Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionjá existiu algum uchiha jin.? Emptyjá existiu algum uchiha jin.?

more_horiz
Sempre tive essa duvida, já existiu algum uchiha jin de algum biju? 
Se Sasuke fosse jin da kurama, qual seria o nivel dele? 
Ganharia do Naruto?

Obs: se caso ainda, fosse amigo da kurama..

descriptionjá existiu algum uchiha jin.? EmptyRe: já existiu algum uchiha jin.?

more_horiz
sim já existiram dois, obito o primeiro e madara depois dele, foram jins do juubi.

sim, se ele fosse jin da kurama e ela fosse amiga dele, ele ganharia.

more_horiz
Sasuke jinchūriki da Kurama? E ela amiga dele? Meu Deus, ele seria superior ao Naruto obviamente, afinal, Susano'o Full com Kyūbi Chakura Mōdo ia ser tão poderoso que eu me arrisco a dizer que ele resistiria aos golpes do Shin Sūsenju. Não digo trocar golpes, e sim RESISTIR. Sasuke ficar parado e nada acontecer.

Quanto aos Uchiha jinchūrikis: Madara e Obito foram jinchūrikis da Jūbi.

Antigamente, não houve sequer citação de um Uchiha ter sido jinchūriki, mas não me surpreenderia se o Indra tivesse sido jinchūriki temporário de alguma Bijū.

more_horiz
Se algum Uchiha já foi Jinchuurki eu não sei.
Mas se ao invés do Naruto, o Sasuke tivesse a Kyuubi, com certeza seria mais forte. Porque também, o Naruto só é do mesmo nível (ou mais forte, sei lá) que o Sasuke por causa da bijuu. :fem:

more_horiz
Os únicos Uchihas Jin foram Obito e Madara, ambos Jin do Juubi

Se Sasuke fosse Jin da Kurama, qual seria o nivel dele?
Ganharia do Naruto?

Ele seria um pouco superior ao Naruto Jin, já que ele possuiria algo que o Naruto não tem que é o Susano'o
Sim, ele obviamente ganharia do Naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos