Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que acham que aconteceria?

+15
Math
Batman
Sket
IceWings
Ellos
Xpto
Rinaldo Uzumaki
igor bacelar
Heracross
Naruto
Uchiha Extreme
TheUchihas
Sasukebestuchiha
Ma
Ceifador
19 participantes

descriptiono que acham que aconteceria? - Página 3 EmptyRe: o que acham que aconteceria?

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Sasuke foi de importância vital na guerra, ajudou a parar Kabuto, Obito, Madara e Kaguya. Salvou o mundo.

Mesmo assim, foi necessário muita diplomacia para o Sasuke ser perdoado, o que é na verdade irônico, já que o falho Sistema Shinobi foi um dos principais motivos para o Sasuke ter se tornado um criminoso, em primeiro lugar.

Um dos piores crimes que Sasuke cometeu foi matar uns samurais randons, que foram avisados pelo próprio Uchiha para não atacarem.

Orochimaru? O fato dele absorver o Oro foi algo benéfico para o mundo Shinobi.

Deidara? Um cara que adorava explodir coisas por ai, inclusive pessoas e vilas.

Danzou? Um dos maiores vilões do mangá, tinha relações com Orochimaru e seus experimentos(que Sasuke detestava), Hanzou e tantos outros. O cara chegou ao ponto de usar o olho de Shisui para controlar Mifune, para se tornar o líder da Aliança Shinobi. Grande parte das tragédias que vimos no mangá tem dedo dele.

Sasuke tentou capturar Bee, o Jinchuriki conseguiu escapar. Sasuke jurou destruir Konoha? Não fez!

Viu só?

A diferença entre Sasuke e Obito é simples, Sasuke é um bom personagem, Obito não o primeiro é um anti-herói com atos que nunca cruzaram a barreira da impossibilidade de redenção.

O Segundo é um cara que atacou Konoha, causando várias mortes, ajudou no massacre de um Clã inteiro, trouxe caos a Vila da Névoa com o controle sobre Yagura, manipulou tudo e todos sem pestanejar, e por fim começou uma guerra que causou a morte de milhares de Shinobis. O mundo quase acabou por causa dele e Zetsu Negro.

Agora, eu que pergunto! O que você acha que iria acontecer com o Obito?

e o obito agora n foi de grande importancia pra salvar o mundo n?

vc querendo ou n o danzo era um conselheiro de konoha e um kage interino, matar ele teve peso sim.

ele ia pagar pelos seus crimes fora da cadeia ajudando os outros.

Jean Aguiar escreveu:
Leoin escreveu:
o gaara apoiaria o q o kakashi e o naruto fizesse, isso é algo obvio, e como disse, se eles achassem injusto ele ser preso, o obito n aceitaria a prisão, ele virou bom, mas n virou um pastor da vida q sai abaixando a cabeça pra tudo n.

Meu , Naruto não tem influência de nada , só o Kakashi que tem , aposto que o próprio emo iria aceitar e se contentar com a prisão , Obito que também foi convertido também aceitaria o mesmo

a rin morreu criança, ele lembra dela, n imagina é LEMBRANÇA, e era quase q algo platonico. quando morreu ele voltou na sua forma de criança.

Que lindo , um adulto desejando a imagem de uma criança

passou no mangá q algum randon é pai de família? se passou fala a página ai.

Leoin , é óbvio que tem , você acha que todos aqueles ninjas eram solteiros e sem família? :mia: O pai do Shikamaru e o pai da Ino que morreram são exemplos , fora o pai do Chouji , Oonoki ...

e quem no mundo ninja se importou com a morte da konan? ela era um akatsuki.
diga ai esses diretamentes q fora a konan(q ninguém liga) ele n matou outros n.

Vai se fazer de desentendido? Putz , quer um exemplo? Ninjas de Kiri.

tão amigo quanto kiba? foi por kiba q ele chorou e explodiu de raiva cortando o braço da kaguya fora? foi o kiba q ele disse ser um cara INCRIVEL? foi o kiba q ele se lembrou quando disse da história dos shinobis q ele queria proteger? virou um dos melhores amigos dele sim, assim como é o melhor amigo do kakashi.

Melhor amigo do Kakashi é o Guy :okai: , tão amigo quanto o Kiba mesmo , Naruto faria pelo Kiba o mesmo que fez/disse para o Obito , discorda?

enfim ele ia pagar pelos seus crimes ajudando os outros, na cadeia ele n ajudaria ninguém

Cara , ele é um criminoso , criminosos tem que pagarem seus crimes na cadeia , olha minha lógica: perdoar 1 criminoso foi um exagero enorme , nunca que perdoariam 2 criminosos , Obito fez coisas bem piores que o emo , outra , os kages/ninjas/ninjas randons viram o Sasque ajudando a aliança shinobi , enquanto viram Obito tentando dominar o mundo. As maldades do emo ficaram na promessa , já lishObito fez elas :sorry: , foi um erro perdoar Sasuke , perdoar o pedofilIO seria uma burrice nível hard :neves:

@TheUchihas

Por acaso leu todos os posts do Tópico? Varios disseram isso também , agora todos são burros nível hard? :asideia: , é opinião filho , você tem a sua , eu tenho a minha , fulano tem a dele.

Dizer que ele ficaria na vila feliz , ajudando velhinhas é :aliens: , Sasque que escolheu ser andarilho , Obito faria o mesmo é? :neves: Duvido

Falar a favor do Obito? :think: Obito é mais bom que o Naruto :fem: , Susanno é do Obito :heheh: , Obito é santo :giradorgas:. Só Que Não!

Enfim , sinta-se enojado com a minha opinião :fuma/:; Obito pegaria prisão perpétua , e aceitaria de boa ficar na cadeia , iria receber visitas e tal.

agora vai começar a ignorar coisas do mangá? kakashi disse q o fato do naruto ter sido o heroi da guerra, ele ficou com influencia também, e ele como hokage usou a dele pra conseguir aliviar pro sasuke. naruto ali foi peça fundamental, ou vc acha q salvar o mundo em todas as batalhas da guerra n é nada?

já disse q é coisa platonica.

agora o pai do chouji morreu na guerra e eu n to sabendo? em q mangá vc leu isso? q eu saiba quem matou o pai do shikamaru e da ino foi o madara.

ninjas de kiri? ta falando dos anbus q ele matou? os caras iam matar o kakashi vc tem q é q gostar dele ter matado eles. e outra, n confunda o seu conhecimento com o conhecimento do pessoal do mangá, NINGUÉM sabe q o obito matou aqueles caras. era uma guerra, qualquer um poderia ter matado eles.

melhor amigo VIVO é o gai, o obito é o melhor amigo morto.
por quem mesmo q ele ficava chorando na pedra?

faria n, o mangá deixou claro q o naruto começou uma relação de grande amizade e gratidão pelo obito. n é pra qualquer um ser chamado de incrivel n.

sasuke é tão criminoso quanto ele, invadiu a reunião dos kages, se uniu a akatsuki, tentou capturar o bee, e matou um hokage interino. crime é crime. o kakashi disse no mangá quando o obito ia usar o rinne tensei q ele poderia pagar pelos seus crimes vivo, ajudando a reparar os seus erros.

vc é o unico aqui q ficou com xingamentos com o personagem, o the uchihas ta certo, vc é hatter, admita.

com a influencia do kakashi e do gaara, dois kages, tsunade tbm poderia ajudar, naruto o heroi da guerra tbm. logico q seria perdoado.

ou vc esquece q sem o obito pra ajudar a guerra seria perdida e todo mundo ia dormir no gen?

descriptiono que acham que aconteceria? - Página 3 EmptyRe: o que acham que aconteceria?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Jean,Kakashi disse que a influencia de Naruto como Héroi da guerra ajudou a Sasuke não ser preso

Foi um pedido do Naruto , mas quem convenceu os kages foi o kakashi com sua influência, e caso o sasuke ficasse louco de novo , o rokudaime meio que seria o culpado , não o Naruto :poise:

Leoin escreveu:
agora vai começar a ignorar coisas do mangá? kakashi disse q o fato do naruto ter sido o heroi da guerra, ele ficou com influencia também, e ele como hokage usou a dele pra conseguir aliviar pro sasuke. naruto ali foi peça fundamental, ou vc acha q salvar o mundo em todas as batalhas da guerra n é nada?

Já respondi acima

agora o pai do chouji morreu na guerra e eu n to sabendo? em q mangá vc leu isso? q eu saiba quem matou o pai do shikamaru e da ino foi o madara.

:facepalm: Tu falou que não tinha pais de famílias dentro da aliança ninja ; pai da Ino e Shikamaru (que morreram) , pai do Chouji e Oonoki (se tem neta , tem filho) são alguns exemplos de que tinha pais de familias na aliança , eu afirmei que o pai da Ino e o Shikamaru morreram por causa do Obito? :mia::facepalm: , eu afirmei que os dentre os randons que morreram por causa do Obito tinha pais de famílias.

ninjas de kiri? ta falando dos anbus q ele matou? os caras iam matar o kakashi vc tem q é q gostar dele ter matado eles. e outra, n confunda o seu conhecimento com o conhecimento do pessoal do mangá, NINGUÉM sabe q o obito matou aqueles caras. era uma guerra, qualquer um poderia ter matado eles.

Leoin tu pediu pra citar ninjas que o Obito matou!!! Agora tem isso de conhecimento? Quero saber se não matou! Então você deveria venerar o Kakashi pois salvou o lishu da larva :ana:

Hã? :mia:
Leoin escreveu:
assim como é o melhor amigo do kakashi.

Cadê o "é o melhor amigo do Kakashi dentre os mortos"?:deus:

O melhor amigo é o Guy :debye:

faria n, o mangá deixou claro q o naruto começou uma relação de grande amizade e gratidão pelo obito. n é pra qualquer um ser chamado de incrivel n.

Sério isso? O máximo de favoritismo que o Naruto poderia ter é com o Sasque e talvez a Sakura , mas o Naruto faria sim o mesmo para qualquer amigo!!

sasuke é tão criminoso quanto ele, invadiu a reunião dos kages, se uniu a akatsuki, tentou capturar o bee, e matou um hokage interino. crime é crime. o kakashi disse no mangá quando o obito ia usar o rinne tensei q ele poderia pagar pelos seus crimes vivo, ajudando a reparar os seus erros.

Sasuke e Obito são criminosos , só que se formos comparar ao mundo real , o emo teria prisão perpétua e o Obito teria pena de morte :fem: , Obito fez coisas muito piores que o emo sim!

vc é o unico aqui q ficou com xingamentos com o personagem, o the uchihas ta certo, vc é hatter, admita.

Eu já neguei isso? :mia:

com a influencia do kakashi e do gaara, dois kages, tsunade tbm poderia ajudar, naruto o heroi da guerra tbm. logico q seria perdoado.

Provavelmente com a influência deles o Sasque quase é preso , Obito que fez pior iria preso na minha opinião

ou vc esquece q sem o obito pra ajudar a guerra seria perdida e todo mundo ia dormir no gen?

Sim , depois de tanta merda feita , isso era o mínimo à fazer , óbvio que os kages , feudais , outros líderes pensam assim

@tópico

Se Sasuke que fez coisas ruins quase é preso , Obito que fez coisas muito piores seria sim preso , e ele aceitaria isso de boas.

Eu acho isso , minha opinião.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
igor bacelar escreveu:
Jean,Kakashi disse que a influencia de Naruto como Héroi da guerra ajudou a Sasuke não ser preso

Foi um pedido do Naruto , mas quem convenceu os kages foi o kakashi com sua influência, e caso o sasuke ficasse louco de novo , o rokudaime meio que seria o culpado , não o Naruto :poise:

Leoin escreveu:

Já respondi acima

:facepalm: Tu falou que não tinha pais de famílias dentro da aliança ninja ; pai da Ino e Shikamaru (que morreram) , pai do Chouji e Oonoki (se tem neta , tem filho) são alguns exemplos de que tinha pais de familias na aliança , eu afirmei que o pai da Ino e o Shikamaru morreram por causa do Obito? :mia::facepalm: , eu afirmei que os dentre os randons que morreram por causa do Obito tinha pais de famílias.

Leoin tu pediu pra citar ninjas que o Obito matou!!! Agora tem isso de conhecimento? Quero saber se não matou! Então você deveria venerar o Kakashi pois salvou o lishu da larva :ana:

Hã? :mia:
Leoin escreveu:
assim como é o melhor amigo do kakashi.

Cadê o "é o melhor amigo do Kakashi dentre os mortos"?:deus:

O melhor amigo é o Guy :debye:

Sério isso? O máximo de favoritismo que o Naruto poderia ter é com o Sasque e talvez a Sakura , mas o Naruto faria sim o mesmo para qualquer amigo!!

Sasuke e Obito são criminosos , só que se formos comparar ao mundo real , o emo teria prisão perpétua e o Obito teria pena de morte :fem: , Obito fez coisas muito piores que o emo sim!

Eu já neguei isso? :mia:

Provavelmente com a influência deles o Sasque quase é preso , Obito que fez pior iria preso na minha opinião

Sim , depois de tanta merda feita , isso era o mínimo à fazer , óbvio que os kages , feudais , outros líderes pensam assim

@tópico

Se Sasuke que fez coisas ruins quase é preso , Obito que fez coisas muito piores seria sim preso , e ele aceitaria isso de boas.

Eu acho isso , minha opinião.

de todo modo o fato do naurto ta do lado dele ajudou MUITO.

eu disse q n tinha pais de família q morreram, isso vc n pode provar, como disse quem matou o pai do shka e o pai da ino foi o madara.

nós estamos colocando crimes q pesariam pro obito n ser perdoado, vc vem e me cita anbus de kiri em uma guerra e q ninguém sabe q foi ele, isso n tem lógica. por essa sua logica o kakashi ta errado por ter matado em guerras e fora delas.
quer q eu diga aqui quantas vezes o obito salvou ele?

um dos melhores amigos dele, o gai ta vivo e ele morto, mas a amizade pelos dois é igual. minato, naruto todos ficaram amigos dele.

n, naruto tem uma consideração especial com o obito, pq ele entende a dor dele, chamou ele de incrivel, naruto ficou mais grato ainda pq o obito salvou o sasuke.

obito e sasuke ficariam presos se fosse aqui, isso se eles n tivessem ajudao em NADA, em tempos de guerra ajuda de desertores os favorecem pra q peguem penas leves.
diga ai as coisas q ele fez pior, coisas q o pessoal do mangá sabe q ele fez, pq coisas q nós leitores sabemos n vale pra condenar ele em nada, já q o pessoal n sabe.

negou pro the uchihas

obito e o sasuke seriam perdoados isso é fato, ninguém ali ia peitar a influencia do kakashi com o naruto do lado. até pq iam jogar toda a culpa de tudo nas costas do madara.

mínimo? mínimo seria ele usar o rinne tensei e morrer sem ajudar em nada, ele n só salvou o naruto, mas salvou o sasuke tbm, e ajudou MESMO DEPOIS DE MORTO.

enfim seria perdoado e pagaria os erros dele fora da cadeia ajudando os outros, isso é algo obvio.

more_horiz
Leoin escreveu:

Concordo (esse "ele" que você se refere é ao Kakashi né?)

eu disse q n tinha pais de família q morreram, isso vc n pode provar, como disse quem matou o pai do shka e o pai da ino foi o madara.

Taí , você também não pode provar , mas o óbvio é que tinha sim randons pais de famílias! Pensa só , ninjas com 25~35 anos , será que pelo menos metade não teria filhos?? :deus:

nós estamos colocando crimes q pesariam pro obito n ser perdoado, vc vem e me cita anbus de kiri em uma guerra e q ninguém sabe q foi ele, isso n tem lógica.

Mas que poarr é essa leoin? Você claramente pediu exemplos de pessoas que o Obito matou
Leoin escreveu:

Eu dei a resposta. Ninjas de kiri :neves:

por essa sua logica o kakashi ta errado por ter matado em guerras e fora delas.

Sim , estaria errado mesmo , mas quem liga também pros ninjas que o Kakashi matou? :ana: (seguindo sua logica junto) Mas matou e e isso que voce pediu (e isso nao se restringe a Obito e Kakashi não). Te digo o mesmo , e Kakashi ainda teve chance para matar o lishu mas o poupou :poise:

um dos melhores amigos dele, o gai ta vivo e ele morto, mas a amizade pelos dois é igual. minato, naruto todos ficaram amigos dele.

Obito é um dos melhores amigos do Kakashi , mas morreu , Kakashi conheceu Guy , fez missões com ele , se tornaram rivais , ficaram muito próximos , e isso é de muitos anos , e Obito estava morto '-' , Guy por ser o mais próximo é o melhor amigo

n, naruto tem uma consideração especial com o obito, pq ele entende a dor dele, chamou ele de incrivel, naruto ficou mais grato ainda pq o obito salvou o sasuke.

Cara , Naruto faria isso por qualquer amigo , o Naruto é especial , os amigos dele são tudo , ele faria de tudo sim para salvar/ajudar seus amigos , inclusive isso.

obito e sasuke ficariam presos se fosse aqui, isso se eles n tivessem ajudao em NADA, em tempos de guerra ajuda de desertores os favorecem pra q peguem penas leves.
diga ai as coisas q ele fez pior, coisas q o pessoal do mangá sabe q ele fez , pq coisas q nós leitores sabemos n vale pra condenar ele em nada, já q o pessoal n sabe.

Obito: Criou uma guerra que matou vários , soltou a Kyuubi em konoha :fem: (ele era o mascarado)

Sasque: Se aliou a akatsuki (?) , matou danzou

Cara , se eles falassem o que o Obito fez para ajudar à salvar o mundo , teriam que contar o que ele fez de ruim , ao menos os randons viram o emo ajudando a aliança

negou pro the uchihas

???????

Jean Aguiar escreveu:
@TheUchihas

Por acaso leu todos os posts do Tópico? Varios disseram isso também , agora todos são burros nível hard? :asideia: , é opinião filho , você tem a sua , eu tenho a minha , fulano tem a dele.

Dizer que ele ficaria na vila feliz , ajudando velhinhas é :aliens: , Sasque que escolheu ser andarilho , Obito faria o mesmo é? :neves: Duvido

Falar a favor do Obito? :think: Obito é mais bom que o Naruto :fem: , Susanno é do Obito :heheh: , Obito é santo :giradorgas:. Só Que Não!

Enfim , sinta-se enojado com a minha opinião :fuma/:; Obito pegaria prisão perpétua , e aceitaria de boa ficar na cadeia , iria receber visitas e tal.

Li com bastante atenção , não neguei que era hater , ce ta botando palavras na minha boca :deus:

obito e o sasuke seriam perdoados isso é fato, ninguém ali ia peitar a influencia do kakashi com o naruto do lado. até pq iam jogar toda a culpa de tudo nas costas do madara.

Cara , isso não diminuiu a culpa de ninguém em nada , esquece isso

mínimo? mínimo seria ele usar o rinne tensei e morrer sem ajudar em nada, ele n só salvou o naruto, mas salvou o sasuke tbm, e ajudou MESMO DEPOIS DE MORTO.

Por causa dele aquilo tudo tava acontecendo!!! PQP Leoin , ao menos admite isso , ele ajudou a desfazer a merda que mesmo fez :euhein:

Como eu já disse , Obito seria preso.

Se eu não voltar hoje aqui é porquê minha net n ta prestando 😢 , mas amanhã eu apareço :debye:

more_horiz
Obito no mundo real seria equivalente ao Osama Biladen, ou seja como em Naruto não tem pena de morte seria prisão perpétua, por mais que ele tenha ajudado contra Madara e Kaguya foi o mínimo depois de tudo matou os pais do Iruka com a invocação da Kurama, o mesmo pra Minato e Kushina, matou Biako mulher do Hiruzen, matou Neji pois ele estava controlando o Datarabocchi naquele momento, iniciou a 4° grande guerra que teve várias mortes, influenciou Nagato a mudar a Akatsuki e fazer ser uma organização terrível, entre outras coisas.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Leoin escreveu:

Concordo (esse "ele" que você se refere é ao Kakashi né?)

Taí , você também não pode provar , mas o óbvio é que tinha sim randons pais de famílias! Pensa só , ninjas com 25~35 anos , será que pelo menos metade não teria filhos?? :deus:

nós estamos colocando crimes q pesariam pro obito n ser perdoado, vc vem e me cita anbus de kiri em uma guerra e q ninguém sabe q foi ele, isso n tem lógica.

Mas que poarr é essa leoin? Você claramente pediu exemplos de pessoas que o Obito matou
Leoin escreveu:

Eu dei a resposta. Ninjas de kiri :neves:

por essa sua logica o kakashi ta errado por ter matado em guerras e fora delas.

Sim , estaria errado mesmo , mas quem liga também pros ninjas que o Kakashi matou? :ana: (seguindo sua logica junto) Mas matou e e isso que voce pediu (e isso nao se restringe a Obito e Kakashi não). Te digo o mesmo , e Kakashi ainda teve chance para matar o lishu mas o poupou :poise:

Obito é um dos melhores amigos do Kakashi , mas morreu , Kakashi conheceu Guy , fez missões com ele , se tornaram rivais , ficaram muito próximos , e isso é de muitos anos , e Obito estava morto '-' , Guy por ser o mais próximo é o melhor amigo

Cara , Naruto faria isso por qualquer amigo , o Naruto é especial , os amigos dele são tudo , ele faria de tudo sim para salvar/ajudar seus amigos , inclusive isso.

diga ai as coisas q ele fez pior, coisas q o pessoal do mangá sabe q ele fez , pq coisas q nós leitores sabemos n vale pra condenar ele em nada, já q o pessoal n sabe.

Obito: Criou uma guerra que matou vários , soltou a Kyuubi em konoha :fem: (ele era o mascarado)

Sasque: Se aliou a akatsuki (?) , matou danzou

Cara , se eles falassem o que o Obito fez para ajudar à salvar o mundo , teriam que contar o que ele fez de ruim , ao menos os randons viram o emo ajudando a aliança

negou pro the uchihas

???????

Jean Aguiar escreveu:
@TheUchihas

Li com bastante atenção , não neguei que era hater , ce ta botando palavras na minha boca :deus:

Cara , isso não diminuiu a culpa de ninguém em nada , esquece isso

Por causa dele aquilo tudo tava acontecendo!!! PQP Leoin , ao menos admite isso , ele ajudou a desfazer a merda que mesmo fez :euhein:

Como eu já disse , Obito seria preso.

Se eu não voltar hoje aqui é porquê minha net n ta prestando 😢 , mas amanhã eu apareço :debye:

kakashi e naruto estariam juntos também na defesa do obito

vários ninjas com essa idade n tem filhos e nem amores, é mais coerente achar q eles n tinham familia. de todo jeito a maioria das baixas da aliança foram culpa do kabuto.

pedi exemplos de quem ele matou q pudesse influenciar em uma possivel condenação dele, o q n é o caso desses ai. afinal ninjas matam, os caras de kiri mereciam.
obito teve chance de matar o kakashi muito antes ou até mesmo tomar o seu sharingan, n fez isso por pura pena.

obito é o melhor amigo q morreu dele, de todo jeito no geral é um dos melhores amigos dele, a quem o kakashi tem uma gratidão ENORME.

o obito é um amigo especial dele, ele deixa isso claro quando chama ele de INCRIVEL.

primeiro q soltar a kyuubi em konoha n é crime internacional, se konoha perdoasse n tem o q reclamar(vale lembrar q praticamente ninguém sabia q tinha um mascarado naquele dia, os q sabiam morrerão, dos vivos só o naruto e possivelmente o kakashi).

matou o danzo, entrou na akatsuki, tentou capturar o bee, atacou os 5 kages e acabou com a mão do raikage, matou samurais, entrou do lado da akatsuki na guerra.
o obito declarou a guerra, mas n fez ela sozinho, e ele recompensou a declaração de guerra com a ajuda deles.

logico q diminui, se o madara tomar culpa da maioria das coisas, é menos crimes na conta dele.

eu sempre disse q ele reparou os seus erros, por isso mesmo q ele teria uma segunda chance.

enfim o obito seria perdoado e pagaria pelos seus crimes solto.

more_horiz
Prender o Obito só com um selo se supressão de Chakra... se não era Kamui e ADEUS!!!!

Naruto nunca deixaria na mão quem o ajudou... como vimos no final da batalha Naruto perdoou quem matou seus pais e ainda lhe chamou de "cara incrivel"... portanto Naruto nunca iria deixar Obito ter outro destino que não fosse a Liberdade.

Obito iria talvez seguir as pisadas de Sasuke e seguir um caminho de penitencia.

more_horiz
1. Seria preso
2. Se isolaria na Kamuiland
3. Se esqueceria que ficou bomzinho e tentaria reviver o Juubi novamente

Entre todas aposto mais nele sendo preso

more_horiz
Preguiça :neves: ...

Leoin escreveu:

Estariam

vários ninjas com essa idade n tem filhos e nem amores, é mais coerente achar q eles n tinham familia. de todo jeito a maioria das baixas da aliança foram culpa do kabuto.

:mia: É totalmente coerente , Naruto , Hinata , Shikamaru ... (todos do epílogo) tão aí pra provar , é óbvio que tinham pais/mães de famílias na guerra. Cara ta feio isso , por causa do Obito muitos morreram na guerra , deixa de ficar sempre pondo a culpa nos outros , fora no ataque da Kyuubi né que por culpa do Obito vários morreram também

pedi exemplos de quem ele matou q pudesse influenciar em uma possivel condenação dele, o q n é o caso desses ai. afinal ninjas matam, os caras de kiri mereciam.
obito teve chance de matar o kakashi muito antes ou até mesmo tomar o seu sharingan, n fez isso por pura pena.

Não Leoin :deus: Você não pediu isso :deus: , se você quisesse teria deixado isso bem claro no seu post :deus: , concordo que mereciam mesmo , mas matou e você pediu exemplos. Se não fosse o Kakashi para salvar e ajudar o Obito contra os ninjas de Iwa o Uchiha estaria mortinho né  

obito é o melhor amigo q morreu dele, de todo jeito no geral é um dos melhores amigos dele, a quem o kakashi tem uma gratidão ENORME.

É um dos melhores mesmo , mas o melhor é o Guy :fem: . Verdade

o obito é um amigo especial dele, ele deixa isso claro quando chama ele de INCRIVEL.

Ah mano , pense o que quiser , discordo de você , e não vou ficar batendo nessa tecla direto.

primeiro q soltar a kyuubi em konoha n é crime internacional, se konoha perdoasse n tem o q reclamar(vale lembrar q praticamente ninguém sabia q tinha um mascarado naquele dia, os q sabiam morrerão, dos vivos só o naruto e possivelmente o kakashi).

Então Naruto , Kakashi ... iriam ocultar a verdade?  :mia: Leoin , isso é desonesto , se Obito fosse perdoado , seria por todos os crimes que cometeu; soltou a Kyuubi em konoha , manipulou o mizukage e cagou kirigakure , meio que criou a akatsuki , fez uma guerra ninja , dentre esses feitos muito morreram :fem:

matou o danzo, entrou na akatsuki, tentou capturar o bee, atacou os 5 kages e acabou com a mão do raikage, matou samurais, entrou do lado da akatsuki na guerra.
o obito declarou a guerra, mas n fez ela sozinho, e ele recompensou a declaração de guerra com a ajuda deles.

As merdas do emo foram bem menores que a do Obito , já citei o que o Obito fez acima , se fosse pra perdoar seriam todos os crimes. Outra , seria anti-ético o Kakashi esconder/acobertar os feitos do lishu , ele é como um presidente de um país :deus:

logico q diminui, se o madara tomar culpa da maioria das coisas, é menos crimes na conta dele.

Daí Madara botaria a culpa no Zetsu , que botaria na Kaguya , que botaria no fruto , que botaria na shinju , que botaria no cara que plantou ela... Não é assim que as coisas funcionam Leoin , Obito assumiria suas merdas , ele se converteu , ele que fez a bosta , não tem essa de pôr a culpa nos outros , seria uma puta cara de pau e uma enorme corvardia.

eu sempre disse q ele reparou os seus erros, por isso mesmo q ele teria uma segunda chance.

Discordo dessa de ter segunda chance :neves: , mas enfim.

Obito ficaria preso , aceitaria sua pena e ficaria de boas na sua cela :poise:

more_horiz
Teria seu Olhos e as células Senju em seu corpo retirados e viveria como uma barata dizendo o nome da Rin eternamente em uma caverna assim como madara old.

more_horiz
Comparar Sasuke com Obito é tão :aliens:

Se formos parar pra pensar em quem Sasuke matou:

Deidara - Criminoso
Itachi - Criminoso (segundo o livro bingo)
Orochimaru (?) - Criminoso
Danzou - Ninguém gostava desse cara mesmo

Ele também ameaçou Konoha, mas agir que era bom... nada. E sobre aquela loucura de matar os 5 kages e viver na escuridão... todo mundo tava no tsukuyomi e ninguém sabe disso. Ainda que soubesse, seria só mais uma das promessas vazias.

Agora Obito:

Minato e Kushina - heróis, mortos por causa de Obito no ataque da Kyuubi. 
Ataque da Kyuubi - centenas de civis e ninjas mortos, logo a vila não o aceitaria.
Massacre do clã Uchiha - Sasuke não ia aceitá-lo vivo e provavelmente tentaria matá-lo. 
Mizukage e ANBU da névoa - Madara tinha influência sobre a névoa e depois passou tal influência para Obito que assumiu sua identidade até assumir o lugar do Mizukage, além de ter matado alguns de seus ANBUS. A Névoa não o aceitaria vivo.  
Akatsuki - Era integrante da organização e "manipulador" de Pain que destruiu Konoha totalmente.
Clã Hyuuga - Neji, um dos queridinhos, sobrinho do líder do clã, fora morto durante a guerra. Hiashi do jeito que é severo e o clã Hyuuga nunca iria aceitá-lo.
Guerra - Abertamente confessou armar a guerra por causa de 1 garota. Centenas de ninjas mortos. Nenhuma das 5 grandes nações o aceitaria vivo. Tanto que todos estavam clamando por sua morte quando deixou de ser Jin.

Na minha opinião, ele seria condenado à morte e aceitaria (já que era convertido). Se não aceitasse, Sasuke iria matar e pronto, independente do que Naruto diria porque Sasuke não é bunda mole que nem o Naruto. Certeza de que ele iria curtir muito e eu também.

PS.: Não vou responder quotes do Leoin porque tô com preguiça dele ZzZZzZZz :debye:

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Comparar Sasuke com Obito é tão :aliens:

Se formos parar pra pensar em quem Sasuke matou:

Deidara - Criminoso
Itachi - Criminoso (segundo o livro bingo)
Orochimaru (?) - Criminoso
Danzou - Ninguém gostava desse cara mesmo

Ele também ameaçou Konoha, mas agir que era bom... nada. E sobre aquela loucura de matar os 5 kages e viver na escuridão... todo mundo tava no tsukuyomi e ninguém sabe disso. Ainda que soubesse, seria só mais uma das promessas vazias.

Agora Obito:

Minato e Kushina - heróis, mortos por causa de Obito no ataque da Kyuubi. 
Ataque da Kyuubi - centenas de civis e ninjas mortos, logo a vila não o aceitaria.
Massacre do clã Uchiha - Sasuke não ia aceitá-lo vivo e provavelmente tentaria matá-lo. 
Mizukage e ANBU da névoa - Madara tinha influência sobre a névoa e depois passou tal influência para Obito que assumiu sua identidade até assumir o lugar do Mizukage, além de ter matado alguns de seus ANBUS. A Névoa não o aceitaria vivo.  
Akatsuki - Era integrante da organização e "manipulador" de Pain que destruiu Konoha totalmente.
Clã Hyuuga - Neji, um dos queridinhos, sobrinho do líder do clã, fora morto durante a guerra. Hiashi do jeito que é severo e o clã Hyuuga nunca iria aceitá-lo.
Guerra - Abertamente confessou armar a guerra por causa de 1 garota. Centenas de ninjas mortos. Nenhuma das 5 grandes nações o aceitaria vivo. Tanto que todos estavam clamando por sua morte quando deixou de ser Jin.

Na minha opinião, ele seria condenado à morte e aceitaria (já que era convertido). Se não aceitasse, Sasuke iria matar e pronto, independente do que Naruto diria porque Sasuke não é bunda mole que nem o Naruto. Certeza de que ele iria curtir muito e eu também.

PS.: Não vou responder quotes do Leoin porque tô com preguiça dele ZzZZzZZz :debye:

eu odeio esse emoction.

legal é q vc cita coisa do obito q ninguém sabe, confundindo o SEU e o NOSSO conhecimento sobre as coisas.

esqueceu ai q o sasuke tentou abertamente matar os 5 kages, além de ter tirado a mão do raikage.

n importa se ninguém gostava do danzou, ele era hokage e pronto.

diga, quem do mangá fora os amigos dele, sabe q o obito q tava na noite da kyuubi? eu to querendo saber crimes dele q os outros saibam, pq isso sim q pesaria em uma condenação.

já respondi acima.

mesma coisa do ataque, além do q o sasuke n tem q aceitar nada, ele salvou ele, e se ele achasse ruim ia preso tbm. sasuke matar o obito? como ele mataria ele? só se ele deixasse.

ninguém sabe q foi o obito q matou os caras de kiri, aquilo era uma guerra. sobre controlar, todos acham q é o madara.

clan hyuuga? tinha dois em cima do juubi, a culpa ia cair no madara.

vc esquece q quando ele disse UM dos motivos dele ter ido pro outro lado, só tava ele o naruto o kakashi e o bee, ninguém mais.

estavam querendo ele morto, pq nesse momento ele ainda n tinha feito as coisas boas pra salvar o mundo. e vc querendo ou n, o mundo só foi salvo porque ele ajudou.

como disse, sasuke n consegue matar ele se o obito n deixar, e o naruto, kakashi iam se meter no meio, o sasuke nessa brincadeira podia acabar é sendo condenado pelos crimes q fez.

Jean Aguiar escreveu:
Preguiça :neves: ...

Leoin escreveu:

Estariam

:mia: É totalmente coerente , Naruto , Hinata , Shikamaru ... (todos do epílogo) tão aí pra provar , é óbvio que tinham pais/mães de famílias na guerra. Cara ta feio isso , por causa do Obito muitos morreram na guerra , deixa de ficar sempre pondo a culpa nos outros , fora no ataque da Kyuubi né que por culpa do Obito vários morreram também

Não Leoin :deus: Você não pediu isso :deus: , se você quisesse teria deixado isso bem claro no seu post :deus: , concordo que mereciam mesmo , mas matou e você pediu exemplos. Se não fosse o Kakashi para salvar e ajudar o Obito contra os ninjas de Iwa o Uchiha estaria mortinho né  

É um dos melhores mesmo , mas o melhor é o Guy :fem: . Verdade

Ah mano , pense o que quiser , discordo de você , e não vou ficar batendo nessa tecla direto.

Então Naruto , Kakashi ... iriam ocultar a verdade?  :mia: Leoin , isso é desonesto , se Obito fosse perdoado , seria por todos os crimes que cometeu; soltou a Kyuubi em konoha , manipulou o mizukage e cagou kirigakure , meio que criou a akatsuki , fez uma guerra ninja , dentre esses feitos muito morreram :fem:

As merdas do emo foram bem menores que a do Obito , já citei o que o Obito fez acima , se fosse pra perdoar seriam todos os crimes. Outra , seria anti-ético o Kakashi esconder/acobertar os feitos do lishu , ele é como um presidente de um país :deus:

Daí Madara botaria a culpa no Zetsu , que botaria na Kaguya , que botaria no fruto , que botaria na shinju , que botaria no cara que plantou ela... Não é assim que as coisas funcionam Leoin , Obito assumiria suas merdas , ele se converteu , ele que fez a bosta , não tem essa de pôr a culpa nos outros , seria uma puta cara de pau e uma enorme corvardia.

Discordo dessa de ter segunda chance :neves: , mas enfim.

Obito ficaria preso , aceitaria sua pena e ficaria de boas na sua cela :poise:

eles tiveram filhos, mas vc viu os outros tendo? kakashi e gai são dois exemplos ai de solteirões. e como disse ele n fez guerra sozinho.

ataque da kyuubi ninguém sabe.

n, eu pedi q me falassem de crimes dele q o pessoal do mangá sabe, e q iam querer condenar ele por causa disso. obito salvou mais vezes, até depois de morto.
só a esmola dele já ajudou ele a n morrer.

discorda e está errado.

ele n iam falar pq n precisa falar, é passado, já passou, seria o mesmo q eles contassem sobre o itachi.
já respondi q iam por n ter necessidade de contar.

todo mundo viu o madara junto, todo mundo sabe q ele tbm tava no juubi, a culpa ia cair nele. obito n invoca edo tensei, as mortes deles iam cair no kabuto. obito na guerra n matou ninguém DIRETAMENTE.

ia ser perdoado, como a filosofia o mangá é essa, ele ia pagar pelos seus crimes ajudando os outros.

more_horiz
:debye:

Eu amo essa gif. Melk imortalizou a Xuxa verde :xuxaverde: , Karol imortalizou o debye :debye:  KKKKKKKKKKKKKKK

Leoin escreveu:

eles tiveram filhos, mas vc viu os outros tendo? kakashi e gai são dois exemplos ai de solteirões. e como disse ele n fez guerra sozinho.

:facepalm: dei exemplos de ninjas que tem famílias nessa idade :y u no::y u no: , caraio , ali dos 100% de ninjas 20% devem ter família :y u no: , só tu que não aceita :y u no:

n, eu pedi q me falassem de crimes dele q o pessoal do mangá sabe, e q iam querer condenar ele por causa disso. obito salvou mais vezes, até depois de morto.

:oh-god-why: Não pediu

Esmola? :ana: :asideia: O mendigObito depois ajudou o kakashi sim , mas Kakashi também ajudou o mendigo outras vezes depois :poise:

Obito planejou tudo antes de morrer , ele deixou seu MS no ponto para fazer o Kamui do além quando virasse pó.

discorda e está errado.

:mia: ????? Errado eu? Pra você depois do emo o melhor amigo do Naruto é o Obito :asideia: , pra mim Obito está no nível Gaara e konoha 11 , eu tenho minha opinião , você tem a sua , agora a minha está errada porque não é igual à sua? :asideia: me poupe Leoin

ele n iam falar pq n precisa falar, é passado, já passou, seria o mesmo q eles contassem sobre o itachi.

:facepalm::facepalm: Duvido que Itachi fosse perdoado , e olha que ele fez tudo em prol da vila , deu uma enorme ajuda na guerra e um monte de coisa , quem dirá Obito

Cara :facepalm: , todos os crimes do Sasuke foram perdoados (e eu achei forçado isso) , se Obito também tivesse todos os seus crimes perdoados , o pessoal tem que saber deles né e é óbvio que o Kakashi iria contar , bota na tua cabeça , Kakashi é um presidente , se a Dilma esconder as merdas do povo ela seria o que? Com kakashi seria o mesmo.

Itachi tinha noção de que nunca seria perdoado , e o próprio não queria que seus feitos fossem revelados para não pegar fama ou ser considerado herói (o que eu duvido até :neves:) , as merdas do Itachi foram em prol da vila , mas foram bostas graves e imperdoáveis.  Comparar Sasuke com Obito é tão :aliens: , agora comparar o lishu com o Itachi é super , mega :aliens:

todo mundo viu o madara junto, todo mundo sabe q ele tbm tava no juubi, a culpa ia cair nele. obito n invoca edo tensei, as mortes deles iam cair no kabuto. obito na guerra n matou ninguém DIRETAMENTE.

Poizé 2 , dois , two , dos , tinha 2 ninjas ali , a culpa iria para ambos e como Madara morreu a culpa ficou no lishu :poise:

Mas matou INDIRETAMENTE :y u no: krlh é difícil entender isso?

Sasuke ser perdoado foi forçado , Kishi matou Itachi e Obito porque seria muito mais forçado perdoar eles. O obito iria ser preso e ficaria o resto da vida lá.

IceWings escreveu:
Teria seu Olhos e as células Senju em seu corpo retirados e viveria como uma barata dizendo o nome da Rin eternamente em uma caverna assim como madara old.

:~.~::~.~::~.~::~.~: :garcia:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
:debye:

Eu amo essa gif. Melk imortalizou a Xuxa verde :xuxaverde: , Karol imortalizou o debye :debye:  KKKKKKKKKKKKKKK

Leoin escreveu:

:facepalm: dei exemplos de ninjas que tem famílias nessa idade :y u no::y u no: , caraio , ali dos 100% de ninjas 20% devem ter família :y u no: , só tu que não aceita :y u no:

Esmola? :ana: :asideia: O mendigObito depois ajudou o kakashi sim , mas Kakashi também ajudou o mendigo outras vezes depois :poise:

Obito planejou tudo antes de morrer , ele deixou seu MS no ponto para fazer o Kamui do além quando virasse pó.

discorda e está errado.

:mia: ????? Errado eu? Pra você depois do emo o melhor amigo do Naruto é o Obito :asideia: , pra mim Obito está no nível Gaara e konoha 11 , eu tenho minha opinião , você tem a sua , agora a minha está errada porque não é igual à sua? :asideia: me poupe Leoin

:facepalm::facepalm: Duvido que Itachi fosse perdoado , e olha que ele fez tudo em prol da vila , deu uma enorme ajuda na guerra e um monte de coisa , quem dirá Obito

Cara :facepalm: , todos os crimes do Sasuke foram perdoados (e eu achei forçado isso) , se Obito também tivesse todos os seus crimes perdoados , o pessoal tem que saber deles né e é óbvio que o Kakashi iria contar , bota na tua cabeça , Kakashi é um presidente , se a Dilma esconder as merdas do povo ela seria o que? Com kakashi seria o mesmo.

Itachi tinha noção de que nunca seria perdoado , e o próprio não queria que seus feitos fossem revelados para não pegar fama ou ser considerado herói (o que eu duvido até :neves:) , as merdas do Itachi foram em prol da vila , mas foram bostas graves e imperdoáveis.  Comparar Sasuke com Obito é tão :aliens: , agora comparar o lishu com o Itachi é super , mega :aliens:

Poizé 2 , dois , two , dos , tinha 2 ninjas ali , a culpa iria para ambos e como Madara morreu a culpa ficou no lishu :poise:

Mas matou INDIRETAMENTE :y u no: krlh é difícil entender isso?

Sasuke ser perdoado foi forçado , Kishi matou Itachi e Obito porque seria muito mais forçado perdoar eles. O obito iria ser preso e ficaria o resto da vida lá.

IceWings escreveu:

:~.~::~.~::~.~::~.~: :garcia:

é por causa dela q passei a n gostar mesmo.

e quem te garante q esses POSSIVEIS 20% morrerão por causa do obito? podem ter morrido pelo edo tensei.

pedi sim, afinal eles iam julgar coisas q nem sabem? nem o naruto sabe de tudo.

se for olhar, o obito ajudou mais, isso é fato e em momentos mais importantes.
a esmola salvou ele até contra o zabuza.
planejou só na sua cabeça é claro, n é assim n, obito voltou com um baita de um KNJ pra upar um inutil em campo de batalha(ele mesmo reconehceu).

naruto chamou os konoha 11 de incriveis? os unicos ali q o naruto considera mais q o obito é a sakura e a hinata por ter virado mulher dele.

vc ta errado pq ta negando coisas do mangá pra ficar de achismo.

como é q é? logico q se soubessem o itachi seria perdoado, até mesmo louvado, o cara é o mais mito do mangá nesse aspecto.
até pq ninguém gostava dos uchihas e se soubesse do golpe gostariam menos.

sasuke foi perdoado pelos crimes q ficarão em vista de todos, como q o obito ia ser perdoado de crimes q ninguém sabe? kakashi n precisava falar pq n é importante, o obito seria julgado pelos crimes q o pessoal sabe q ele cometeu.

obito n ajudou o itachi em prol da vila n? ele ajudou a n ter guerra civil.

a culpa cairia no morto q já tem fama de n ser flor q se cheire.

indiretamente n pode se atribuir somente a ele e nem colocar ele como o culpado de tudo. ele n fez guerra sozinho, sasuke entrou do lado dele na guerra.

ele teria segunda chance sim, vc ta ignorando a filosofia do mangá, é de perdoar, o obito seira.

more_horiz
ele com certeza sairia bem e ficaria de boa, qualquer um sabe que nesse mangá justiça vem em último caso, primeiro vem a amizade do protagonista e o peso que o cara tem na história, sem obito naruto e principalmente o sasuke, não conseguiriam nada, pelo menos na parte final.

se o sasuke saiu de boa, teve uma filha e tal, o obito também sairia, com certeza.

amigo do protagonista, e amigo do hokage(dos 2 hokages), depois da guerra o que o naruto disesse viraria lei.

more_horiz
Leoin escreveu:

é por causa dela q passei a n gostar mesmo.

AHUEADHUEADHUEADHUEAD :~.~::~.~:

e quem te garante q esses POSSIVEIS 20% morrerão por causa do obito? podem ter morrido pelo edo tensei.

Primeiramente: :cowton/::cowton/::hayley: ACHO que convenci o Leoin de que tinha pais de famílias na aliança e que pessoas morreram por causa do Obito

lol é óbvio que esses 20% não morreram por causa só do Obito , no máximo , mas no máximo mesmo uns 4%

pedi sim, afinal eles iam julgar coisas q nem sabem? nem o naruto sabe de tudo.

se for olhar, o obito ajudou mais, isso é fato e em momentos mais importantes.
a esmola salvou ele até contra o zabuza.
planejou só na sua cabeça é claro, n é assim n, obito voltou com um baita de um KNJ pra upar um inutil em campo de batalha(ele mesmo reconehceu).

Foi um presente de coração , não uma esmola :fuma/:

Conte então Leoin :horak: e não se esqueça de trazer a resposta correta :ri:

Aí é que ta , todas as incoerencias da série tem explicação , vide usar susanoo sem os olhos (na época todos diziam que era KnJ) , susanoo bijuu (eu afirmava que era o maior KnJ do mangá) , randons com gates , kage bushin pré-gennin , todos tem explicação , o susanoo do Kakashi e a aura do Obito também. Eu sempre achei que o kamui do além foi usado pouco antes do lisho virar pó , e a técnica só teve efeito depois :fem: vago , mas plausível :deus:

naruto chamou os konoha 11 de incriveis? os unicos ali q o naruto considera mais q o obito é a sakura e a hinata por ter virado mulher dele.

Cara , tu só se baseia nessa elogio?? :mia: Putz , Kakashi já foi elogiado pelo Naruto 584618726 vezes , então se for assim o Kakashi é 584618726 vezes mais amigo do Naruto do que o Obito é para Naruto né. Obito é um dos melhores amigos do Naruto , tanto quanto os konoha 11 (que são os melhores amigos do Naruto :deus:) , Naruto faria tudo por qualquer um dos seus amigos.

vc ta errado pq ta negando coisas do mangá pra ficar de achismo.

??? :mia: aé? Amizade de 3 anos (com konoha 11) >>>>>>>> amizade de umas horas (Com o lishu)?

como é q é? logico q se soubessem o itachi seria perdoado, até mesmo louvado, o cara é o mais mito do mangá nesse aspecto.
até pq ninguém gostava dos uchihas e se soubesse do golpe gostariam menos.

Vixi , me expressei mal no meu post Tudo vassilaum mal ae

Itachi nunca deixaria que Naruto/Kakashi contassem o que ele fez pela vila , então iria ser punido pelos seus crimes , matou várias famílias , se aliou à Akatsuki , ele ficaria de boas na cadeia , Itachi nunca quis e nem quer ser reconhecido como herói , o sasuke iria visita lo na prisão :poise:

sasuke foi perdoado pelos crimes q ficarão em vista de todos, como q o obito ia ser perdoado de crimes q ninguém sabe? kakashi n precisava falar pq n é importante, o obito seria julgado pelos crimes q o pessoal sabe q ele cometeu.

Aí é que ta , todos os crimes do emo eram conhecidos , no caso do Obito era tudo por debaixo dos panos , como é que vão perdoar todos os crimes de uma pessoa sem saber? Então se o lishu ficasse em liberdade , qualquer um que descobrisse algo e contasse , o Obito seria preso então , discorda? :neves:

obito n ajudou o itachi em prol da vila n? ele ajudou a n ter guerra civil.

WTF , Objetivo do Itachi → Dizimar o clã e evitar a guerra civil , objetivo do LishObito → ajudar a dizimar o clã e se vingar/ter prazer de matar/fazer uma coleção de sharingans (?) Em outras palavras bostaria.

a culpa cairia no morto q já tem fama de n ser flor q se cheire.

Mas como o Madara está morto não pagaria as consequências , Obito estaria vivo e pagaria , afinal também é culpado o que acham que aconteceria? - Página 3 3433956267

indiretamente n pode se atribuir somente a ele e nem colocar ele como o culpado de tudo. ele n fez guerra sozinho, sasuke entrou do lado dele na guerra.

Não pode mesmo , mas o tópico é sobre o Obito , Sasuke fez o favor de matar Zetsus :horak: , mas se converteu Leoin

ele teria segunda chance sim, vc ta ignorando a filosofia do mangá, é de perdoar, o obito seira

A filosofia do mangá é falha , o que importa é ser perdoado de coração , se Sasuke fosse condenado ele iria ficar feliz que foi perdoado de coração.  Obito na mesma , mas como fez atrocidades piores iria ir pra cadeia.

Orochimaru , Kabuto , Time Taka ajudaram a salvar o mundo também , eles foram perdoados?

Cansei do assunto desse tópico , quota aí Leoin só que eu não vou responder (só se for preciso Eu quotarei de volta :fem:)

:debye::debye::debye::debye::debye::debye:

more_horiz
Jean, poxa, eu queria imortalizar o >>> :horak: 

Eu tô lendo aqui as pérolas do Leoin.

Sasuke só ia ganhar do Obito se ele deixasse

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Uma olhadela de relance e Obito cai num genjutsu foderoso, fio. HÁ CORDA DESSE MT! Kakashi não tem como fazer nada mesmo e amor de Naruto por Sasuke >>> amor de Naruto por qualquer um.

Tinham dois em cima do Juubi, Obito fez o selo pra matar geral, mas a culpa ia cair no Madara.

Mano, tô rindo muito aqui kkkkkkkkkk...

Ele ficou xingando Minato na frente de todo mundo, dizendo que se Minato tivesse percebido que era ele e  mimimi, mas ninguém sabe das merdas que ele fez. Aham.

O povo nem sabe que ele ajudou em nada, só sabem que ele matou geral na guerra e no ataque da Kyuubi.

Leoin escreveu:

MDS, o cara te dá 1 elogio forçadíssimo e de repente ele te ama SOCORR KKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Sasuke mandou abraços, aliás... Não que isso signifique alguma coisa, mas já viu minha assinatura, amg? HEUHEUHUE

Leoin: O que vocês acham que aconteceria?
~alguém fala que Obito ia morrer~
Leoin: O que você acha tá errado!

:horak: :horak: 

Ainda continuo achando que ele seria condenado à morte não só por Konoha e sim todas as nações afetadas pelas atitudes do citado. E que ele ia aceitar de boas, se não aceitasse, Sasuke cuidava dele com certeza.

Cada um tem sua opinião, essa é a minha. :debye: :debye: :debye: :debye: :debye: :debye: :debye:

Última edição por sketchedsun em Qua 04 Fev 2015, 22:08, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos