Kirito escreveu:Aquilo era filler ?
Pois desconsiderem!
Campo Hakke: Nenhum dos adversários que enfrentarem tinham conhecimento desta técnica, porém nesta comparação a Sakura tem conhecimento da mesma, e nunca seria burra de ir pra cima da Hinata pra ter seus pontos de Chakra selados. E mesmo que entrasse a mesma ainda poderia socar o Chão (pois em nenhum momento essa técnica tem efeito de paralisação) e matar a Hinata.1. Qualquer ninja que coloca força nos pés e impulsiona para frente, vai ter um grande impulso, é assim que eles passam de uma árvore para outra, é assim que eles dão os saltos de um lugar para o outro.
Hinata nunca mostrou tal feito, portanto nem considere.
Além do mais a Sakura pode manter uma velocidade superior a esta constantemente devido ao Byakugou no Jutsu, diferente da Hinata que tudo que sobre é suposição que aquele chakra upa velocidade.
Pois isso não foi mostrado, nem citado no Databook.2. Sakura teve reação a uma longa distância da cauda, Naruto estava bem perto dela. Sem contar que Sakura nem conseguiu fugir, teve que ser salva ou viraria pedacinhos.
Sakura desviou de uma dessas mãos querida, portanto só mostra como ela tem uma velocidade elevada para os padrões Shinobis, ela ainda esquivou de um mão em cima dela.3. A velocidade dela ai é semelhante a da Hinata, ela está andando, não está veloz como diz, ela simplesmente ficou meio parada para socar as marionetes.
Engraçado que Hinata passou um tempo lutando contra marionetes, enquanto a Sakura as destruiu sem o menor problema, tanto é que ela as destruiu em alta velocidade.
Nem vou olhar as Gifs pois são tudo de Fillers, portanto não considerarei (assim como desconsidere aquela parte da Sakura lutando contra as marionetes [Eu desconhecia que aquilo era filler]).Hinata acertou Pain Tendo, tem ideia da velocidade necessária para isso ?! Nem Naruto conseguiu acerta-lo diretamente na cara! Nurari, Jiga, Clã Kamizuru, Shino, Guren, Zetsu, Mini-Jubi, Neji, Hanabi, etc. Lutar contra isso tudo... meu Deus.... e olha que nem falei todos.
Enquanto Sakura:
Hinata acertou o Tendo por conta do Nagato ter perdido o controle do Pain por uns segundos (ele tossiu sangue). Isso também é Filler, portanto não considere.
A Velocidade da Hinata é 2.5, enquanto a velocidade da Sakura é 3.5. Já sabem a diferença de velocidade entre elas!
Hakke Kushou não mata a Katsuyu, jamais que a Lesma vai morrer pra isso, sendo que isso só é um vácuo e nada mais. A Lesma possui um Corpo sem órgãos, nada vai ser danificado.Reação contra o Okasho ? Hakke Kusho eu já disse, e acho sim que um salto salva ela, além do mais, o Okasho não é nada mais do que fazer várias pedras subirem de uma vez, sendo que dando um salto antes do impacto, ela pode desviar das pedras que venham a subir, principalmente com sua velocidade do The Last sem Byakugan, imagina com Byakugan. Se falarem que Sakura soca ela e leva ela pro chão pra fazer Okasho... Meu Deus, pode morrer.
Se o Oukashou só fosse pedras subindo, os Mini Juubis não estariam no alto... Portanto existe pressão do ataque ali também, nesse caso Hakke kushou não vai salvar Hinata de ser morta.
Essa velocidade do The Last nunca que vai esquivar de algo que pegou o dobro e triplo de um tamanho Humano. A Haruno ainda pode fazer uma destruição maior do que essa.
Hakke Kushou não defende em 360 Graus, ele também não é problema para um Jutsu de Regeneração que é do mesmo nível da Cura do Hashirama (dita no databook que não existe nada superior a ela).
Enfim!
Em nenhum momento ? Quer ver Neji vs Kidomaru novamente ? Neji mostrou claramente que qualquer coisa dentro do Campo Hakke fica em câmera lenta. E Sakura nem teria tempo de socar o chão, Hinata já teria acertado os dois primeiros golpes com essa velocidade:
Nem precisa né ?! Qualquer Genin aprende a colocar Chakra nos pés, isso foi mostrado no treinamento de Kakashi com o Time 7. Se Hinata teve a capacidade de colocar o Chakra nos punhos, os pés será diferente ?! Porquê ? Sério, me de um motivo.
E daí que ela tem velocidade superior com Byakugou no Jutsu ? Ela fez o mesmo movimento que todos Ninja fazem, e quanto mais Chakra se coloca no pé, mais forte é o impulso, é como essa imagem que coloquei do Neji colocando o Juken no chão.
Eu achei que Kakashi que tinha salvado ela com o Susanoo. Enfim, ela deu um salto, assim como qualquer Shinobi pode fazer.
Ainda cita que Hinata demorou ? kkkkk A Hinata não finalizou, porquê Juken não faz efeito em marionete, já o Punho Forte destrói as marionetes, principalmente as empregadas fail.
Neji vs Hinata filler ? Pain vs Hinata filler ? Hinata salvando Neji filler ? 64 Palmas filler ? The Last filler ? kkkk Não considerou porquê sabe que Hinata tem uma boa velocidade perante a Sakura.
O mangá simplesmente mostrou que Hinata se aproximou em 1 segundo do Pain e logo o encurralou, forçando-o a usar o Shinra Tensei. Sendo que essa luta foi substituída no anime, uma luta que mostra Hinata fazendo coisas totalmente diferentes, nem mostra os movimentos do mangá... Não sei se deve considerar ou não. Lembrando que no mesmo tempo que Hinata estava acertando Pain, ele estava cuspindo sangue, isso é bom de se visualizar devido a velocidade que Hinata vinha.
Sakura tem 3.0, corrigindo, eu mesma errei. Enfim, Hinata acertou Pain, Tobi deu olé na Sakura.
É a terceira e última vez que falo isso. Não é MATAR, é MANDAR LONGE, assim como ela fez com a Cauda do Jubi, isso iria deixar Katsuyu virada de cabeça pra baixo e incapacitada.
Claro que estariam no alto, as pedras jogaram eles para cima, oras. Se Hinata colocar a palma sobre o chão e usar o Hakke Kusho Upado, ela vai simplesmente dar um Big salto, do tamanho do espaço que ele empurrou a cauda, logo ela pode sair do campo de ataque do Okasho.
Claro que isso serve para desviar das pedras subindo, Byakugan foi feito para isso oras, Byakugan tem reflexos upados, viz Neji vs Kidomaru.
Hakke Kusho serve para afastar o inimigo e deixa-lo incapacitado por curto tempo, tempo suficiente para se aproximar e derrotar Sakura. Fala sério, Hakke Kusho Upado vai dar um ultra dano da Sakura.