Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAfinal qual mizukage Zabuza tentou matar? EmptyAfinal qual mizukage Zabuza tentou matar?

more_horiz
Algum tempo atrás eu li aqui no fórum que foi o Yagura, mas ontem eu li num wiki que segundo o quarto databook foi a Mei. Então fica a dúvida, quem foi?

E também, sabemos que ele não tem chance com um jinchūriki perfeito como Yagura. Então, se ele enfrentou a Mei, será que ele tiveram uma grande luta ou alguém traiu ele e os Anbus de Kiri foram atrás dele (isso explicaria o motivo de ele ter fugido...).

E outra pergunta, Mei passou pelo ritual da academia? (aquele que eles têm que matar os colegas de classe)

descriptionAfinal qual mizukage Zabuza tentou matar? EmptyRe: Afinal qual mizukage Zabuza tentou matar?

more_horiz
Eu pensei que ele tinha tentado matar o Yagura, mas pelo o visto foi a Mei.

Eu acredito que ele tentou matar ela, mas foi facilmente derrotado por a mesma, aposto que ele escapou por sorte de ser derretido por Youton ou Futton.

Acho que a Mei não passou por este ritual (ou passou ?), acho que a Godaime deve ter a mesma idade do Minato.

Isto dos Alunos se matarem foi imposto por Yagura né ?

Caso tenha sido, eu acredito que na época que Mei era uma criança da academia, o Yagura deveria ser ainda mais novo que ela, portanto ele ainda não era Mizukage.

descriptionAfinal qual mizukage Zabuza tentou matar? EmptyRe: Afinal qual mizukage Zabuza tentou matar?

more_horiz
Zabuza tentou dar um golpe em Kiri devido a tirania imposta por Obito enquanto o mesmo controlava Yagura. Ele tentou o golpe de estado no Yagura com muitos seguidores. Com a falha, posteriormente viria a fugir, arrecadar mais dinheiro, recrutar mais seguidores para novamente dar um golpe de estado e se tornar Mizukage.

Isso é confirmado no 4° Databook. Pelo visto, nos fóruns em inglês, grande parte deste databook já foi traduzido.

E já tenho em mãos algumas páginas do novo databook em português :heheh:

more_horiz
no mangá diz q foi no yagura controlado pelo obito, e dizem q foi o obito que impôs o sistema de matança pra graduação, o problema é, q dizem tbm q foi cancelado quando o zabuza matou toda a classe, o obito teria mais ou menos a mesma idade do zabuza na época. acho q isso foi um furo do kishi. o zabuza fugiu da vila o haku era pequeno ainda, então no classico pra la tinha uns 8 anos no mínimo, n acho q a mei já era a mizukage n, eu acho q ele tentou matar o yagura controlado pelo obito. obito controlou ele bastante templo pelo q o mangá mostra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos