Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke e Seu Poder De Fogo EmptySasuke e Seu Poder De Fogo

more_horiz
Bom...Como Vimos...Sasuke Teve Uma Pequena Aparição no The Last...

Ele Salvo o Kakashi daquele Meteorito Gigante...Com Apenas Um Simples Chidori...

Vc Acha que ele Chegou no Nível do Naruto com o Poder de Fogo???

Comentem....

descriptionSasuke e Seu Poder De Fogo EmptyRe: Sasuke e Seu Poder De Fogo

more_horiz
Nivel Naruto kurama full, eu acho que não.  Mais também seu poder de fogo deve ter aumentado bastante sou ate curioso pra saber o desenvolvimento do seu rinnengan
Enfim nivel Naruto creio que não, mais ainda sim permanesse top 2..

more_horiz
o cara destrói essa metade de meteoro que ja tava tricado e ja acham que ele chegou nivel poder de fogo do naruto :jackie: no maximo ele tem metade do poder de fogo do naruto

more_horiz
Mas,não sabemos se isso foi um Chidori normal.
Não deu para ver.
Pode ser um Chidori diferente.

No book do filme deve explicar.

Poder de fogo do Naruto do The Last?Ou no mangá?
Acho que no mangá ele não chegou não,e no The Last,acho que não.Mas não tenho certeza disso

more_horiz
Metade? Também não é bem assim né. Acho que o Sasuke ainda fica atrás do Naruto, mas tem muito potencial pra se desenvolver mais ainda, principalmente por causa do Rinnegan. Mas, mesmo assim, vai ficar atrás do Naruto, isso é óbvio.

more_horiz
slay escreveu:
o cara destrói essa metade de meteoro que ja tava tricado e ja acham que ele chegou nivel poder de fogo do naruto :jackie: no maximo ele tem metade do poder de fogo do naruto
Calma Cara...Só Fiz um Questionamento...Não Quis Dizer que Sasuke Chegou ao Poder De Fogo do Naruto...

Ele Não vai Ultrapassar o Naruto...Ele Tá com a Kurama Full...Isso Daí é óbvio...Mais ele tem um Puta de Um Arsenal...Susano'o...Melhor usuário de Raiton,Eton,Katon,E além dos 6 Caminhos do Rinnegan...E sua HaAbilidade... O Amenotejikara

more_horiz
Só eu acho que o Naruto faria aquilo ali com um Soco ?

Palma de Ar da Kaguya destruiu o Megazord do Sasuke, MAS, Naruto usando o Futton foi capaz de burlar essa mesma Palma de Ar, sendo assim, o Naruto usando o Futton poderia destruir o Megazord, se o cara destrói o megazord, ele destrói um meteoro, correto ?

Para min o Naruto nessa cena
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/684#5

Poderia destruir o Meteoro que ia esmagar o kakashi, Megazord do Sasuke e um monte de coisa apelona

more_horiz
n, n chegou, naruto tem um poder de bijus, com a kurama full, sasuke ainda ta longe dele por causa disso.

more_horiz
Sasuke não precisa ter necessariamente mais poder de fogo que Naruto.

Mais se for pensar, eles tem o mesmo poder de fogo, digamos de extensão, os golpes do Susano perfeito, a flecha de Indra, abrange uma área tão grande quanto os rasen shurikens.

A diferença está na versatilidade, Naruto tem um monte de tipos de ataques diferente, e Sasuke tem apenas 3 ataques que abrange uma área muito grande.

Os ataques do Naruto podem ser considerados pouco maiores pela suas formas de cúpula ou círculo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Mais se for pensar, eles tem o mesmo poder de fogo, digamos de extensão, os golpes do Susano perfeito, a flecha de Indra, abrange uma área tão grande quanto os rasen shurikens.

A diferença está na versatilidade, Naruto tem um monte de tipos de ataques diferente, e Sasuke tem apenas 3 ataques que abrange uma área muito grande.

Os ataques do Naruto podem ser considerados pouco maiores pela suas formas de cúpula ou círculo.

Sem nada,mas,voce em todos os tópicos está contra Naruto.
E,foi depois daquele tópico onde falaram que era impossivel burlar o Rikudou Sennin modo.

Sasuke só tem o que voce falou de poder de fogo muito alto.
Naruto,fez isso aqui facilmente:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#6

Isso já é mais forte que muitos ataques de Sasuke.Esse ataque por si só,já é maior que o Susanoo Tengu.E bem maior mesmo.
E Naruto fez isso sem suar.
Se olhar bem,de todas as 6 explosões(porque foram usadas 6)uma explosão daquela(uma Bijuudama Rasenshuriken) já é maior que o Susanoo Tengu.

Pra mim,esse pode ter quase tanta força quanto a Flecha de Indra.

Como eu disse,Naruto tem mais poder de fogo que Sasuke.

é isso então.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

E,foi depois daquele tópico onde falaram que era impossivel burlar o Rikudou Sennin modo.

Isso já é mais forte que muitos ataques de Sasuke.Esse ataque por si só,já é maior que o Susanoo Tengu.E bem maior mesmo.
Pra mim pode quase ter tanta força quanto a Flecha de Indra.

é isso então.

Não perco meu tempo sendo hater de personagem, na história Naruto é um personagem que gosto muito mais doque gosto do Sasuke, se apareço argumentando ''contra'' é coincidência.

Eu sei que Naruto tem os rasen shuriken, inclusive citei isso em meu post, ainda citei que eles são maiores, mais não é uma diferença absurda.

O Susano não é poder de fogo, o ataque usado através do Susano é poder de fogo, e fez o mesmo que o Rasen shuriken de Naruto.

Nenhuma hora neguei nada do que você postou.

Acho que talvez, digo TALVEZ seja você que está sendo um pouco fanático demais, eu não sou contra você só porque talvez não escrevi aquilo que você queria ler.

more_horiz
nossa, sério, não dá nem pra comparar o poder de fogo dos 2, naruto é muito superior ao sasuke nesse quesito.

eu poderia colocar um monte de páginas do naruto fazendo bem mais que destruir um meteoro todo ruido e pela metade, mas não precisa disso.

poder de fogo do naruto é amplamente maior, em numero de técnicas e em efetividade delas, depois de ver a flecha de indra empatando com dois bijuu RS com senjutsu, eu não tenho nem um pingo de dúvidas.

Ellos escreveu:
Só eu acho que o Naruto faria aquilo ali com um Soco ?

@Ellos somos 2. :garcia:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
igor bacelar escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Pra mim pode quase ter tanta força quanto a Flecha de Indra.

é isso então.

Não perco meu tempo sendo hater de personagem, na história Naruto é um personagem que gosto muito mais doque gosto do Sasuke, se apareço argumentando ''contra'' é coincidência.

Eu sei que Naruto tem os rasen shuriken, inclusive citei isso em meu post, ainda citei que eles são maiores, mais não é uma diferença absurda.

O Susano não é poder de fogo, o ataque usado através do Susano é poder de fogo, e fez o mesmo que o Rasen shuriken de Naruto.

Nenhuma hora neguei nada do que você postou.

Acho que talvez, digo TALVEZ seja você que está sendo um pouco fanático demais, eu não sou contra você só porque talvez não escrevi aquilo que você queria ler.

Não estou chamando voce de hater.
Mas voce a maioria das vezes vai contra Naruto.
E um prova,é que na comparação de Naruto vs Madara,voce estava defendendo Naruto(lembrando que um cara falou que Naruto ganhava),e depois,simplesmente do nada,falou que Madara lidava com tudo de Naruto(mais ou menos assim),sendo qeu antes voce tinha dito que Naruto que lidava com tudo de Madara.Claro,respeito sua opinião,mas essa é uma coisa que venho notando a muito tempo.

Eu sei que Susanoo não é poder de fogo,mas é parametro para ser usado de tamanho,já que ele é muito grande,e um ataque que consegue ser maior que ele,é realmente muito forte.

Eu sei que as vezes sou fanático,mas não te quotei apenas por ''fanatismo''.
Eu já venho percebendo a muito tempo voce sendo contra o Naruto.E tenho certeza de que foi por um tópico.Pois voce não era sempre contra Naruto.
E por voce ser nesse tópico também,decide responder para falar isso e tem explicar o que eu penso.
Mas,respeito sua opinião sim.

é isso então.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos