Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juho Soshiken burla Kaiten?

+12
igor bacelar
Chazy Chaz
kuchiyose-no-jutsu
Will
Fawkes
Genos
*vert
Stuart
Batman
Sage
Flat
Sket
16 participantes

description Juho Soshiken burla Kaiten? - Página 3 EmptyRe: Juho Soshiken burla Kaiten?

more_horiz
Mentira que você não considera nada para Tenten. :~.~:

A questão não é somente saber, porque se considerar o usuária usa da forma que lhe beneficia. Assim como o pote que Tenten tem e faz selamento com Kohaku ( o outro selamento pode ser válido, mas por enquanto não por não ter visto a espada)  

Eu posso considerar Kushou Upado ( que não passa do Kaiten), mas quando ativar JS, ela não tem Kushou.

64 Golpes + JS não vou considerar, nem no filme vimos isso. E dai? Ele pode mandar Hinata pra longe com Kushou, dai ela ''erra'' o controle de chakra e xau Hinata.

Então, até se considerar coisas para Hinata não mostradas num filme ( sem ser mangá ainda), ela perde.

@Tópico

Mesmo se burlasse, isso não quer dizer que vence Neji, né. Sdds coerência.

E não suga elemento, não mesmo, ela drena chakra puro.

description Juho Soshiken burla Kaiten? - Página 3 EmptyRe: Juho Soshiken burla Kaiten?

more_horiz
►Ele drenaria o Kaiten ou o Kaiten sendo uma técnica rotacional jogaria Hinata longe antes que ela pudesse drenar alguma coisa?

Drenaria as camadas de chakra, certamente; a defesa do kaiten acabaria rapidamente, e no momento certo, o Juho também acertaria o oponente.

►Qual dois dois jutsus exigem maior controle de chakra?

Os dois; jounins conseguem por chakra nos braços, sim, podem. Mas o controle da forma nos braços, alguém viu? E o controle da forma que absorve rede de chakra? Enfim, já foi dito no db que o erro no controle põe em risco a reserva de chakra da usuária, feito que exige o byakugan, tá meio que na cara que o Juho, por absorver chakra, ele mesmo poderia se anular ao menor erro do controle de chakra.

Ninjas como Darui e Kakashi utilizan o controle da forma + natureza, como a pantera de raiton negro do Darui e o cão de raiton do Kakashi, mas são jutsus exteriorizados; o Juho continua nos braços, e possui característica de absorção, o que dificulta ali. Creio que o nível de controle dela chega ao deles, pois eles: controle + natureza, exteriorizado; ela: controle + absorção de chakra, preso ao corpo, onde o risco aumenta em poder ter seu próprio chakra exaurido.

Acho que isso responde a pergunta.

Já o Kaiten, por ter o domínio dos tenketsus do corpo, é algo tão grandioso quanto; acho que expelir chakra, ela já expele, porém o domínio da rotação, mesmo sendo fã dela, eu crei que não possui, o que não é ruim, nem todos os shinobis dominam tudo; o próprio Neji não mostrou o Juho, então...

►Que técnicas baseadas em chakra puro o Juho pode drenar? Byakugou? Souzo Sai.lá.como.escreve? Rasengan? Susano'o?

Tudo que for chakra puro. Uma mordida e lá se vai jutsus de chakra puro ou objetos que contenham chakra; isso acontece com a rede de chakra do Tenseigan, com a mordida nas estacas do Pein e quando o juho ralou o Tendo (semi-filler).

►Juho engole elementais? (vi alguém dizendo que o Juho come os fuutons da Temari)

Nâo, não engole; o DB 4 é enfático: drena rede de chakra; tudo que possui rede de chakra é drenado. MAs contra elementais, Hinata possui hakke kuushou que também é defensivo.

more_horiz
Sket escreveu:
►Ele drenaria o Kaiten ou o Kaiten sendo uma técnica rotacional jogaria Hinata longe antes que ela pudesse drenar alguma coisa?

Drenaria na hora do toque , a absorção é super potente e rápida , não importa quantas camadas sejam criadas , continuarão a serem drenadas.

Os dois exigem muito controle de chakra , mas somente Hinata foi mostrada como usuária da técnica , kaiten até Hanabi deve ter , controle de chakra Hinata >>>> Hanabi , por enquanto fico com o juuho

►Que técnicas baseadas em chakra puro o Juho pode drenar? Byakugou? Souzo Sai.lá.como.escreve? Rasengan? Susano'o?

Rasengan sem adição de elementos é drenado , susanoo costelinha é drenado , shinranshin é drenado , e o chakra do byakugou no jutsu também

►Juho engole elementais? (vi alguém dizendo que o Juho come os fuutons da Temari)

:aliens:  :aliens:  :aliens:

Fui eu quem falou isso Karol :deus: foi exagero na época , atualmente eu duvido que os leões consigam sugar elementais , o juuho só drena chakra puro , então drenar elementos seja até incoerente afirmar :think:

more_horiz

Juho drena o Kaitem pois mesmo estando em movimento não deixa de ser Chakra neh ? o JS é contínuo já o Kaitem não logo quando o Kaitem acabar o user é atingindo.

De acordo com o Databook é o Juho, mais o Kaitem é cabuloso tbm, deixo empate.

Qualquer técnica com base no Chakra é anulada, seja Byakugou, SS, Rasengan Puro, Shinranshi, Taijutsu com força aprimarada (Okashou) , Ninjutsu Médico, Senjutsu (Acredite se quiser) etc., partir pro Taijutsu contra a Hinata é suicídio pois o Juho proporciona maior alcance para desferir os golpes, logo um toque e já era Chakra, 64 Palmas + JS é realidade sim Ue ela mesma disse que combaria os Jutsus, sem contar que o Juho é versátil sendo Ofensivo (um toque e adeus Chakra) , Defensivo (Com Chakra do Hamura Hinata aumentou o JS cobrindo todo seu corpo) e Suplementar (ela disse que combaria com as 64 Palmas, JS + Kushou é tão realidade quanto dizer que no modo JS a Hinata não se pode usar o Kushou, logo ninguém pode provar) :horak: Databook mando abraços.

Claro que sim o JS é defensivo e ao tocar no elemento ele poderia drenar o Chakra e Hinata se defender do ataque, aquele historinha de que Juho só drena Chakra da rede do Chakra de um ninja caiu por água abaixo quando junto com o Naruto o Jutsu aumentado a outro nível com o Chakra Foda da Hinata drenaram e desintegraram a esfera Tenseigan com 1000 anos de Chakra selado com Senjutsu + Byakugans.

more_horiz
Mas,disse que drena da rede de Chakra apenas.

Não foi dito que ela drena Jutsus.
Tenseigan não é um Jutsu,é apenas uma esfera com muito Chakra.

Bem,mas se diz,que o que toca o Kaiten é jogado para longe,talvez não burle.
Mas,talvez ele ficaria absorvendo um tempo,até as camadas de Chakra acabarem.

bem,não sei dizer isso.

Última edição por igor bacelar em Dom 1 Fev - 14:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Stuart escreveu:
Sketchedsun, eu acredito que não tenha como o JS burlar a não ser tocando no chakra. Para interromper o fluxo do chakra, ela usa o Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas. Usando o JS+Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas ela fechará todos os tenketsu do sistema de circulação do chakra. No entanto, ela fechará por causa das 64 Palmas, não do JS. Como eu disse, JS só burla algo ao tocar.

Concordo com você!

E o chakra não vai pra ela.

Então o chakra some '-' eita.

Neji escreveu:

@Sket

Subestimando Neji. Ele não teria dificuldade alguma de acerta-la e ainda pode repeli-la com Kushou, enquanto ela não pode nesse modo. JS não se sabe se drena ou não ou se drena e joga ela longe, etc. Porém, de toda forma Neji vence... a não ser que ache que ele fique parado e não tem velocidade para desviar dos ataques dela.

Neji continua superior, até mesmo se teorizar coisas para Hinata. :okai:

:think: :think:

Pode ser, mas se ela puder usar o Hakke Kushou nesse modo, fodeu :fem: 

Eu sei que você não gosta da Hinata porque o povo zoa a 1010, e entre os dois eu prefiro infinitamente o Neji, mas sejamos francos... O fato é que o que mantinha Neji superior a Hinata era o Kaiten, mas se ela achou um jeito de burlar, eles ficam no mesmo nível em questão de técnicas. No 1x1 ambos tem possibilidade de vencer. Neji ainda tem a vantagem da velocidade (o que é questionável já que o DB4 não veio com pontuações) e Hinata tem a vantagem da quantidade de chakra.... Complicado, mano.

Leoin escreveu:

creio q elementos RANK B podem ser sugados tbm, por isso mesmo q ta como DEFENSIVO tbm.

O que tem a ver ser defensivo com poder engolir elementais? Não viaja, cara.. Os elementais DO KAKUZU são de rank-b.

De qualquer forma, não acho que engole chakra moldado em Natureza. Juho não é gakidou!

Fui eu quem falou isso Karol  Juho Soshiken burla Kaiten? - Página 3 2037845900 foi exagero na época , atualmente eu duvido que os leões consigam sugar elementais , o juuho só drena chakra puro , então drenar elementos seja até incoerente afirmar  Juho Soshiken burla Kaiten? - Página 3 3974914884 

Foi tu, Jeanlç? Cê tava muito bêbado? HEUHEUE  :giradorgas:

Lucas Fernandes escreveu:

Qualquer técnica com base no Chakra é anulada, seja Byakugou, SS, Rasengan Puro, Shinranshi, Taijutsu com força aprimarada (Okashou) , Ninjutsu Médico, Senjutsu (Acredite se quiser) etc., partir pro Taijutsu contra a Hinata é suicídio pois o Juho proporciona maior alcance para desferir os golpes, logo um toque e já era Chakra, 64 Palmas + JS é realidade sim Ue ela mesma disse que combaria os Jutsus, sem contar que o Juho é versátil sendo Ofensivo (um toque e adeus Chakra) , Defensivo (Com Chakra do Hamura Hinata aumentou o JS cobrindo todo seu corpo) e Suplementar (ela disse que combaria com as 64 Palmas, JS + Kushou é tão realidade quanto dizer que no modo JS a Hinata não se pode usar o Kushou, logo ninguém pode provar) :horak: Databook mando abraços.

Byakugou, SS, Rasengan puro - Concordo
Shiranshin - Esse ninjutsu leva o chakra do Yamanaka ao cérebro do oponente, ao ser pega, não tem como ela tirar o chakra do Yamanaka do próprio cérebro, vez que vai estar sendo controlada. Duvido muito que possa defender esse ninjutsu com Juho.
Okashou - Se a Sakura for dar um Okashou direto na Hinata e os punhos da rosada tocarem os leões da Hinata, pode ser.
Ninjutsu médico - como assim? 
Senjutsu - Concordo.  

Então não há certeza se ela pode combar com 64 palmas, mas eu acho possível.

Claro que sim o JS é defensivo e ao tocar no elemento ele poderia drenar o Chakra e Hinata se defender do ataque, aquele historinha de que Juho só drena Chakra da rede do Chakra de um ninja caiu por água abaixo quando junto com o Naruto o Jutsu aumentado a outro nível com o Chakra Foda da Hinata drenaram e desintegraram a esfera Tenseigan com 1000 anos de Chakra selado com Senjutsu + Byakugans.

Cara, não caiu por água abaixo. O chakra era senjutsu, ok, mas não era moldado em forma de Natureza (fuuton, katon, raiton...). Era chakra puro e foi preciso o rasengan do Naruto para estender o alcance do Juho. 

Um fuuton como o Temari abrange uma área enorme (como o de uma floresta por exemplo), não tem como Hinata defender de todos os lados. Isso faria ela imune a ninjutsu, não há sentido. Apenas Sasuke poderia contra ela... Gakidou vs Gakidou Fake. 

Engraçado que ali em cima, você citou o Rasengan e específícou que era o Rasengan PURO, mas dizer que pode engolir elementais é como dizer que pode engolir o Rasenshukiren e suas variações. Impossível.

Enfim, não acredito que possa engolir chakra moldado em Natureza.

Daqui a pouco dou meu veredito.

more_horiz
Agora que eu fui ver,na esfera Tenseigan,tem reunido energia natural.
Não é Senjutsu.Senjutsu é quando é combinado a energia espiritual e fisica..
E ai se forma o Senjutsu.
Ou seja,naquela esfera não tem Senjutsu.Algumas pessoas falaram,mas não tem.
Ela tem apenas energia natural.

Mas,não entendi,aquele ataque destruiu ou absorveu o Chakra da esfera do tenseigan?Uma pessoa fala que absorveu,outra que destruiu,mas não entendi.
na Wiki fala que destruiu.

Tópico

Ainda não sei se burla mesmo o Kaiten.
Depois eu digo minha decisão aqui

é isso então

more_horiz
Realmente eu não especifiquei muito bem, eu queria dizer é que no sentido defensivo seria possível o JS drenar Chakra de elementos até porque todo Ninjutsu tem Chakra não ? Logo o Juho teria a capacidade de inutilizar elementos sugando seus Chakras, é claro que é só teoria mesmo, se isso for possível como vc disse Hinata teria um gakidou fake Sendo imune a ninjutsus. É só vermos por outro lado, em defesa por exemplo Tsunade com Chakra nos braços repeliu katons do Madara, Kabuto detonou o mokuton do Yamato, então em capacidades defensivas seria possível o JS tancar elementos + o bônus drena/suga Chakra com um toque = elementos inutilizados like Gakidou Fake, é claro que eu estou levando em conta o Databook onde está afirmando que o JS é Ofensivo/DEFENSIVO/Suplementar ou seja, não duvidem das capacidades defensivas do jutsu, é claro que ele tem capacidade defensiva, pode ser bem possível sim que ele inutilize elementos com a drenagem de Chakra , mesma que desintegrou o tenseigan >>>> elementos.

more_horiz
Não inventa @Sket, se você quer ser imparcial, pare de inventar coisas como JS + Kushou, porque não vimos. 

E 64 + JS é outra invenção, que seria válido se mostrasse... porque vocês acham que é fácil fazer isso? Hinata antes sabia somente 32 palmas e teve dificuldades de fazer as 64. Nada garante que fará 64 com os leões pois um ''mínimo erro'' pode desativa-lo, portanto, somando as dificuldades: Fazer os leões não é fácil, nem as 64 palmas, logo combar seria mega difícil e não dá para considerar isso, a menos que tenha mais explicação pra frente. 

Só faltava Kaiten? Falta Taijutsu e Velocidade do mesmo nível que o dele. Sakura derrotou marionetes sem Byakugan e ela é do mesmo nível que ele no Taijutsu? Não. 

Respondendo ao tópico: Acho que ambos se ''anulam'', enquanto um drena o outro repele. Hinata seria repelida e Kaiten drenado. Talvez seja isso. Em lutas Neji bem superior. 

more_horiz
Sket escreveu:
Foi tu, Jeanlç? Cê tava muito bêbado? HEUHEUE  :giradorgas:

Discutir com o Neji dá nisso :fem:

Um pouco :lala:

Shiranshin - Esse ninjutsu leva o chakra do Yamanaka ao cérebro do oponente, ao ser pega, não tem como ela tirar o chakra do Yamanaka do próprio cérebro, vez que vai estar sendo controlada. Duvido muito que possa defender esse ninjutsu com Juho.

Acontece que o ninjutsu só funciona quando o chakra entra em contato com o corpo humano , se a Hinata estender as mãos com o juuho ativo o chakra obviamente será drenado na hora (o byakugan faz a Hyuuga ver o chakra invisível da técnica) e o chakra do ninjutsu nem vai encostar na Hinatinha , shinranshin é somente chakra puro , é diferente do shintenshin que contém a alma do user , entendeu Karolinda? :okai:

Sobre o Juuho absorver elementais , se isso acontecesse iria ser literalmente um gakidou :deus: , agora defender elementos é diferente de sugar :okai: , e como o DB diz que os leões (sem o chakra do Hamura) são defensivos , e eu acho que eles só defendem elementais de nível baixo. Agora um juuho + chakra do Hamura tem grandes chances de defender elementais como fuutons da Temari sim.

Na época em que eu falei que "o juuho come o fuuton da Temari" , eu falava que um Juuho + Kuusho (que é possível sim! Um vácuo rodeado com o chakra drenador dos leões) desestabilizaria o fuuton sugando o chakra e o vento se espalharia e sumiria :giradorgas: duvido que aconteça isso atualmente :fuma/:

Opinião do fã alone da Tenten ZzzzZzzZzzzZzzz :neves:

Hinata tem domínio das 64 palmas , Juuho é suplementar/combavel , a própria Hyuuga fala que vai combar as técnicas , 64 palmas + Juuho não é incoerente. Só pra você Neji que é , afinal deve doer ver o quanto Hinata está forte e seus fãs estão super satisfeitos :neves:

more_horiz
É que esse tópico não é só sobre o Neji e tem outras questões que eu estava em dúvida e postei ali em cima.

Mano, eu achei teu post interessante e queria acreditar nele, mas Hinata não precisa entrar de frente com o Kaiten. Quer dizer, se Neji girar pra direita, Hinata pode posicionar os leões meio que pra esquerda, comendo o chakra e fazendo o Kaiten perder sua força.

Eu não desenho tão bem quanto você HUEHUE, mas vou tentar:

JUHO COMENDO O KAITEN:

O círculo azul era o Kaiten, Hinata era a roxo e Neji era o marrom (cabelos).

Enfim, conforme fosse girando o chakra do Kaiten ia direto pra boca do leão. Aliás, só perdendo uma parte do chakra rotativo, o kaiten já perderia sua força repelente... ou Neji teria que repor automaticamente a parte perdida, gastando mais chakra.

Se o Kaiten fosse assim tão facilmente burlável eu não tentaria defender ele aqui...

Bom a Hinata e Neji ambos possuem o Byakugan que pode prever os ataques, Chakra etc, O Neji mostrou melhor reflexos e velocidade, a Hinata mostrou um Byakugan que pode ver mais e tem mais Chakra.

Primeiro que o Neji não iria rotacionar sem antes analisar o ataque no perimetro de 300° Graus, outra que ele pode girar para um dos dois lado que lhe favorece,

A Hinata pelo mostrado não pode recuar com o JS, contra o Tendo ela após ativar o JS, parte com tudo para cima dele sem recuar nenhuma vez, e na oportunidade que ela teve de ''retirar as estacas'' ela somente fez o movimento de virar ( Deixar claro aqui ela pode manter o JS parada, mas a partir do momento que ela parte para a ofensiva ela nunca demonstrou poder parar ) Uma vez que o Neji perceber o lado no qual ela vai ''comer'' ele pode rotacionar ao contrário....

Spoiler :

A Defesa da Hinata não cobre todo o Corpo como um manto ( Não estou considerando aquele momento dela com o Naruto ) a parte do ombros e costas ficam expostas assim como a cabeça ( Menos que ela eleve o JS a altura da cabeça, mas mesmo assim só protegeria a frente ) e uma vez que o Kaiten começa rotacionar ele só para quando o Neji parar ou perde efeito se não tiver Chakra.

Spoiler :

Ou seja qual seria o resultado ?

Spoiler :

Algo parecido que aconteceu com Neji e o Naruto, observem que na Imagem o Kaiten não estava completo e boa parte dele estava sem o Chakra, o Naruto foi com força em direção ao Kaiten e o mesmo repeliu ele, mas pelo fato que Uma parte do Kaiten que não estava concluida o Neji também foi lançado para trás (Quando o Neji girou ele repeliu o Naruto mas a parte desprotegida ficou a tona e o Neji ficou a deriva do Chakra da Kiyuubi)

Só que a Hinata já estaria com os braços dentro da Rotação (Supondo um ataque direto) mas os ombros e costas a deriva da borda onde acontece a rotação, o resultado seria um explosão e pelo fato do JS precisar de muito controle de Chakra qualquer descuido cancelaria a técnica (Pode ser ofensiva, defensiva e suplementar mas também gera mais perigos a qualquer descuido diferente da rotação que é mais completa no termo de defesa)

Supondo agora que ela iriar virar para algum lado...

Neji primeiro analisa e libera Uma alta quantidade de Chakra de todos os pontos de abertura do seu corpo e isso para o ataque inimigo (Nesse momento o JS absorveria o Chakra não importa de que lado)  e então ele gira seu corpo como um peão e manda o ataque inimigo para longe (percebem aqui que ele primeiro para o ataque e depois ele repele, nesse momento ele teria a capacidade de escolher para qual lado ele irar girar)

Spoiler :

''Ah mas na imagem ele nem mostra tanto distancia do Ataque e seria fácil para o JS logo derrotar ele...''

Engano, pois Neji pode Controlar o LADO, A DENSIDADE, A EXTENSão E CONCENTRAÇÃO DO KAITEN, Menos a velocidade constante que é padrão do giro e o tempo mas isso não quer dizer que não daria tempo para ele Repelir.

Conclusão, dependendo da Forma de como aconteceria o Embate entre o Hyuuga Gênio e a Hinata e também a colisão do Kaiten com JS que poderia decidir qual dos dois venceria, eu considero EMPATE ENTRE O JUHO SOSHIKEN E O KAITEN.

more_horiz
Sim, Juho Soshiken burla Kaiten.
Não sei qual a dificuldade quem ainda tem para o povo ver isso, antes mesmo do Filme, eu ja sabia disso, quando ví o filme, só fiz confirmar o que já sabia.

E como assim, o Kaiten vai repelir Hinata?

Juho Soshiken é Chakra em forma de Leões, Hinata não precisa atolar as mãos no Kaiten do Neji, quero dizer, ela não precisa encostar as próprias mãos no Kaiten, basta ela encostar o Chakra dos Leões ENVOLTA da mão dela no Kaiten, para o Chakra ser drenado.

more_horiz
Foi mostrado a Tenten usando os outros elementos? Não. Foi mostrado ela destruindo todas as máscaras do Kakuzu? Não. Foi mostrado que ela pode usar 4 vezes o leque? Não. Foi mostrado ela usando as outras armas do Rikudou? Não. Mas isso você considera @Neji. Isso te convém, logo você considera, mas o que é totalmente plausível que a Hinata use, você não considera porque não foi mostrado, aí já vimos uma contradição...

Tópico:
Ele drenaria o Kaiten ou o Kaiten sendo uma técnica rotacional jogaria Hinata longe antes que ela pudesse drenar alguma coisa?

Uma vez que encostasse no Kaiten, ele seria drenado, logo não há como jogar a Hinata longe.

Qual dois dois jutsus exigem maior controle de chakra?
Penso que seja o JS

Que técnicas baseadas em chakra puro o Juho pode drenar? Byakugou? Souzo Sai.lá.como.escreve? Rasengan? Susano'o?
Não sabemos a dimensão desse poder, mas acredito que se for chakra puro, pode sugar quase todas as técnicas que não sejam nível GOD.

Juho engole elementais? (vi alguém dizendo que o Juho come os fuutons da Temari)
Talvez, mas não da pra afirmar com certeza.

more_horiz
Eu digo o mesmo, fãs da Hinata consideram tudo, mas para outros personagens não podem fazer nada.  

E presta atenção antes de falar, não sei se você está falando sobre JS e Kaiten, mas eu opinei que daria empate na hora do choque entre ambos. Agora JS + Kushou, JS + 64 Palmas não é válido pra mim. Se quiser considere até que Hinata tenha Kaiten, considere que tenha manto de chakra, drene elementos ( :mia: ) e tudo mais. Fanboys da Hinata.  

@Tópico

Como disse SE burlasse, não coloca Hinata > Neji em lutas, jamais. Seria até piada dizer que Neji precisa de Kaiten para desviar/defender do JS, sendo ele mais rápido, podendo repelir ela com Kushou, contra-atacar.

O problema @Narion é que Neji não vai usar Kaiten e esperar Hinata vir em cima dele.

Se ela vir com os punhos em mão, sim a mão dela também tocaria no Kaiten e seria repelida.

Pegue o exemplo de quando ela avança e ataca o Tenseigan ( ?), ela toca sim nele.  

E elementos não são drenados, façam o favor de ler a parte que drena chakra puro e não fundido em elementos.

more_horiz
Eu tava com preguiça de voltar aqui, mas voltei :neves: 

Neji escreveu:
Não inventa @Sket, se você quer ser imparcial, pare de inventar coisas como JS + Kushou, porque não vimos. 

E 64 + JS é outra invenção, que seria válido se mostrasse... porque vocês acham que é fácil fazer isso? Hinata antes sabia somente 32 palmas e teve dificuldades de fazer as 64. Nada garante que fará 64 com os leões pois um ''mínimo erro'' pode desativa-lo, portanto, somando as dificuldades: Fazer os leões não é fácil, nem as 64 palmas, logo combar seria mega difícil e não dá para considerar isso, a menos que tenha mais explicação pra frente. 

Só faltava Kaiten? Falta Taijutsu e Velocidade do mesmo nível que o dele. Sakura derrotou marionetes sem Byakugan e ela é do mesmo nível que ele no Taijutsu? Não. 

Respondendo ao tópico: Acho que ambos se ''anulam'', enquanto um drena o outro repele. Hinata seria repelida e Kaiten drenado. Talvez seja isso. Em lutas Neji bem superior. 

Ok, apesar do databook dizer que sim não vou considerar. Isso não altera em nada a luta, 64 palmas combado ou não tem o mesmo efeito: esvaziar o inimigo. A diferença é que o primeiro esvazia bloqueando os tenketsus enquanto o segundo drenaria o chakra direto da rede. Anyway, bye bye chakra.

Ao comer o kaiten, Hinata pode simplesmente desfazer o Juho (já que você não quer combos) e partir com Hakke Kusho ou 64 palmas na ofensiva. Aqui eles empatam.

Hinata é mais lenta? Prove. Estou aberta a ver isso no mangá ou no anime. Mas tem algumas observações que gostaria de fazer:

1- O Databook tá errado. Como sabemos, o databook 4 não tem pontuações e segundo o databook 3, Neji tinha bem mais stamina que Hinata, o que vimos, na guerra, ser uma mentira.

2- Velocidade de aplicar 64 palmas Hinata possui, o que também lhe dá uma ótima esquiva. Quero saber velocidade de corrida em que Neji mostrou-se melhor que Hinata porque eu realmente não lembro.

3- Me pergunto se ele acompanhava Lee sem gates. Quer dizer, ele tem "esquiva Hyuuga" pra se livrar dos golpes e atacar, mas não o vejo ganhando numa corrida. Se Lee abrir gates então... HUE.

Hinata inferior em taijutsu? Onde? Se um tem kaiten, a outra tem Juho. Hakke Kusho dos dois lados. 64 palmas dos dois lados. Não sei onde você tá vendo alguém inferior '-'

E Hinata ainda tem a vantagem de mais stamina...  

Velocidade do Neji é no máximo, um pouco menor que Lee sem gates. Mas se você puder me mostrar o contrário, eu agradeceria. (Sério)

kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Bom a Hinata e Neji ambos possuem o Byakugan que pode prever os ataques, Chakra etc, O Neji mostrou melhor reflexos e velocidade, a Hinata mostrou um Byakugan que pode ver mais e tem mais Chakra.

Gostei do jeito que você defende as coisas, mano. 
Mas me mostra essa velocidade maior porque eu realmente não lembro.

Lucas Fernandes escreveu:
Realmente eu não especifiquei muito bem, eu queria dizer é que no sentido defensivo seria possível o JS drenar Chakra de elementos até porque todo Ninjutsu tem Chakra não ? Logo o Juho teria a capacidade de inutilizar elementos sugando seus Chakras, é claro que é só teoria mesmo,

Eu acho impossível pelo simples fato do chakra estar moldado em natureza. Por exemplo, você pode beber um ovo cru porque ele está em sua forma pura (Juho absorvendo chakra puro). Porém, quando você frita o ovo, ele tem suas proteínas reordenadas (assim como chakra moldado em fuuton, doton, katon, suiton, raiton). Então ele não pode ser mais ser bebido (absorvido), porque é uma forma mais densa e mais complexa, logo tem que ser mastigado e engolido. 
Foi o melhor exemplo que eu achei. Desculpa :horak: 

Depois dou meu veredito.

more_horiz
Pode considerar o que quiser ué. E desativar JS e usar outro Jutsu? E o que impede de Neji usar outro Kaiten? Ou esquivar dela, sendo mais rápido?

Sério que preciso provar que Neji é mais rápido? Mangá já provou isso, assim como DB. Inclusive você postou a pouco tempo uma página do Time Guy recuando contra a explosão do Deidara.

Taijutsu é taijutsu, não disse Jutsus. E não, eu já expliquei que Neji caiu primeiro porque ele estava com Byakugan ativo por muito mais tempo, depois que ela ativa.

Sket, quer dizer que Hinata é mais rápida, melhor Taijutsu e mais resistente ( considerando a parte da Guerra, nessa caso)? Você é outra Fangirl da Hinata, aceite. E não, não estou nem um pouco a fim de discutir isso, sorry.

Tóp.

Drenar ou não, não quer dizer que vença Neji. Ainda é bem duvidoso, pois óbvio que Neji não vai parar fazer Kaiten e esperar ela colocar a mão. Em movimento, vindo pra cima é possível sim tocar nas camadas e ambos se anulassem, isso porque que eu lembre ela tocou no Tesenigan.

more_horiz
pelo o que eu acompanho do manga, anime e databook, o Neji é sim mais ágil/veloz que a Hinata.

Neji no clássico acompanhou o Naruto com manto da Kurama.

Spoiler :

Neji todo lascado e a uma diferença considerável do Kidomaru foi capaz de atingir ele antes que o mesmo tocasse o solo:

Spoiler :

enfim, Hinata não tem feitos de agilidade que se igualem ou superem esses do Neji.

e detalhe que isso foi no clássico, pois no shippuden vimos muito pouco do personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos