Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais Técnicas Vcs Querem Ver Na Nova Geração??? EmptyQuais Técnicas Vcs Querem Ver Na Nova Geração???

more_horiz
Cite as Técnicas vcs Querem ver???

Boruto=?
Sarada=?
Shikadai=?
Inojin=?
ChouChou=?

descriptionQuais Técnicas Vcs Querem Ver Na Nova Geração??? EmptyRe: Quais Técnicas Vcs Querem Ver Na Nova Geração???

more_horiz
Hm... de primeiro n vou imaginar muito, mas o que é possivel eu acho que...

Bruto - Depende, talvez ele aprenda o rasengan e algumas tecnicas hyuuga.
Sarada - Sharingan e Bom Controle de chakra igual a Sakura
Shikadai - Talvez só tecnicas do clã mesmo, n acho que ele vai usar fuuton igual a mãe.
Inojin - Tecnicas yamanaka e talvez uma espada tipo o sai.
Chocho - Tecnicas Akimichi apenas, eu acho.

descriptionQuais Técnicas Vcs Querem Ver Na Nova Geração??? EmptyRe: Quais Técnicas Vcs Querem Ver Na Nova Geração???

more_horiz
Henge, é uma técnica tão apelona, mais que nenhum shinobi se especializa.

more_horiz
Boruto = Ransengan. Gostaria que ele aprendesse fuinjutsus e o modo sábio dos sapos.

Sarada = Sharingan, ninjutsus medicinais.

Shikadai = Kagemane no Jutsu, Kagemane Shuriken no Jutsu, etc.

Inojin = Shintenshin, sensoriamento, clones de tinta.

Chouchou = Modo borboleta, massa humana, tanque de bala humana, entre outras.

more_horiz
Supondo que vai ter uma continuação, que eles vão chegar a adolescência, eu gostaria de ver estas técnicas:

Boruto: O Novo Estilho que Kishimoto pretende criar pra ele. Estou cansado de Rasengan!

Sarada: Sharingan, Controle de Chakra igual Sakura, Suiton, Katon e Raiton, força Bruta. Byakugou no In, MS (Habilidade própria do Doujutsu), Byakugou no Jutsu, Sozõ Saisei, Kirin.
:vick:

Shikadai: Fuuton (Igual Asuma) e variedades de Hijutsus do Clã Nara.

Inojin: Chōjū Giga, Pergaminhos Gigantes (Pra ele desenhar coisas enormes), Shintenshin, Sensoriamento, Shinranshin.

ChouChou: Kenjutsu (Espada), Raiton, Hijutsus Akimichi, Modo Borboleta.

:deus:

more_horiz
Boruto - rasengan(esse é certo), RS variações, kuchiyse, kawazu kumite, modo sennin, fuuin jutsus, algumas técnicas hyuuga, e elementais dependendo do chakra dele.

Sarada - sharingan, técnicas katon, chidori, bom uso do sharingan, enfim, que honre o sobrenome uchiha(já especularam até sobre rinnegan na sarada acreditam).

Shikadai - kagemane, fuuton's da temari, e kuchiyose da doninha.

Inojin - shintenshin, e algumas técnicas do sai, espero algo diferente também.

ChouChou - Chō Baika no Jutsu com raiton e espada, Nikudan Yōyō (com shikadai) nikudan sensha.

e algo diferente deles mesmos, já que nos baseamos no pais deles e não vai ser bem assim, boruto e sarada e até a himawari, jamais chegaram aos pés de seus pais.(especificamente os pais machos mesmo)

enfim, é isso. :lixa:

more_horiz
quero ver com o boruto rasengan, sennin mode, kage bushin, naturezas de chakra. só qro ver com ele mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos