UchihaPower escreveu:Sasuke foi de importância vital na guerra, ajudou a parar Kabuto, Obito, Madara e Kaguya. Salvou o mundo.
Mesmo assim, foi necessário muita diplomacia para o Sasuke ser perdoado, o que é na verdade irônico, já que o falho Sistema Shinobi foi um dos principais motivos para o Sasuke ter se tornado um criminoso, em primeiro lugar.
Um dos piores crimes que Sasuke cometeu foi matar uns samurais randons, que foram avisados pelo próprio Uchiha para não atacarem.
Orochimaru? O fato dele absorver o Oro foi algo benéfico para o mundo Shinobi.
Deidara? Um cara que adorava explodir coisas por ai, inclusive pessoas e vilas.
Danzou? Um dos maiores vilões do mangá, tinha relações com Orochimaru e seus experimentos(que Sasuke detestava), Hanzou e tantos outros. O cara chegou ao ponto de usar o olho de Shisui para controlar Mifune, para se tornar o líder da Aliança Shinobi. Grande parte das tragédias que vimos no mangá tem dedo dele.
Sasuke tentou capturar Bee, o Jinchuriki conseguiu escapar. Sasuke jurou destruir Konoha? Não fez!
Viu só?
A diferença entre Sasuke e Obito é simples,Sasuke é um bom personagem, Obito nãoo primeiro é um anti-herói com atos que nunca cruzaram a barreira da impossibilidade de redenção.
O Segundo é um cara que atacou Konoha, causando várias mortes, ajudou no massacre de um Clã inteiro, trouxe caos a Vila da Névoa com o controle sobre Yagura, manipulou tudo e todos sem pestanejar, e por fim começou uma guerra que causou a morte de milhares de Shinobis. O mundo quase acabou por causa dele e Zetsu Negro.
Agora, eu que pergunto! O que você acha que iria acontecer com o Obito?
e o obito agora n foi de grande importancia pra salvar o mundo n?
vc querendo ou n o danzo era um conselheiro de konoha e um kage interino, matar ele teve peso sim.
ele ia pagar pelos seus crimes fora da cadeia ajudando os outros.
Jean Aguiar escreveu:Leoin escreveu:o gaara apoiaria o q o kakashi e o naruto fizesse, isso é algo obvio, e como disse, se eles achassem injusto ele ser preso, o obito n aceitaria a prisão, ele virou bom, mas n virou um pastor da vida q sai abaixando a cabeça pra tudo n.
Meu , Naruto não tem influência de nada , só o Kakashi que tem , aposto que o próprio emo iria aceitar e se contentar com a prisão , Obito que também foi convertido também aceitaria o mesmoa rin morreu criança, ele lembra dela, n imagina é LEMBRANÇA, e era quase q algo platonico. quando morreu ele voltou na sua forma de criança.
Que lindo , um adulto desejando a imagem de uma criançapassou no mangá q algum randon é pai de família? se passou fala a página ai.
Leoin , é óbvio que tem , você acha que todos aqueles ninjas eram solteiros e sem família? :mia: O pai do Shikamaru e o pai da Ino que morreram são exemplos , fora o pai do Chouji , Oonoki ...e quem no mundo ninja se importou com a morte da konan? ela era um akatsuki.
diga ai esses diretamentes q fora a konan(q ninguém liga) ele n matou outros n.
Vai se fazer de desentendido? Putz , quer um exemplo? Ninjas de Kiri.tão amigo quanto kiba? foi por kiba q ele chorou e explodiu de raiva cortando o braço da kaguya fora? foi o kiba q ele disse ser um cara INCRIVEL? foi o kiba q ele se lembrou quando disse da história dos shinobis q ele queria proteger? virou um dos melhores amigos dele sim, assim como é o melhor amigo do kakashi.
Melhor amigo do Kakashi é o Guy , tão amigo quanto o Kiba mesmo , Naruto faria pelo Kiba o mesmo que fez/disse para o Obito , discorda?enfim ele ia pagar pelos seus crimes ajudando os outros, na cadeia ele n ajudaria ninguém
Cara , ele é um criminoso , criminosos tem que pagarem seus crimes na cadeia , olha minha lógica: perdoar 1 criminoso foi um exagero enorme , nunca que perdoariam 2 criminosos , Obito fez coisas bem piores que o emo , outra , os kages/ninjas/ninjas randons viram o Sasque ajudando a aliança shinobi , enquanto viram Obito tentando dominar o mundo. As maldades do emo ficaram na promessa , já lishObito fez elas , foi um erro perdoar Sasuke , perdoar o pedofilIO seria uma burrice nível hard
@TheUchihas
Por acaso leu todos os posts do Tópico? Varios disseram isso também , agora todos são burros nível hard? , é opinião filho , você tem a sua , eu tenho a minha , fulano tem a dele.
Dizer que ele ficaria na vila feliz , ajudando velhinhas é , Sasque que escolheu ser andarilho , Obito faria o mesmo é? Duvido
Falar a favor do Obito? Obito é mais bom que o Naruto , Susanno é do Obito , Obito é santo :giradorgas:. Só Que Não!
Enfim , sinta-se enojado com a minha opinião ; Obito pegaria prisão perpétua , e aceitaria de boa ficar na cadeia , iria receber visitas e tal.
agora vai começar a ignorar coisas do mangá? kakashi disse q o fato do naruto ter sido o heroi da guerra, ele ficou com influencia também, e ele como hokage usou a dele pra conseguir aliviar pro sasuke. naruto ali foi peça fundamental, ou vc acha q salvar o mundo em todas as batalhas da guerra n é nada?
já disse q é coisa platonica.
agora o pai do chouji morreu na guerra e eu n to sabendo? em q mangá vc leu isso? q eu saiba quem matou o pai do shikamaru e da ino foi o madara.
ninjas de kiri? ta falando dos anbus q ele matou? os caras iam matar o kakashi vc tem q é q gostar dele ter matado eles. e outra, n confunda o seu conhecimento com o conhecimento do pessoal do mangá, NINGUÉM sabe q o obito matou aqueles caras. era uma guerra, qualquer um poderia ter matado eles.
melhor amigo VIVO é o gai, o obito é o melhor amigo morto.
por quem mesmo q ele ficava chorando na pedra?
faria n, o mangá deixou claro q o naruto começou uma relação de grande amizade e gratidão pelo obito. n é pra qualquer um ser chamado de incrivel n.
sasuke é tão criminoso quanto ele, invadiu a reunião dos kages, se uniu a akatsuki, tentou capturar o bee, e matou um hokage interino. crime é crime. o kakashi disse no mangá quando o obito ia usar o rinne tensei q ele poderia pagar pelos seus crimes vivo, ajudando a reparar os seus erros.
vc é o unico aqui q ficou com xingamentos com o personagem, o the uchihas ta certo, vc é hatter, admita.
com a influencia do kakashi e do gaara, dois kages, tsunade tbm poderia ajudar, naruto o heroi da guerra tbm. logico q seria perdoado.
ou vc esquece q sem o obito pra ajudar a guerra seria perdida e todo mundo ia dormir no gen?