Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como seria Neji no The Last!

5 participantes

descriptionComo seria Neji no The Last!  EmptyComo seria Neji no The Last!

more_horiz
Como seria Neji no The Last!  2wlsmzc

Saiu essa imagem e seria o possível Neji no The Last. Dá pra ver a imagem de Lee do lado também. 

Wiki escreveu:

Kanji: 日向ネジ
Rōmaji: Hyūga Neji

:molhada: :*-*: :ais:

descriptionComo seria Neji no The Last!  EmptyRe: Como seria Neji no The Last!

more_horiz
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Que fodão O Gênio Hyuuga :iupi: :iupi: :Beel: :Beel: :palmas: :palmas: :palmas: :ma: :ma:

Vou até guardar a imagem para desenhar depois ahhhhh, ele ta com cara de nobreza o melhor esboço do The last na minha opinião...

Será que isso significa que o Kishimoto matou o Neji em cima da hora ??? oque você acha @Neji ?

E depois falam que ele não é um personagem ATIVO na série, Anime e esboço mandou abraços..

more_horiz
Matou Neji pra ter o filme de NaruHina pro Kishi ganhar muito dinheiro. 

Neji morreu, mas ainda vai ter Anime com ele, esboço dele, DB4 dele, etc. 

Gostei muito do esboço, apesar de não ter mudado muito ele soltou o cabelo. Quero ver Fanarts coloridas.

more_horiz
@Neji percebeu que ele no esboço ta sem a Marca do selo na testa ?

Você também irar adicionar essa informações na edição do Book do Neji ?

more_horiz
Pois é, não deu pra ver ou o cabelo escondeu. Mas ele morreu e a marca sumiu mesmo. 

Hum, quando tiver tempo eu edito. Vou esperar o Anime e outras coisas. Mesmo sem muito tempo daqui uns dias, vou tentar arrumar um tempinho.

more_horiz
E aí, blz????

Só passando aqui pra perguntar como isso pode ser oficial se o neji nem esteve no filme???? tirando a parte em que o retrato dele aparece com a hanabi

Me parece que alguém no tumblr desenhou isso só para pegar trouxas.

Como o neji estaria no the last???? Bem, eu acho que com uma roupa um pouco modificada, mas nada relevante.

Kishimoto não matou o neji por um casal, mais do que isso, por seus COMPANHEIROS. Não quer aceitar??? :( "xupa, meninão lindo!"

Até mais!

more_horiz
Me pareceu traços do Kishi e ainda tinha o Lee do lado lá. E o que falei é que estão dizendo como seria ele, não que ele esteja no filme. 

Se não tivesse matado, ele não teria digo algo assim. Não quer aceitar, problema. 

Enfim, espero que não seja Fake, tipo ao menos achei interessante o design dele.

more_horiz
Essa imagem é fake =(
Uma pena porque esse Neji ta um pitel oh Como seria Neji no The Last!  Nnm71e
Neji para mister Konoha

Imagem original =/

Como seria Neji no The Last!  Tumblr_inline_nj3dggURxo1t9fonm

Mas ficou bem feito... essa pessoa caprichou :poise:

more_horiz
HAAA PEGADINHA DO MALANDRO ieie :horak:

Esboço oficial do Neji The Last??? :horak::horak: Gostei muito rs , Kishimoto arrebentou :poise: , best design ever ao lado da 1010

Isso é FAKE!!! , um carinha do TUMBLR que fez , e  que foi criada em cima de uma pagina do DB , isso explica o Lee do lado. Matou a saudade do Neji @Neji ?

Enfim , que pena que você caiu nessa , a frustação que já era enorme deve ter aumentado né? Neji The Last só em sonhos mesmo , putz se ele ao menos nesse esboço tivesse o fuuin nas testa , até que dava pra se enganar , mas não kkkkkkkkkkk

Esse esboço fake ficou legalzinho , mas não mudou muito o Neji da fase shippuden (só o cabelo) , lembrando que esboços do Kishi são os oficiais e >>>>>>> all

Neji escreveu:
Neji morreu, mas ainda vai ter Anime com ele, esboço dele, DB4 dele, etc.

:horak::horak: NÃO! :ana: não vai ter Neji nem em filme , anime , mangá , DB4 etc.

Ainda se tem choro pela morte do personagem que foi um herói ao salvar sua prima e o protagonista? :paola:

more_horiz
Nossa fiquei animado com o design dele que acreditei. 😢

Obrigado por mostrar a página @Momosshi, e realmente os traços me enganaram. Uma pena mesmo, pensei que fosse um extra do filme que não tinham liberado.

@Jean

Cresce mais um pouco, ridículo a forma que você expôs suas palavras. Tenho até vergonha de participar de um Fórum com quem ridiculariza um personagem que salvou sua preferida. 

E SIM, o esboço é falso, mas agora Neji está arrasando no Anime do Exame Chuunin, ele tem o DB4 também, afinal tava na Guerra.

:vaisifude: :dedo:

Podem bloquear o tópico e desculpem meu erro, os traços me enganaram.

more_horiz
Nossa, Jean Aguiar, o que você ganha fazendo um post tão infantil assim? Pior que não é o único que vive só de atacar o usuário Neji. :masoque:

Acho que dificilmente o Kishi iria desenhar o Neji, já que foi um personagem que morreu e nunca estaria no The Last. Mas de qualquer forma, ficou muito bonito o cabelo dele. Só iria preferir que caprichasse mais na roupa, dando uma diferenciada. :planta:

more_horiz
mesmo sendo fake ficou muito bom, adorei os traços, ficou muito parecido com o do Kishimoto, realmente a pessoa que o fez tem muito talento, pois ficou incrível :poise:, é isso a pessoa que o fez arrasou.

more_horiz
Eu acho que se Kishi tivesse feito seria dessa forma praticamente, porque ele não tem muita habilidade de mudar o design dos personagens masculinos e o cabelo solto ficaria mais ''livre''

Essa pessoa tentou pensar como o autor e colocou a página do Lee do lado para parecer que era verdadeira. Espero que seja um fã desenhando e não um desenho de mal gosto. 

Enfim, podem bloquear o tópico.

more_horiz
Neji escreveu:
Cresce mais um pouco, ridículo a forma que você expôs suas palavras.

Magoou agora 😢 SQN Como seria Neji no The Last!  3433956267

Tenho até vergonha de participar de um Fórum com quem ridiculariza um personagem que salvou sua preferida.

Uhum , legal , ridicularizei o Neji? Chamei ele até de herói.

Ué Hinata salvou o mundo , logo Salvou a Tenten...quem chama ela de galo cego? ...

Ma escreveu:
Nossa, Jean Aguiar, o que você ganha fazendo um post tão infantil assim? Pior que não é o único que vive só de atacar o usuário Neji. :masoque:

Nada Ma :planta: Ja vi bem piores ,mas enfim

@tópico

Se o Kishi fizesse algum esboço para o Neji em the last , eu preferiria ele com uma roupa mais caprichada que a do shippuden , de resto podia ser o mesmo.

more_horiz
Não foi somente o Neji personagem, você ridicularizou eu como fã por ter gostado de uma suposta imagem. Cresce mais.

@Tópico

Como disse a imagem enganou direitinho e se estava sem selo é porque quando morreu ele ficou sem o selo da testa.

Eh... eu iria ver essa imagem do Lee para conferir, mas depois esqueci. Eu poderia ter me atentado a esse detalhe. Mínimos detalhes é como errar o sinal em Matemática, bem irritante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos