Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais as meninas mais bonitas no The Last?

+19
Flat
Boss
Loki_
Minato
River
Mateus Severo
mangeyo sharingan eterno
Counter Spectre
Sasukebestuchiha
Batman
Genos
Ma
Zoom
Chazy Chaz
Stuart
Ceifador
Sasori_Kage
>unbroken<
Doido De pedra
23 participantes

descriptionQuais as meninas mais bonitas no The Last? EmptyQuais as meninas mais bonitas no The Last?

more_horiz
Quais meninas vocês mais acharam bonitas no the last?

Quais as meninas mais bonitas no The Last? 10967666_780027135407543_783002124_n

descriptionQuais as meninas mais bonitas no The Last? EmptyRe: Quais as meninas mais bonitas no The Last?

more_horiz
Tenten sem duvida cara!

descriptionQuais as meninas mais bonitas no The Last? EmptyRe: Quais as meninas mais bonitas no The Last?

more_horiz
Quais? Bem, as quatro, mais a Tenten sem duvidas foi a que em atraiu mais, ficou com uma beleza mais oriental com meio que Kong fuu ... Ficou bem legal as 4

more_horiz
Tenten e Hinata  são as melhores  com uma leve vantagem da 1010.

more_horiz
Sakura ficou muito feia, tá parecendo um bicho.

Ino ficou mais cachorra ainda com essa roupa, mas tá bonitinha.

Esse cabelo da Tenten e o "colete" no abdômen dela, estragaram o todo. Mas ela ficou bonitinho com essa roupa nova.

Na minha opinião a Hinata ficou com um visual mais bonito. Roupa bonitinha, cabelo mais cumprido e a cara em si dela é bonita.

more_horiz
Hinata está linda no filme, quem assistiu viu o corpão torneado dela e os seios fartos, cabelo mais volumoso e lindas expressões faciais, é a mais gostosa. :mario: Ino vem logo atrás com seu cabelão e "pouco roupa" ta like Mei, bem gata. Sakura melhorou muito está bem bonita assim como Tenten.

Fico com a Princesa Byakugan, Naruto tem uma sorte viu kkkkkkkkkkkkkk :molhada:

more_horiz
Todas estão lindas mas vou ficar com a Byakugan Hime:
Spoiler :

more_horiz
Achei todas bonitas, Sakura ficou mais fofa, e Hinata continuou linda, Pucca até que enfim evoluiu na beleza, mas ainda fico com a Ino, ela ficou mais elegante e sexy com esse look,e até na aparencia, achei a Ino mais bonita. :hayley:

more_horiz
Eu achei Tenten e Ino as mais bonitas, mas na minha opinião no geral eu voto na Tenten porque o corpo dela com sua roupa e aquele rostinho e franja, ficaram top.

more_horiz
Stuart escreveu:
Ino ficou mais cachorra ainda com essa roupa, mas tá bonitinha.

Agora roupa define caráter. :heheh:

Eu achei a Sakura muito bonita, não sei o porque mas o cabelo curto e a mudança do design da roupa me agradou muito.
Outra que achei bonita foi a Hinata, com o cabelo mais comprido e a roupa mesmo que simples, muito fofa. A Tenten também se encaixa nisso, com o cabelo mais comprido que virou uma trança atrás e a roupa que acho que foi a mais trabalhada entre as Kunoichis.
A Ino eu só não gostei muito do cabelo, antes a franja não escondia tanto o olho dela.

more_horiz
Hinata top :neves:

Achei a Sakura e a Ino bonitas tbm, mas não curti aquela roupa da Ino :diogo:

Os esboços da Tenten estavam top tbm...

more_horiz
vamos a minha opinião.

a hinata, ficou muito gostosa bonita com essa roupa, pra mim ela é a mais bonita gostosa, delícia das 4.

a tenten também ficou gostosa bonitinha com essa roupa, a evolução em beleza dela foi espetacular.

a ino, eu sempre achei ino uma das mais bonitas do mangá, mas aquela maquiagem, nada contra, mas não ficou legal, pra mim se ela continuasse com a mesma roupa do shippuden, ela com certeza ficaria muito melhor, não gostei da mudança do cabelo, estava melhor antes por isso a tenten fica acima dela.

a sakura, nada demais, ficou meio igual mesmo, o rosto dela ficou mais bonito e o cabelo também, mas corpo e roupa, deixaram a desejar.

meu rank...:flora:

1- hinata

2 - tenten

3 - ino

4 - sakura

esse post ficou muito gay bom.

é isso. Rei do Camarote

:lixa:

more_horiz
Sem dúvidas a tenten , a roupa dela fico show pena que não apareceu muito

more_horiz
Bem, então e um rank das mais lindas ?

1-Mei
2-Ino
3-Hinata
4-Temari
5-Sakura
6-Konan

more_horiz
1-tenten
2-ino/hinata

tenten ficou muito top,sai da mais feia para a mais bonita

ino ficou mais sexy e gostosa e hinata mais sexy,gostosa mais ainda com a cara de meiga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos