Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonan aguentaria Dragão Bomba?  EmptyKonan aguentaria Dragão Bomba?

more_horiz

No Anime Tenten mostrou esse Dragão Bomba que tem um incrível poder de explosão de fogo. Não acho que ela aguentaria toda essa explosão no Kami, o que acham? Porque se valesse seria um dos Katons mais fortes, não?

descriptionKonan aguentaria Dragão Bomba?  EmptyRe: Konan aguentaria Dragão Bomba?

more_horiz
Acho que é meio obvio que ela aguentaria

Konan burlou facilmente o Katon Endan do Jiraiya que parecia ser bem mais apelao que o Dragon Bomb
Spoiler :

Basta colocar Konan vs Jiraiya ou Katon Endan no Google que vemos o resultado desse tópico aqui.

Isso se não levarmos em conta coisas como Kami Bunshin e Corpo Kami

Tenten não possui nível pra bater de frente com um Akatsuki, ainda mais usando um jutsu do Classico

descriptionKonan aguentaria Dragão Bomba?  EmptyRe: Konan aguentaria Dragão Bomba?

more_horiz
Dragão bomba é só uma(ou algumas) tarja explosiva em forma de dragão.. é bem fraquinho tanto que o solo mal sofreu dano. Isso aí, por exemplo é inferior ao Katon do Sasuke Kid, muito longe de ser um dos mais fortes.

Obvio que Konan aguentaria, ela já tankou o Endan do Jiraya.

more_horiz
Pensei que esse dragão bomba fosse tipo o C3. Isso ai Konan lida tranquilo, não fez um grande estrago no arredor.

more_horiz
Konan aguentou um Katon Endan do Jiraya;
Aguentou uma explosão a queima roupa de suas próprias tarjas junto com o Obito.

Eu quando vi a thumbnail do vídeo pensei que era uma explosão até que considerável.
Pensei que seria um Rank A, mas aparenta ser Rank C, por exemplo.
Então MUITO provavelmente não.

more_horiz
Uai a explosão é Rank-A ao meu ver, basta ver o tamanho. 

Seria como Fogo + Explosão, além de queimar, ainda explode. 

Tenho minhas dúvidas se ela aguenta um ataque desses.

more_horiz
aguentaria facilmente, se ela aguentou o katon upado do jiraya, ela aguentaria isso ai facil.

more_horiz
Cara, isso mal fez dano ao solo.
Você esqueceu que Konan tancou uma explosão nela mesma? Provocada por ela mesma, para MATAR nada mais e nada menos QUE OBITO UCHIHA?

4:37

Você realmente acha isso comparável a esse Jutsu do dragão?

more_horiz
Dragão Bomba é superior a explosivos, sim. Pois é fogo + explosão. Nesse vídeo mostra que alguns papeis foram destruídos, então eu acho que um ataque mais forte derrotaria Kami.

Aliás, outra pergunta: Quais Katons matariam a Konan?

Mas o dragão bomba ataca é os lobos de lama que se reconstroem.

more_horiz
Neji escreveu:
Nesse vídeo mostra que alguns papeis foram destruídos, então eu acho que um ataque mais forte derrotaria Kami.

Sim, papéis foram destruídos porque a intenção era SE MATAR e MATAR o Obito.
Meu ponto é que com certeza aquilo é mais forte que os próprios Kami bushins explosivos dela.
É como se a explosão que ela teve com o Obito fosse uma das mais fortes dela, se não for a maior, só atrás dos 600bi.
:diogo:

Neji escreveu:
Aliás, outra pergunta: Quais Katons matariam a Konan?

Ué eu não sei, mas acho que uns 3~4 desses dragões aí acertados BEM DE CHEIO mata a Akatsuki.
A questão é se isso vai atingir Konan, ainda mais acertar de cheio.

more_horiz
Aquela explosão ali nem chega perto do Jutsu de Tobirama. Até a Tenten faria com a mesma quantidade de explosivos.

Sem superestimação... não era explosivos normais? Eram quantos? 20? Tenten faz aquilo ´-´

E eu concordo SE acertar em cheio, Konan luta com clones e tal, só que minha dúvida é CASO pegue o Kami mesmo.

more_horiz
Neji escreveu:
Aquela explosão ali nem chega perto do Jutsu de Tobirama. Até a Tenten faria com a mesma quantidade de explosivos.

Gojou Kibaku Fuda?
Cara, Tobirama tava lidando com Obito Jin.
É mais que óbvio que Kibaku Fuda >>>>>>>>>>>> Esse explosivo da Konan.
Não misture as coisas.

Obito Jin é um nível, Obito mascara laranja é outro.

Neji escreveu:
Não era explosivos normais? Eram quantos? 20? Tenten faz aquilo

20? Não né cara.
Uns 70~140.

more_horiz
Eh eu revi o vídeo pode ter mais de 20, mas não era 100% dos papeis explosivos, tinha os sem selos. 

Agora o dragão bomba fez uma explosão que subiu lá em cima... se ver o vídeo que postei dá pra ver que a explosão é maior que Konan fez e que ainda tem fogo.  

Tenho dúvidas se CASO acertasse ela, se inutilizaria o Kami. Pela lógica alguns explosivos quase mataram Konan, logo um ataque um pouco superior derrotaria.

more_horiz
Sim. Tinham os papéis sem selos, mas eram 70~140 por aí.
E de fato, 3 dragões bombas podem levar Konan.
Mas, problema é acertar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos