Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens mais amados e odiados no Japão!

+7
Zoom
Chazy Chaz
alicia
Uchiha Anonymous
Sasukebestuchiha
Palladino
Ma
11 participantes

descriptionPersonagens mais amados e odiados no Japão!  - Página 2 EmptyRe: Personagens mais amados e odiados no Japão!

more_horiz
Kirito escreveu:
Big Boss escreveu:
Kirito escreveu:
Big Boss escreveu:
O Publico Masculino odeia a Sakura (Mulher no Japão tem que ser submissa ao Homem [Tímida, calma e Submissa], já sabem né...).

Então qual o motivo do publico masculino odiar a Sakura?

Você acha que os Japoneses gostam de ver uma mulher batendo em um Homem ?
:fem:

Japoneses tem um gosto ruim, portanto to pouco me lixando pro gosto deles.

Me referia a SasuSaku :fem:

Esqueceu a parte: Tímida, Calma, e ter Seios Grandes (o suficiente pra deixar o cara sem ar kk), ser perfeita (não ter defeito)

Enfim entende rsr ? :heheh:

A diferença é que a Hinata entra como tímida e perfeita (segundo os japas e otakus) enquanto a Sakura entra na categoria Maria da Penha.

Tendeu?

Falar que a Hinata é querida por causa dos seios é tão :asideia: , então o público feminino tem gosto por seios ? :asideia:

Todos gostam de seios

descriptionPersonagens mais amados e odiados no Japão!  - Página 2 EmptyRe: Personagens mais amados e odiados no Japão!

more_horiz
Eu não falei nada. :fem:

Vocês é que interpretam errado, acredito que vocês devem consultar um psicologo pra parar com estas manias de perseguição.

Quem não gosta de Seios ?
:mark:
Eu pelo menos gosto, de preferencia os grandes rs.

@Big Boos

Personagens com defeitos Humanos causam bastante repercussão por conta das cagadas que eles fazem. rsrs
E como o pessoal de lá vive no mundo da fantasia, dificilmente eles devem suportar ver um personagem ter defeito.

São os Otacu Otakus.
:fem:

Discussão pra saber se a Sakura é odiada ou amada não é problema meu, portanto procurem outro pra discutirem tal coisa.

Gosto e gosto e isso não se discute. independente se é ruim
:KAKA/:

more_horiz
eu acho q isso é fake, é obvio q n é verdadeiro, em TODAS as pesquisas oficiais do shippuden ou algumas do classico, o itachi SEMPRE carimbou entre os primeiros, se n tem itachi, obito, madara e minato ai é pq é fake.

se fosse verdade a primeira colocada dos mais amados n foi surpresa pra mim, sakura ser odiada tbm n foi surpresa.

more_horiz
Já tinha visto essa pesquisa antes, senti a falta do Itachi que é bem popular. Sempre soube que a galera do Japão não é la muito fã da Sakura.
E a Hinatinha só:
Spoiler :

more_horiz
pesquisa onde tenten é top 4 é brincadeira , itachi, minato e jiraya não aparecem , ta na cara que é fake , esse site aí não mostrou nada de mais :paola: como o naruto não fica nem no top 5 MASCULINO ? rank feito por alguém :fem:

more_horiz
Esse rank foi feito no final de Dezembro de 2014, pela revista Animage Japan.

Aqui o site Japonês Fonte.

Uma pequena amostra, é de verdade (eu duvidava também só que pesquisei e achei o site na época, ou seja é verídico)
O volume 440 vai ser lançado agora em fevereiro e a capa tem os personagens de Gintama.

Personagens mais amados e odiados no Japão!  - Página 2 Am_201502

É uma revista que só vende lá no Japão!

Eu gostei muito dessa pesquisa tanto que eu postei no Fanbook, isso mostra que os leitores de Naruto no Japão tem gostos diferenciados pelos personagens.

Hinata, Sasuke e Kakashi sempre estão no topo do conceito dos leitores. É muito gratificante.

E Tenten é bem querida no Japão, graças ao Rock Lee No Seishun Full-Power Ninden.

Última edição por Jessica em 2/2/2015, 23:34, editado 4 vez(es)

more_horiz
A propósito achei num site que mostra a tradução do DB4:
@Kirito parece que na traduçõ diz que Sakura = Tsunade no controle de chakra ( se não me engano)

http://wocial.com/k_dash/temas

E não vi dizendo que pode ser Fake, eles só não gostaram de algumas coisas. E zoando a personagem, ah vá.

Se for verdade, se Tenten continuar assim deveria ser mais destacada pelo autor. Na 7 Enquete ela tinha quase 1000 fãs ( número próximo aos fãs de Ino) no Japão e agora 4ª mais adorada? Haha, maldito Kishimoto destaca mais ela em alguma coisa.

E Tenten é bem querida no Japão, graças ao Rock Lee No Seishun Full-Power Ninden.

Faz sentido. Ela é a protagonista feminina desse Anime. E acho que passa na TV deles. :horak:

Pra quem viu SD, sabe o quanto Tenten é carismática, legal, fofa e tudo mais. Isso prova que se ela tivesse mais destaque no mangá seria bem querida por todos.

more_horiz
Neji escreveu:
A propósito achei num site que mostra a tradução do DB4:
@Kirito parece que na traduçõ diz que Sakura = Tsunade no controle de chakra ( se não me engano)

http://wocial.com/k_dash/temas

Obrigado @Neji!
Eu já tinha visto o DB4 dela, mas ainda estava difícil de entender.

Valeu! Personagens mais amados e odiados no Japão!  - Página 2 3433956267

Tópico!

Legal saber sobre este Rank.
Tenten só mostrando que não precisa de muito aparição pra ser popular.

more_horiz
Yakushi Kabuto.
Um dos mais odiados pelo publico japonês NOSSA. Como japoneses tem mal gosto. Os meus personagens preferidos estão ocupando a lista de odiados MDS desisto rsrs. Quanto mais Kabuto é odiado mais gosto dele, afinal não gosto de dividir ele com NINGUÉM :KAKA/:

Surpreso por Tenten ter fãs.

more_horiz
@Neji

E não vi dizendo que pode ser Fake, eles só não gostaram de algumas coisas. E zoando a personagem, ah vá.

Zoando "a sua Tenten", oras.

Faz sentido. Ela é a protagonista feminina desse Anime. E acho que passa na TV deles. :horak:
Pra quem viu SD, sabe o quanto Tenten é carismática, legal, fofa e tudo mais. Isso prova que se ela tivesse mais destaque no mangá seria bem querida por todos.

Nossa, isso tudo é ironia ou arrogância mesmo com a opinião destacada por mim?
Cresça, interprete e aprenda a dialogar rapaz! :lixa:

#Tópico
Kakashi é o mais amado no Japão, dessa vez Iruka não entrou na lista.

more_horiz
Você entendeu TUDO errado garota, eu concordei com você... sobre o Anime SD. Explique o que entendeu que eu disse. :fry:

Ah tá, @Kirito.

Enfim, parece não ser Fake... e curioso mesmo esse Rank. :ana:

more_horiz
Não e novidade a Sakura ser odiada, em vários países e assim, o pais do Hu3 esta incluído. Mas a pesquisa dessa revista não deve ter o mesmo publico da própria Shonen Jump, por isso a Sakura não deve ter entrado tbm no rank dos amados (ou não), ja que no Japão ela tem bastante fãs.

Olha ae, Rock Lee SD salvando a Tenten
Jessica escreveu:
O volume 440 vai ser lançado agora em fevereiro e a capa tem os personagens de Gintama.

Personagens mais amados e odiados no Japão!  - Página 2 Am_201502

Alguém disse Gintama!? Personagens mais amados e odiados no Japão!  - Página 2 Tumblr_mcosk1lkUh1r38fkh

more_horiz
Tenten popular nas terras nipônicas, quem diria...
Enfim, não sei qual é a credibilidade da revista talvez devêssemos questioná-la devido a ausência do Iruka entre os favoritos, mas não há grande surpresas nos tops, com exceção da Tenten, claro.

more_horiz
No site diz quantas pessoas votaram? Eu nem sei, postei o link que tava e pá. 

Tenten não é tão popular, o motivo dela ser a 4 mais adorada no Japão ( nessa enquete, se for verdade) deve ser que seja uma votação sem ser de popularidade, tipo as pessoas votam nos 5 que mais adoram e nessa bagaça ela deve ter muitos votos de 3, 4, ou 5 lugar e dai pá, ficou no Rank. 

Mesmo assim é estranho, talvez porque como disse lá no Japão acho que SD passa na TV e deve ser super da hora e Tenten é bem carismática. Os novos fãs da série devem curtir bastante o anime. 

Mas o Anime é do Lee e a Tenten ofuscou ele? :aliens:
Ela não é tão ''idiota'' como ele, deve ser por isso.

Mais um motivo... Kishi diz que preferia Tenten ou que ela era seu tipo ( mas parece que mudou de opinião... slá)

Ele é japonês, o mangaka e se disse quer dizer que os outros leitores pensam um pouco como ele. Mas vai entender.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos