Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acharam do Rock Lee no The Last? EmptyO que acharam do Rock Lee no The Last?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionO que acharam do Rock Lee no The Last? EmptyRe: O que acharam do Rock Lee no The Last?

more_horiz
eu achei que ele evoluiu a um bom nível, considerando todas as suas limitações, o único grande up que ele poderia ter seriam os 8 gates, ou 7.

eu não vi o filme mas se ele conseguiu mesmo abrir o 7° portão, já está de bom tamanho, e quanto ao amadurecimento, eu achei que el também teve uma boa evolução, não parece mais aquele lee infantil de antes, claro que ele ainda é o mesmo, mas ele amadureceu bastante.

enfim, gostei do lee no filme, desconsiderando o fato de que ainda não vi o filme, está tudo certo.

Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos