Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFiquei magoadinho e vou embora EmptyFiquei magoadinho e vou embora

more_horiz
Homens, mulheres, negros, negras, gays, lésbicas, índios, nazistas, metrossexuais, Paty Campos e outras raças indefinidas de todo o BR... Dia 5 em diante não postarei tanto na área gaymer e muito menos tópicos de pescaria no fórum Naruto, porque eu vou começar minha faculdade de veterinária e eu acho isso muito mais importante do que um fórum de nerdzinhos e otaquinhos.

Faleu valou

Spoiler :

descriptionFiquei magoadinho e vou embora EmptyRe: Fiquei magoadinho e vou embora

more_horiz
e um fórum de nerdzinhos e otaquinhos.

:horak:

Boa sorte em sua vida big mito :blackbird:

descriptionFiquei magoadinho e vou embora EmptyRe: Fiquei magoadinho e vou embora

more_horiz
Cara vc e hilario boa sorte com sua faculdade Batman>>>Homem aranha :horak:

more_horiz
e um fórum de nerdzinhos e otaquinhos.

:horak: :~.~:
Mitando até na hora de partir. :horak:

Flw e boa sorte, Bigbig MITO. :yoda:

more_horiz
Tchau, Grande Chefe! Boa sorte na sua faculdade de vaquinhas.

more_horiz
E aí meu companheiro gay mer

Estou na mesmo situação que você brother rsrs também vou sumir um pouco desse fórum de otaku

Espero que o Kauanzin não me tire do grupo!

Boa sorte e bons estudos! Escolheu um excelente curso!

Big Boss escreveu:
acho isso muito mais importante do que um fórum de nerdzinhos e otaquinhos.

:garcia: :garcia: :garcia:

Flw

more_horiz
O cara criou um tópica pra falar isso? :mia:

:asideia:

Quem se importa com isso? Você não faz falta :leo:

Só digo isso: Fiquei magoadinho e vou embora 185px-Saitama_OK

more_horiz
Movido para Assuntos Gerais

Fiquei magoadinho e vou embora CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Não entendo, se é um fórum de nerdzinhos e otakinhos, pq você está fazendo um "tópico de despedida"? Quanta viadagem :fem:

Enfim, só é um fórum, como você disse, então não fique fazendo tópicos de despedida, só vaze e pronto.

more_horiz
Ironia nivel Big Boss, e mesmo assim o pessoal não entende. :horak:

Flw ai mito. :yoda:

more_horiz
Mesmo você nesses últimos tempos ter se focado em criar tópicos para atingir certos membros, antes você era uma pessoa super gente boa e dava para bater um papo.
Boa sorte na sua jornada como veterinário. :chal:

more_horiz
Foda-se, cai fora

Block
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos