esta citando que o Juho foi feito pra absorver quando Kishimoto diz o contrário Juho é OFENSIVO, DEFENSIVO e SUPLEMENTAR tá difícil entender?
Kaiten é apenas defensivo e ainda por cima nem absorve Chakra.
Juho >>> Kaiten.

Não esqueça que o Juho ainda é potencializado pelo Chakra de Hamura.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Não dá para dizer...

Como será esse Chakra do Haruma ? Alguém me diz ?

Antes do The Last, Hinata era claramente inferior ao seu primo. Não tinha Kaiten, era bem mais lenta, seu Juuken não havia sido explorado a nível do seu primo e sua análise em batalha continuava a ser inferior a do Neji, mesmo que o  databook tivesse outras pontuações.

Isso tornava o Neji um nível acima da Hinata...

Agora, com o chakra do Haruma ( baseando-se no que fez o chakra da Kurama), eles estão equilibrados, visto que o potencial da Hinata se tornou mais forte, mas suas técnicas continuam sendo em variedade , inferiores as do Neji.

Porém, se além do up no chakra, ela mostrar algum jutsu novo Hyuuga, ai sim sem dúvidas ela supera o gênio Hyuuga.

Mesmo pq, é meio tosco considerar o up para o Hinata de um filme e do anime e de outros filmes onde o Neji foi explorado, nada ser considerado.

Eu coloquei aquele vídeo do Neji no Filme pois foi o modo mais fácil de eu demonstrar que a rotação é 360° Graus...

Spoiler :

Podemos ver que no chão fica algo parecido com uma cratera, e também semelhante oque acontece com o Shinra tensei

Spoiler :

A diferencia é que o Kaiten entra em atrito com o chão

Spoiler :

Então eu sou um grande fã dos Hyuuga por isso eu conheço as descrições do DB, momentos de lutas importantes deles e afim e bem Kaiten não libera Chakra continuamente dos Tenketsus ele libera uma massa concentrada de Chakra e depois gira repelindo ataques inimigos.

Tenten explica isso no Manga... E o DB também!! Ali era todo o Chakra do Kaiten Liberado!!

E depois o que tem mais chakra, Tenseigan que acumulou Chakra por 1000 anos ou o Neji?

E sobre o Neji!! Bem o Arco se passa antes do Shippuuden, então não é como se o Neji estivesse evoluindo nele.

Eu não duvido que você seja um grande fã dos Hyuuga e que conhece as descrições do DB...

Bom eu tenho o Primeiro DB aqui em casa que eu comprei e vou digitar oque ele descreve sobre o Kaiten:

Outra defesa absoluta, uma aplicação prática do Juuken!

O taijutsu que repele ataques inimigos, no qual o usuário libera grande quantidade de chakra pelo corpo e gira. É uma técnica secreta transmitida pessoalmente dento da linhagem principal do clã Hyuuga, mas Neji, que é da linhagem ramificada, aprendeu esse jutsu por conta própria. Assim como a areia que protege o Gaara , essa técnica de alto nível foi considerada uma defesa absoluta, e o imenso talento de Neji foi reconhecido por todos durante a terceira fase do Exame Chunin...!

Bom vemos aqui que é não dito Uma e sim grande quantidade de Chakra pelo corpo e gira, que nos faz crer que enquanto ele girar ele continuara liberando Chakra, por outro lado... A Tenten fala que é Uma Alta quantidade de chakra

Mas vamos lá

Spoiler :

... Logo antes do ataque chegar ele libera um alta quantidade de chakra dos pontos de abertura de todo seu corpo, Isso para o ataque do inimigo Então ele gira o corpo como um peão e manda o ataque para longe

...

''Animação'' Kaiten :

Oque podemos concluir:

- Neji pode até não mandar continuamente Chakra enquanto rotaciona, mas o Chakra continua seu trafego ( Antes do ataque chegar ele analisa e libera uma alta quantidade de chakra dos seus pontos de abertura de todo seu corpo isso para o ataque inimigo, JS da Hinata absorveria esse chakra mas o Chakra continuaria o trafego e então Neji gira o seu corpo como um peão e repele o inimigo para longe)

Ah mais Kushiyose-Kun onde é mostrado isso ?

Spoiler :

Podemos ver que para o Kaiten poder ser extenso ele tem que percorrer uma longa área e apartir desse momento o usuário da técnica rotaciona e cria a defesa suprema.

- Kaiten é um ataque repelente isso é dito e mostrado no mangá e quanto maior a força de atrito mas forte é expelido o inimigo:

Spoiler :

Bom aqui trouxe uma PARTE dos meus argumentos sobre o Kaiten ser superior ao juho soshiken e espero que vocês tragam argumentos bons também seja defendendo a minha tese ou expondo uma que se oponha.

Velocidade eu falo amanha...

Para os que estão argumentando em favor do Neji ótimo, pros que estão também argumentando em favor da Hinata ótimo, mas para aqueles que vem fazer listinha mixuruca e não expor seus argumentos eu acho isso muito descontente e estraga um tópico desse que pode criar uma excelente discussão.

Enfim minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos