Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShintenshin e Sakura. EmptyShintenshin e Sakura.

more_horiz
Uma coisa que eu ainda não entendi: 

Shintenshin e Sakura. Naruto073-09

Que porra é essa?! Porque a Sakura forçou a Ino a sair do corpo dela? Isso a torna imune a jutsus de manipulação mental? :masoque:

Mas antes de me disserem que a falta de chakra da Ino ajudou, eu quero entender, simplesmente ela podia desistir da luta ou seja; Sakura perderia. Mas ela ficou sentindo ''dor'' :masoque:

descriptionShintenshin e Sakura. EmptyRe: Shintenshin e Sakura.

more_horiz
A falta de chakra da Ino + Inner Sakura que ativou quando Naruto gritou a Haruno, isso fez burlar o controle mental.

E a ''dor'' foi porque Sakura estava tentando impedir Ino de forçar ela a desistir, enquanto Ino estava fazendo o contrário, dai teve um duelo, tanto que depois a Inner ''aperta'' Yamanaka que cancela o Jutsu.

more_horiz
Isso se chama Kishimoto No Jutsu!

Não vejo resposta melhor pra descrever isso, Sakura estava acabada não tinha o que fazer, mas como é uma das protagonistas...

more_horiz
Por que a Sakura tem uma Segunda Alma!
Aquela Inner da Sakura é uma manifestação dos sentimentos reprimidos da Haruno.
Resumindo: Sakura é Bipolar ou desenvolveu uma Segunda Alma.

Caso a Sakura fosse pega outra vez no Jutsu, talvez a Inner interferisse outra vez.

Enfim sei lá.
:neves:

more_horiz
Eu sempre achei essa luta MUITO, MEGA, HIPER FORÇADA

Ino tava cansada ? sim, mas, a sakura lutou la na floresta da morte com o time do som, time da chuva, orochimaru e animais estranhos, eu diria que ela tambem nao estava 100%, mesmo assim saiu na base do esforço ? sei...

O certo ali teria sido a sakura perder, mas, kishi deu uma forçada nas coisas e deu no que deu

Quanto a isso de sakura interior tornar a sakura imune a jutsus de controle da mente... Inner Sakura nao existe mais, entao, isso resolve o problema
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos