Stuart escreveu: Sketchedsun, eu acredito que não tenha como o JS burlar a não ser tocando no chakra. Para interromper o fluxo do chakra, ela usa o Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas. Usando o JS+Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas ela fechará todos os tenketsu do sistema de circulação do chakra. No entanto, ela fechará por causa das 64 Palmas, não do JS. Como eu disse, JS só burla algo ao tocar.
Concordo com você!
E o chakra não vai pra ela.
Então o chakra some '-' eita.
Neji escreveu: @Sket
Subestimando Neji. Ele não teria dificuldade alguma de acerta-la e ainda pode repeli-la com Kushou, enquanto ela não pode nesse modo. JS não se sabe se drena ou não ou se drena e joga ela longe, etc. Porém, de toda forma Neji vence... a não ser que ache que ele fique parado e não tem velocidade para desviar dos ataques dela.
Neji continua superior, até mesmo se teorizar coisas para Hinata.
Pode ser, mas se ela puder usar o Hakke Kushou nesse modo, fodeu
Eu sei que você não gosta da Hinata porque o povo zoa a 1010, e entre os dois eu prefiro infinitamente o Neji, mas sejamos francos...
O fato é que o que mantinha Neji superior a Hinata era o Kaiten, mas se ela achou um jeito de burlar, eles ficam no mesmo nível em questão de técnicas. No 1x1 ambos tem possibilidade de vencer. Neji ainda tem a vantagem da velocidade (o que é questionável já que o DB4 não veio com pontuações) e Hinata tem a vantagem da quantidade de chakra.... Complicado, mano.
Leoin escreveu:
creio q elementos RANK B podem ser sugados tbm, por isso mesmo q ta como DEFENSIVO tbm.
O que tem a ver ser defensivo com poder engolir elementais? Não viaja, cara..
Os elementais DO KAKUZU são de rank-b.De qualquer forma, não acho que engole chakra moldado em Natureza. Juho não é gakidou!
Fui eu quem falou isso Karol
foi exagero na época , atualmente eu duvido que os leões consigam sugar elementais , o juuho só drena chakra puro , então drenar elementos seja até incoerente afirmar
Foi tu, Jeanlç? Cê tava muito bêbado? HEUHEUE :giradorgas:
Lucas Fernandes escreveu: ►Que técnicas baseadas em chakra puro o Juho pode drenar? Byakugou? Souzo Sai.lá.como.escreve? Rasengan? Susano'o?
Qualquer técnica com base no Chakra é anulada, seja Byakugou, SS, Rasengan Puro, Shinranshi, Taijutsu com força aprimarada (Okashou) , Ninjutsu Médico, Senjutsu (Acredite se quiser) etc., partir pro Taijutsu contra a Hinata é suicídio pois o Juho proporciona maior alcance para desferir os golpes, logo um toque e já era Chakra, 64 Palmas + JS é realidade sim Ue ela mesma disse que combaria os Jutsus, sem contar que o Juho é versátil sendo Ofensivo (um toque e adeus Chakra) , Defensivo (Com Chakra do Hamura Hinata aumentou o JS cobrindo todo seu corpo) e Suplementar (ela disse que combaria com as 64 Palmas, JS + Kushou é tão realidade quanto dizer que no modo JS a Hinata não se pode usar o Kushou, logo ninguém pode provar)
Databook mando abraços.
Byakugou, SS, Rasengan puro - Concordo
Shiranshin - Esse ninjutsu leva o chakra do Yamanaka ao cérebro do oponente, ao ser pega, não tem como ela tirar o chakra do Yamanaka do próprio cérebro, vez que vai estar sendo controlada. Duvido muito que possa defender esse ninjutsu com Juho.
Okashou - Se a Sakura for dar um Okashou direto na Hinata e os punhos da rosada tocarem os leões da Hinata, pode ser.
Ninjutsu médico - como assim?
Senjutsu - Concordo.
Então não há certeza se ela pode combar com 64 palmas, mas eu acho possível.
►Juho engole elementais? (vi alguém dizendo que o Juho come os fuutons da Temari)
Claro que sim o JS é defensivo e ao tocar no elemento ele poderia drenar o Chakra e Hinata se defender do ataque, aquele historinha de que Juho só drena Chakra da rede do Chakra de um ninja caiu por água abaixo quando junto com o Naruto o Jutsu aumentado a outro nível com o Chakra Foda da Hinata drenaram e desintegraram a esfera Tenseigan com 1000 anos de Chakra selado com Senjutsu + Byakugans.
Cara, não caiu por água abaixo. O chakra era senjutsu, ok, mas não era moldado em forma de Natureza (fuuton, katon, raiton...). Era chakra puro e foi preciso o rasengan do Naruto para estender o alcance do Juho.
Um fuuton como o Temari abrange uma área enorme (como o de uma floresta por exemplo), não tem como Hinata defender de todos os lados. Isso faria ela imune a ninjutsu, não há sentido. Apenas Sasuke poderia contra ela... Gakidou vs Gakidou Fake.
Engraçado que ali em cima, você citou o Rasengan e específícou que era o Rasengan PURO, mas dizer que pode engolir elementais é como dizer que pode engolir o Rasenshukiren e suas variações. Impossível.
Enfim, não acredito que possa engolir chakra moldado em Natureza.
Daqui a pouco dou meu veredito.