Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAbrir o 7º Portão realmente é para gênios? EmptyAbrir o 7º Portão realmente é para gênios?

more_horiz
Como vimos nem no The Last o Rock Lee consegue usar o 7º Portão.
Com isso podemos concluir que Guy era um gênio ao conseguir fazer tal façanha e um super gênio por conseguir abrir o Ultimo portão.

Comentem...

descriptionAbrir o 7º Portão realmente é para gênios? EmptyRe: Abrir o 7º Portão realmente é para gênios?

more_horiz
sim, são verdadeiros expert's, mas se tratando do mangá, o principal á ser ressaltado pelo kishi com isso, é que com trabalho duro se consegue chegar a qualquer lugar, ele(gai), não é um gênio, em inteligência, mas na base do esforço conseguiu isso.

e sim é preciso muito pra chegar a esse nível.

descriptionAbrir o 7º Portão realmente é para gênios? EmptyRe: Abrir o 7º Portão realmente é para gênios?

more_horiz
@Boruto Uzumaki.
Com trabalho duro podem até consegui abrir o 7º Portão mas isso vai demorar anos e talvez nem consiga. Prova disso é o Lee uma cópia jovem do Guy que falhou ao utilizar a técnica.
Quanto ao 8º Portão nem preciso citar né se o 7º é tão raro imagina o 8º.

*Só pra deixar claro para quem comentar no tópico, utilizei a palavra gênio pela dificuldade e não inteligencia.

more_horiz
Sage escreveu:
@Boruto Uzumaki.
Com trabalho duro podem até consegui abrir o 7º Portão mas isso vai demorar anos e talvez nem consiga. Prova disso é o Lee uma cópia jovem do Guy que falhou ao utilizar a técnica.
Quanto ao 8º Portão nem preciso citar né se o 7º é tão raro imagina o 8º.

*Só pra deixar claro para quem comentar no tópico, utilizei a palavra gênio pela dificuldade e não inteligencia.

é eu sei, e só não utilizei a palavra genio, porque como dá pra perceber tenho dificuldades em utilizar o acento circunflexo, e não gosto de errar no portuga.

@tópico

sim, concordo com o que foi dito, e o gai conseguiu isso por puro esforço, e a dificuldade é mesmo extrema, não é qualquer um que consegue tal feito, com tal poder.

more_horiz
Calma, galera.

Lee ainda tem muito a crescer. No The Last ele possuía apenas 20 anos. Não lembro se há menção no mangá à época que Gai aprendeu a abrir todos os portões, contudo vimos Gai abrir os 8 portões com seus 30 anos de idade.

Lee está no caminho certo, ele tem muito potencial, e acredito que ele possa até superar seu mestre. No epílogo (700) ele sem dúvidas já é capaz de abrir os 8 portões celestiais.

more_horiz
Não acho que tenha haver com Genialidade mas, sim com MASSA MUSCULAR.

Como o #Fawkes disse o Lee ainda não tem nem 20 anos, o Auge da massa muscular de um homem é por volta dos 25~30 anos.

É possível facilmente perceber a evolução no porte físico do Lee entre os capítulos 699 e 700, ele pegar um pouco mais de músculos ele provavelmente ira conseguir suportar a pressão que os portões de chakra exercem no corpo dele.

Tem sempre que ter em mente que os Gates, principalmente o 7 e 8, exercem uma enorme pressão no corpo do usuário, isso tudo é suportado apenas pelo preparo e condicionamento físico deles, por isso esses caras treinam tanto, por isso massa muscular é importante nesse caso

Eu acho que o Lee por mais que treine não ira conseguir abrir o Gate 7 antes dos 20 anos.
Já o Gate 8 nunca eu não acho que seja possível abrir antes dos 25 anos, e, se passar dos 45 anos deve ficar umas 9999 vezes mais difícil de abrir o gate final.

Gate 7 = 20 anos +
Gate 8 = dos 25 aos 45 anos

Bom é assim que eu vejo os gates
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos