Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com augusto hatake

5 participantes

descriptionEntrevista com augusto hatake EmptyEntrevista com augusto hatake

more_horiz
1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
5. Qual o seu dia da semana favorito?
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
17. Quais tipos de musica você curte?
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
23. Pra qual time de futebol você torce?
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
32. Qual país você gostaria de conhecer?
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?

descriptionEntrevista com augusto hatake EmptyRe: Entrevista com augusto hatake

more_horiz
1-Meu nome é Augusto Silva de Souza.Apelidos tenho vários:ZÉ BODIN,TALENTO,SABUGO,RETRATO DA FOME...
2-Moro em Caicó-RN(talvez em Natal ano que vem) em Casa própria.
3-Com minha mãe.
4-Já tive vários animais de várias espécies.Atualmente estou com um Toy poodle chamado Pierre que pesa menos de 2 kg.
5-Domingo.O dia que Deus deixou pra gente vagabundar e dia de futebol.
6-Quando moleque gostava de chuva pra sair na rua aprontando com os amigos,mas hoje prefiro Sol.
7-Digamos que estou na dúvida entre algumas.
8-Adoro tortas,Pizzas,carne caprina e mais recentemente estou pegando o gosto por verduras.
9-Na escola divertido,bagunceiro e gozador.Em casa sou mais sério e as vezes um pouco depressivo até.(apesar de bagunceiro,meu desempenho escolar é ótimo)
10-Desilusões.
11-Ser feito de palhaço.Não tente fazer isso comigo cara,sério...
12-A frase é de George Best,grande craque irlandês das décadas de 60 e 70:"gastei todo o meu dinheiro em mulheres,bebidas e carros velozes.O resto eu desperdicei" muito massa e inteligente.
13-O Brasil é o país mais rico em recursos naturais e não é desenvolvido.Israel é um país minúsculo e desértico e é desenvolvido.Você acha que é culpa de quem?
14-Cavaleiros do Zodíaco na extinta TV MANCHETE,assim como Dragon Ball no SBT e Shurato.
15-Assisti praticamente tudo que passou na TV nos últimos 10 anos.Os que mais gostei foram Naruto,DB(antes de DBZ),YU YU HAKUSHO,SAINT SEYA,Shurato,Digimon,Pokemon(no início) e Card captor Sakura.
16-Kakashi.Pois sempre me atraso,tenho aquele jeito largado dele,zelo por minhas amizades e assim como ele conheço a dor de perder entes queridos.
17-Basicamente Rock e Pop,mas escuto também clássicos do forró e do Samba como Jackson do Pandeiro e Luis Gonzaga.Escuto desde HAPPINESS(Goldfrapp) até Man in the BOX(Alice in chains) ou Psychosocial(Slipknot).Música não tem gênero,basta ser boa.
18-Oasis,Weezer,Keane,RHCP,Strokes,Scorpions.Minha música favorita é You Only Live Once(strokes),letra muito bacana.
19-O resgate do soldado Ryan,Alexandre,cartas proibidas do marquês de Sade,Uma lição de amor(emocionante) e Efeito borboleta.Recomendo todos.
OBS:o do marquês de Sade eu só recomendo a quem tiver + de 15 pelo menos.
20-Harry Potter e O caçador de pipas(Khaled Hosseini).
21-Pro Evolution Soccer(sou craque),God of War.Recomendo.
22-Gosto de Futebol,Basquete e Futebol americano apesar de não entender muito bem.Pratico futebol e as vezes vôlei.
23-Flamengo;Liverpool(inglaterra);Celtic(escócia);Ajax(holanda) e Boca(argentina).
24-Não.Gostaria de aprender a tocar guitarra elétrica e piano.
25-Algumas vezes quando era mais joven e garotas muito bonitas pediam pra ficar comigo e eu pipocava legal,por medo.
26-Vários,prefiro nem comentar.
27-Uma vez sonhei que estava num local cheio de sapos enormes do meu tamanho,eu tentava correr e sempre escorregava,e os sapos ali...bem pertinho de mim...acordei todo suado.
28-Acho um boa maneira de passar o tempo e conhecer gente nova.Até porque adoro teimar.Conheci através do Google.
29-Os administradores,Jinchuriiki,e membros antigos que são muito participativos.
30-Passar no vestibular(direito ou medicina veterinária) eee...por enquanto só.
31-Voçê nunca deve se contentar com oque tem,esse é o segredo do sucesso.Melhorar sempre.
32-Inglaterra,Irlanda,Escócia,Países nórdicos,Holanda,Canadá e Austrália.
33-Eu respeito todos os animais e certa ocasião quando era criança um amigo meu jogou um punhado de sal em um sapo.O animal começou a desidratar e sufocar.Era agonizante olhar aquilo,o bicho se debatia e rolava no chão.Depois de vários minutos ele morreu e eu quase dou uma patada na cara desse meu amigo por sua crueldade.
34-Tá perfeito.Na minha opinião.O único problema são algumas Narutetes e Jirayetes mas respeito a opinião deles(hahahahahhaha).
35-Super competente e organizado,sério.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
4-Já tive vários animais de várias espécies.Atualmente estou com um Toy poodle chamado Pierre que pesa menos de 2 kg.

vc naum tem medo d quebrar ele?? hehehehe

garanhão... ehehhe

8-Adoro tortas,Pizzas,carne caprina e mais recentemente estou pegando o gosto por verduras.

vc deve estar ficando velho.. hehehe

12-A frase é de George Best,grande craque irlandês das décadas de 60 e 70:"gastei todo o meu dinheiro em mulheres,bebidas e carros velozes.O resto eu desperdicei" muito massa e inteligente.

Resumindo... o kra era realmente um genio.. heheh

23-Flamengo;Liverpool(inglaterra);Celtic(escócia);Ajax(holanda) e Boca(argentina).

times fodasticos... menos um ai.. nem preciso dizer qual neh... fazer o que.. heheheh

27-Uma vez sonhei que estava num local cheio de sapos enormes do meu tamanho,eu tentava correr e sempre escorregava,e os sapos ali...bem pertinho de mim...acordei todo suado.

vc estava na sapolandia do naruto.. hehehe

mto legal sua entrevista maninho...
parabens...

more_horiz
Rodrigo cê me fez rir demais com seus comentários kra,realmente tenho de tomar muito cuidado pra não matar meu cachorro,mas respeita o dog véi,os avós dele são importados dos STATES.Garanhão,eu?Dá só uma olhada na resposta 25...não evolui tanto assim não,e não é porque estou na dúvida entre algumas garotas que eu vou conseguir pegá-las(kkkkkkkkkkkkkkk).Estou comendo verduras pra crecer fortim(hahahhakkkkk).O George Best foi craque do Manchester a algumas décadas,quando ele falou isso já estava com a saúde debilitada pelo álcool,quem quiser ver um craque em ação recomendo os vídeos dele.O time ao qual voçê se refere é o Celtic né?Esse sonho dos sapos foi antes de conhecer Naruto.

E obrigado por ter gostado,Falô CARA.

more_horiz
na verdade me referia ao Flamengo.... dizem que no brasil hj existem duas torcidas... flamenguistas e anti flamenguistas.. hwehehehe... faz parte... ngm é perfeito.. heheheh

more_horiz
Ô;ÔÔ;ÔÔ VI,CE de NOVO!Ô;ÔÔ;ÔÔ;VI,CE DE NOVO!!!!

Comigo RODRIGOOO!CHORA BACALHAUuu,O SONHO ACABOOOU!
LIBERTADOOREEs,SOU EU QUE VOOOOOUUU!

more_horiz
augusto hatake escreveu:

Hum... o menino tá podendo, ela pode até escolher hihihihih

augusto hatake escreveu:
17-Basicamente Rock e Pop,mas escuto também clássicos do forró e do Samba como Jackson do Pandeiro e Luis Gonzaga.Escuto desde HAPPINESS(Goldfrapp) até Man in the BOX(Alice in chains) ou Psychosocial(Slipknot).Música não tem gênero,basta ser boa.
18-Oasis,Weezer,Keane,RHCP,Strokes,Scorpions.Minha música favorita é You Only Live Once(strokes),letra muito bacana.

Vc tem um gost musical interessante hahaha Osais (metidos mas adoro as musicas deles) e scorpions é demais ;)

augusto hatake escreveu:
25-Algumas vezes quando era mais joven e garotas muito bonitas pediam pra ficar comigo e eu pipocava legal,por medo.

que isso menino, como assim pipocava legal hahahaha vc tinha mais era que aproveitar que eram elas quem estavam chegando hihihi

augusto hatake escreveu:
30-Passar no vestibular(direito ou medicina veterinária) eee...por enquanto só.

AAAAAAAAAAAAAAh me lembro da epoca em que eu queria demais veterinária AMO animais, isso inclui os homens tb hahahahaha, um dia quem sabe!! :hehe1:

more_horiz
Um dia quem sabe oque?ficou meio ambíguo isso...(hehehe)

more_horiz
eu sou assim
umas pessoa simplesmente ambiguoa hahahahaha

more_horiz
Voçê disse que ama animais?eu sou simplesmente fascinado por eles,já criei de tudo.Oasis?bem suponho então que como eu vc lamenta a saída do Noel Gallagher da banda.Parece que dessa vez não é marketing não...

more_horiz
ele é muito metidinho
mas é um excelente guitarrista, o pior da banda é o irmão dele chatissimo hihihi

minha musica preferida é champagne super nova
mágica hihihi

não criei toda sorte de animais pq naum pude, só tive alguns peixes e uma tartaruga que foi enxotada de casa pela minha mãe hahahahaha isso se transformou em quase um trauma de adolescência!

more_horiz
Já tive caprinos(meu pai criava por hobbie),galinhas,cães,coelho,peixes...
atualmente estou só com um Toy poodle chamado Pierre.Apaixonante ele.

Guitarrista da até pra arranjar,o problema é que as músicas mais legais eram compostas pelo Noel.Aí é foda...

more_horiz
IUOSHDIUHSDHSUI devia ter dado uma patada no teu amigo por fazer aquilo com o coitado do sapo

IUOSHDIUSHDIUHSIU bobao esse seu amigo, odeio ver esses bagulhos tambem mano IUSHDIOUSH

more_horiz
Pois é Morgon,sou um protetor dos animais e odeio ver gente tratando bicho como se fosse um objeto sem vida e incapaz de sofrer.
Para mim,você é definido pela maneira como você trata os animais e seus subalternos.Aí sim nós vemos que tipo de pessoa você é.

more_horiz
USHDIUOSHDIUHSIU entao agente concorda com a mesma coisa veio.. porque ate em filmes, quando eu era pequeno, eu prefiria que o protagonista morresse envez de seu cachorro... SERIO! OIUSHDIUHSIUDS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos