Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Hunter Shippuuden Empty[ANTIGO] Hunter Shippuuden

more_horiz
-Oh Hunter por que você fez isso?
-Porque você é uma chata Reyk..
E Reyk chorava enquanto o filho deles começava a ter mais um ataque de síndrome de Tourette.
-Vou embora, não aguento mais ouvir suas lamúrias Reyk..
-Não vá Hunter!
Depois de algum tempo chorando Reyk recebe o telefonema de sua amiga Sora:
-O que foi Reyk?
-Ah Zora, o Hunter disse que ia no mercado comprar pizza pra gente comer, então vi que ele estava demorando muito e fui atrás. Chegando lá eu encontrei o mercado fechado e ele lá na porta sem a pizza e agarrando a tal da Xaiene..
-Nossa Reyk que mala sem alça, cafageste! Se eu fosse vc teria comprado um balde de titânio, um pote de hidróxido de sódio, 2 litros d'água, um frasco de éter e uma corda!
-Pra que Zora?
-Ah, foi assim que eu matei meu ex-namorado que me traiu com a Paulete do 51! Você desmaia ele com éter, amarra ele com a corda, põe o hidróxido de sódio dentro do balde de titânio e mistura com a água, joga na cabeça dele e fica vendo ele se derreter..
-Ah Zora, você não me entende mesmo..-Diz Reyk depois de uma pausa e desliga o telefone, com os olhos cheios de lágrimas.
Porém Hunter estava no bar conversando com seu amigo Troy:
-Nossa Hunter, essa namorada sua é muito chata mesmo..
-Poisé, e também não agüento mais aquele garoto chato com aqueles ruídos estranhos-diz Hunter entornando um copo de Tequilla.
De repente entra um homem de 1 metro e 85 de altura no bar, e senta junto de Hunter, dizendo:
-Falaí mano..
-E aí Jason..
-Own, fiquei sabendo da Reyk aquilo foi mó chato não acha?
-Poisé Jason..
E quando Hunter vira para o garçom para pedir mais uma garrafa de Tequilla, ele ouve o barulho, como se fosse mais um ataque de seu filho Half, e sente o sangue saindo pela boca e sua vida o deixando pouco a pouco, enquanto Jason dizia:
-Foi chato pra ela Hunter..
Depois disso ele sai correndo, enquanto todos no bar ficam perplexamente enlouquecidos. E logo depois dele sair com o carro, o bar explode, não atingindo nenhum estabelecimento ou residência próxima e não deixando nenhuma pista para trás, como ele calculou friamente enquanto conversava ao telefone com seu novo amor, Reyk..
:pika:

description[ANTIGO] Hunter Shippuuden EmptyRe: [ANTIGO] Hunter Shippuuden

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos