Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncanibalismo... Emptycanibalismo...

more_horiz
se você tivesse preso em um lugar onde tem um monte de pessoas mortas, e nesse lugar não tivesse nada para comer, você teria coragem de come os corpos das pessoas mortas?

descriptioncanibalismo... EmptyRe: canibalismo...

more_horiz
Num ato de desespero e sem alternativas, qualquer um acabaria comendo os restos mortais. Quando você está morrendo (literalmente) de sede ou fome, você é capaz de qualquer loucura.
Mas só de imaginar, me dá um arrepio. Porque imagina comer carne crua e HUMANA? E muitas chances de estar já apodrecida (o que poderia acarretar consequências como doenças).

more_horiz
Não e questão de querer, mas uma hora ou outra, meu corpo falará mais alto. Dificilmente alguém aqui já passou uma fome extrema, para chegar a este ponto.

Este filme retrata bem o que eu estou dizendo: 
Sobrevivendo com Lobos. :

Se passa na segunda guerra mundial, e pelo que me lembro; Esta garota, ela consegue fugir, enquanto seus pais são presos.
E ela sente fome, frio e sede. Tenta se privar de comer coisas que não seja normais para ela, mas em um momento ela não consegue resistir mais e acaba comendo restos mortos de animais por causa fome extrema. 
Ela é um conteúdo completo do que é comer para sobreviver. 

Então... Não eu não teria coragem de comer os corpos, mas uma hora ou outra meu corpo necessitaria e...

more_horiz
Por mais que a fome apareça, comer carne humana é suicídio.

Seja devido a doença chamada Kuru -> http://pt.wikipedia.org/wiki/Kuru

Seja pelo fato dos músculos humanos se atrofiarem e ficarem com o que chamam de Rigor mortis.

Seja pelo apodrecimento rápido dos corpos amontoados, se não preservados (ao menos em gelo).

Só em situações muito específicas os corpos humanos podem ser consumidos. E se é pra comer gente e me ferrar depois, prefiro comer pedra.

Impossível estar em um local aonde não tenha nada pra comer.

more_horiz
Nunca !!! ja li em algum lugar que a carne humana é mais nojenta do mundo para comer, e como disse o carinha ali encima é impossivel estar em um local que não tenha nada para comer prefiro até virar vegetariano.

more_horiz
Eu perder a oportunidade de saborear uma deliciosa carne humana? Comeria no meu primeiro pensamento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos