Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

madara jin é mais forte do que o hagoromo?

+10
Sage
Batman
igor bacelar
Silvio NQR
Shamanking
Phenomenon
M. Shadows
Ellos
marcospain
thiago silva
14 participantes

descriptionmadara jin é mais forte do que o hagoromo? - Página 2 EmptyRe: madara jin é mais forte do que o hagoromo?

more_horiz
hagoromo>>>>>madara

hagoromo é muito mais forte que madara, hagoromo tem ocontrole de tudo, ele é um deus em naruto, e fora que ninguém viu hagoromo lutar, então não sabemos se ele e hamura selaram fácil a kaguya, ou se tomaram um sufoco.

mesmo assim, naruto e sasuke que só são metade do hagoromo selaram a kaguya, imagine hagoromo que é igual a naruto e sasuke + hamura, eu acho que foi bem diferente, eles lutaram contra o juubi full, que era a kaguya como o zetsu disse, o mesmo juubi full, que a kurama disse que se estivesse completo(hachibi+kyuubi) não teria chance alguma pra aliança shinobi.

Sage escreveu:
Se parar pra pensar direito Harogomo dividiu seu poder 50% para Naruto e 50% para Sasuke. Madara disse que possuía ambos os poderes de Naruto e Sasuke juntos. Ou seja Madara (Jin. do Juubi) = Rikudou. A única diferença entre os dois é a diferença de Técnicas.

quando ele disse que possuía ambos os poderes ele se referia ao modo sennin do hagoromo e ao rinnegan, mas isso não significa que ele seja tão forte quanto o rikudou, até porquê um rinnegan, não é metade do rikudou sennin, tem os selos que fazem a maior diferença, naruto foi capaz de refazer um olho e parar o hachimon, graças ao selo.

então mesmo que minha opinião seja esta, não dá pra comparar o madara jin com o rikudou, até porquê não vimos o auge do hagoromo, só nos baseamos pelos jinchuurikis e pelo que ele deu á naruto e sasuke, então isso fica meio aberto a suposições, de qualquer forma eu acho que o hagoromo é mais forte que o madara.

descriptionmadara jin é mais forte do que o hagoromo? - Página 2 EmptyRe: madara jin é mais forte do que o hagoromo?

more_horiz
@Boruto Uzumaki
Sei que Madara tava se referindo ao Rinnegan e Modo Sennin (6 Caminhos), mas de fato cada um representa 50% do Rikudou.
Selos são puro fetiche Madara poderia facilmente ter manifestado aquilo quando conseguiu o outro Rinnegan. Os Selos Yin|Yang também podem ser as técnicas principais do arsenal do Rikudou e apenas ele possuí.
Mas falando no quesito poder, ambos possuem o mesmo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Se pensar bem, Hagoromo disse que Kaguya era mais forte do que qualquer um, inclusive ele, e sabemos que entre Kaguya e Madara da uma boa luta.

Esse babutsu sozo oque o Hagoromo vai fazer? Criar bijuus para enfrentar Madara?
A espada Nunobuko que era a espada qe ele usava, oque ela tem, nunca vimos ela sendo bem usada.

O apelao do Hagoromo foi criar a lua mesmo, por isso ele deve ser superior, mais isso é tipo o ultimo poder que ele usaria, no geral ele deve ser nível do Madara.

Poderia aparecer esses shinobis lutando, Hagoromo, Hamura, Indra e Ashura.

O Hagormo criou a lua ( desculpa se eu estiver errado mas se eu não me engano em seu leito de morte e já não era mais Jin ) teve força e poder suficiente para criar algo tão gigantesco como a lua é, teve de usar a técnica extremamente longe para não ser pergo e teve que enviar a lua a mais de 380.000 Km tendo que lutar contra a gravidade da Terra e da Lua ao mesmo tempo, se ele teve poder suficiente para fazer isso já mostra muito superioridade e não apenas no CT mais em qualquer técnica que exija muito poder bruto

more_horiz
marcospain escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Se pensar bem, Hagoromo disse que Kaguya era mais forte do que qualquer um, inclusive ele, e sabemos que entre Kaguya e Madara da uma boa luta.

Esse babutsu sozo oque o Hagoromo vai fazer? Criar bijuus para enfrentar Madara?
A espada Nunobuko que era a espada qe ele usava, oque ela tem, nunca vimos ela sendo bem usada.

O apelao do Hagoromo foi criar a lua mesmo, por isso ele deve ser superior, mais isso é tipo o ultimo poder que ele usaria, no geral ele deve ser nível do Madara.

Poderia aparecer esses shinobis lutando, Hagoromo, Hamura, Indra e Ashura.

frutos mais Rikudou pode ter se referido a seu estado atual que era apenas um espirito
ou seja Kaguya era mais poderosa que o Rikudou atual, que era apenas o sambra do que ele foi no passado

creio que o auge do Rikudou e muito superior ao Madara, creio que seria a mesma diferencia de Hashirama para Tobirama

Talvez, mas Hagoromo foi claro ao se referir a sua epoca, Kaguya era forte, mais forte que qualquer um, provavelmente depois que o Hagoromo virou Jinchuuriki, aí sim ele nivelaria com a Kaguya.

Não não, Hagoromo e Madara daria uma luta bem disputada, oque torna Hagoromo superior de fato é que Hagoromo tem todas as armas para derrota-lo, o selo do sol e da lua, e o CT que criou a lua.

Mas se pensar bem, isso aconteceu entre Hashirama e Juubi, Hashirama e Juubi são meio nivelados, a que Hashirama é superior porque tem técnica anti Juubi.

more_horiz
:aliens:

é ridículo querer comparar Rikudou Jinchuuriki(DEUS) com Madara(Hacker), só pra ter uma ideia da diferença abismal que existe entre os dois, é só parar e pensar que apenas com aquele restinho de chakra que ele transferiu, Naruto e Sasuke conseguiram nivelar com Madara Jinchuuriki do JUUBI+Rinnegan+Celulas Hashirama+SM...

:fera: Eu sou fã do Madara, mas eu sei que Rikudou em seu auge estupra o Madara de todas as formas possíveis, isso é fato.

OBS: Rikudou > Kaguya, ela só é forte porque é imortal, mas no geral não passa de um monte de Chakra ambulante. :fera:

more_horiz
Madara jin tá meio distante do Hagoromo. Vários fatos comprovam isso. Como por exemplo, Sasuke e Naruto conseguiram lidar com o Madara jin, sendo que a dupla estava com poder cedido pelo Rikudou. Hagoromo e Hamura, venceram Juubi + Kaguya, coisa que Naruto e Sasuke(que conseguiram lidar com Madara) precisaram da ajuda de Kakashi, Obito e Sakura.

Hagoromo jin é de longe o ser mais poderoso do mangá, pois além de ser inteligente e ter o SM perfeito, Hagoromo ainda possui um controle de chakra excelente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos