Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionneji Emptyneji

more_horiz
o neji se casaria com alguém de fora do clan? eu acho q n pq ele era muito orgulho dessas coisas, qual a opinião de vcs?

descriptionneji EmptyRe: neji

more_horiz
Eu nunca vi ele se interessando romanticamente por alguém, acredito que ele estava mais focado em se tornar mais forte desde da luta contra o Naruto, ele mesmo cita isso.

neji Naruto105-19

Bom respondendo ao tópico acredito que ele preferia se casar com alguém do clã do que de fora.

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Eu nunca vi ele se interessando romanticamente por alguém, acredito que ele estava mais focado em se tornar mais forte desde da luta contra o Naruto, ele mesmo cita isso.

Bom, o Sasuke muito menos e no final se casou com a Sakura (que eu ainda não me conformo, aliás). :fem:

Acho que ele no final iria se casar com alguém do Clã Hyuuga, para garantir que seus filhos pudessem ter Byakugan também. :planta:

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk

Se Neji tivesse vivo iria casar com a Tenten, algo óbvio.

Dúvida respondida.

more_horiz
Pergunta melhor: Ele teria permissão para casar com alguém de outro clã? Afinal, ele é um Hyuuga da família secundária

more_horiz
Acho que Ele Não era Interessado Amorosamente por Ninguem...Mais Vejo que Muito Fãs do Neji Shipparam ele com a 1010 :poise:

more_horiz
n acho q ele se casaria com a tenten n, ele iria querer q os filhos dele tivessem byakugan.

more_horiz
Ele não era interessado amorosamente por ninguém eu acho, mas se continuasse vivo poderia ter um rolo com a Tenten, é a mais provável.

more_horiz
Acho q ele se casaria com alguém do próprio clã, não que ele ficaria com a Tenten pois pelo mostrado ela tinha uma queda pelo Lee como no lance da Sakura no clássico onde ela ficou com ciúmes, e isso deve ser confirmado se aquele muleque for filho dela com Lee.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos