Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

massacre uchiha

+9
pluuuuffff
Xpto
Urahara
Sage
Loki_
FrutosDoMar
SLAY
Ma
Sasukebestuchiha
13 participantes

descriptionmassacre uchiha - Página 2 EmptyRe: massacre uchiha

more_horiz
Loki_ escreveu:
Mas o Kakashi tbm despertou ali, e nem por isso ele usa desde criança.

A questão é, nessa época Obito já usava o MS ?

Tem como provar Leoin ?

Se tiver alguma coisa que indique, realmente os Uchihas venceriam, mas se obito ainda não sabia do MS ele perderia, não por ser fraco, mas pela quantidade de ninjas que Konoha tem.

O Obito adolescente usou o Kamui várias vezes contra o Minato.

more_horiz
Então não tem dúvida, Obito derrotaria os Konoha naquela época.

Pelo que sabemos.

Enfim uchihas wins.

more_horiz
Loki_ escreveu:

Tem como provar Leoin ?

Se tiver alguma coisa que indique, realmente os Uchihas venceriam, mas se obito ainda não sabia do MS ele perderia, não por ser fraco, mas pela quantidade de ninjas que Konoha tem.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/605#10 aqui o obito usou no mesmo instante q despertou.

com o obito contra konoha eles n teriam chances, ninguem de konoha tem o q é necessário pra lidar com o kamui.

more_horiz
Considerando os três grandes Uchihas da época Full Power, eles teriam chances de vencer, embora Tsunade, Jiraiya, Hiruzen e Danzou fossem perigos consideráveis.

Obito seria o maior problema, porque Konoha não tinha ninguém com a velocidade e percepção suficientes para pegá-lo. E ele tinha conhecimento sobre o Izanagi, muito provavelmente, o que poderia ser um problema para Danzou.

Não sei Jiraiya no Modo Sennin poderia acompanhá-lo em velocidade, creio que eu não. Já detectá-lo, provavelmente sim. Mesmo assim, não ainda nada sentir e não poder acompanhar. Naruto só conseguiu isso no KM2.

Já para combater o Susano'o de Itachi, talvez o ácido de Katsuyu possa derretê-lo, mas, é só uma vaga hipótese. Eu acho que Tsuna e sua invocação seriam os melhores suportes possíveis para os ataques dele. Para o Tsukuyomi, não consigo ver ninguém da época com resposta pra ele, nem mesmo Inoichi.
O genjutsu dos sapos talvez possa dificultar a concentração e manutenção do Susano'o. No um-a-um, talvez Itachi até vencesse os Sannins, mas, se fosse pra lutar contra os dois, duvido um pouco.

Não vi tanto de Shisui para poder avaliar com clareza. Ele usava um Shushin que não sei como funciona, se é através de marcações ou de que forma opera. O Koto Amatsukami certamente seria um problema, se ele conseguisse pegar um dos quatro.

A grande questão aqui é o número, porque Konoha não tem apenas número de shinobis, mas, shinobis com diferentes tipos de habilidades que podem dificultar a ação dos Uchiha.

O trio Ino-Shika-Cho dos pais poderia ser útil para tentar lidar com Itachi, junto de outros suportes.

Pra mim, o Kamui é um grande problema, mas, com o sensor Sennin aos poucos Jiraiya talvez entendesse o padrão de como o jutsu funciona antes de ser finalizado e poderia criar uma estratégia.

Já o Koto Amatsukami é realmente problemático. De toda forma, Konoha tem um arsenal e um leque de jutsus e shinobis bem mais extenso que o clã Uchiha. Por mais que os três sejam poderosos, não os vejo conseguindo vencer, apesar de que certamente causariam danos consideráveis na Vila.

Em condições ideais dos três: Konoha 06/10

Os três da época: Konoha 09/10.

Por que os três da época? Por conta das interrogações que podem surgir:

- Se Shisui estivesse vivo, Itachi teria o MS? Se sim, já tinha o controle aprimorado de habilidades como o Susano'o?

- Shisui podia usar o Koto Amatsukami naquela época?

Enfim...

more_horiz
Com Shisui lá não havia MS para Itachi... portanto não há Susano'o nenhum na jogada...

Shisui não mostrou...
Itachi não possuiria MS porque seu melhor amigo continuaria ali do lado dele
Obito não mostrou Susano'o...

Shisui seria problemático se tivesse Koto Amatsukami e usasse no Hiruzen, no Danzou ou em Jiraya e Tsunade.
Obito naquela epoca já dominava a Intangibilidade
Itachi sem o MS estaria um pouco abaixo mas mesmo assim era um perigo temivel...
Shisui Obito e Itachi eram muito fortes mas estavam numa desvantagem tremenda... era seu clã vs Konoha.
Hiruzen e AMBU + Danzou e AMBU NE + 2 Sannins + clã Hyuuga + Clã Akimichi + Clã Aburame + clã Sarutobi + Clã Nara + Clã Yamanaka, etc, etc etc...

O clã Uchiha forte como era e tendo nas suas fileiras Obito Shisui e Itachi iria provocar um estrago consideravel mas não acredito que conseguisse vencer esta quantidade absurda de adversários.

Mas isto é tudo teoria até porque Shisui e Itachi NUNCA se rebelariam contra Konoha...

more_horiz
só pra lembrar pra quem esqueceu, tsunade e jiraya n estavam em konoha. e ninguém de konoha tem nada pra ganhar ou acompanhar o obito, nem o naruto com o gai e o kakashi acompanharam ele, contra o obito só jutsus de tempo espaço pra tentar fazer efeito nele. uchihas ganham.

more_horiz
Uchihas não venciam.

Muita coisa para lidar. Fora que Jiraya estava vivo, tinha o Danzou que lutaria, Hiruzen que sempre fazia qualquer coisa, Kakashi, Gai que devia abrir até o 6º Gate, Naras com inteligência, Yamanahakas, Aburames, muita coisa.

Obito não faria diferença contra tanta gente. Fora que, eu duvido que ele fosse participar nessa luta. Ele ia ficar indiferente, seguindo o mangá.

Mas mesmo supondo que ele lutasse, pobres Uchihas.

more_horiz
o obito sozinho levava hiruzen, hyugas, gai, kakashi e vários outros.
jiraya tava perdido no mundo na época escrevendo livro.
shisui controlaria algum forte, itachi levaria vários outros tbm, ele com sharingan lvl 3 ganhou do orochimaru. uchihas ganhariam

more_horiz
obito não ia ajudar os uchiha nisso, ele tinha raiva deles ou algo assim. E itachi não ia ter MS porque ele despertou quando ajudou o shisui a se matar, e ai ele tá vivo :asideia: . Bom, então eu acho que konoha ia ganhar. Nem tenho muito a comentar

more_horiz
aqui é SUPONDO q o obito ajudasse, pq ele queria ou destruir konoha ou os uchihas, o itachi disse q ajudaria ele a destruir os uchihas. itachi lvl 3 é bem forte, eu acho totalmente plausivel os uchihas ganharem de konoha, principalmente por causa do obito.

more_horiz
Loki_ escreveu:

Tem como provar Leoin ?

Ele usava sim, tanto que no episodio filer mostra ele invandindo Konoha com o Kamui e matando os guardas Uchihas, enfim ele tinha sim o MS, e ja o usava muito bem, alías ele sempre usou o Kamui perfeitamente !

more_horiz
Seriam massacrados de qualquer jeito  :horak:

Shisui é o carinha que deu mole pro Danzou ir la e pegar o olho dele, único outro cara que vi dar esse mole foi o kakashi, mas, o kakashi tava todo fodido e o cara que pegou o olho dele era nada mais, nada menos que o Madara versão Jinchuuriki do Juubi.
Pro shisui basta uns bostas la da Anbu que dao conta dele.

Obito apesar de top seria facilmente burlado pelo combo Aburames + Yamanakas + Hyuugas + Naras(?)
Poha a Hinata + Ino pegaram o Obito no Shintenshin duas vezes, se colocar os insetos dos Aburames + Plano brilhante dos Naras esse cara roda fácil, Obito kid não é tao top quanto o Obito da guerra, e, se o Obito da guerra caiu nesse combo lixo, o Obito kid também cairia
Pro Obito Kid coloca uns 20 ninjas de elite de konoha que ele roda... isso me lembra algum outro personagem do manga...

Itachi... bom ele é deus, jamais enfrentaria os heróis

more_horiz
Ellos escreveu:
Seriam massacrados de qualquer jeito  :horak:

Shisui é o carinha que deu mole pro Danzou ir la e pegar o olho dele, único outro cara que vi dar esse mole foi o kakashi, mas, o kakashi tava todo fodido e o cara que pegou o olho dele era nada mais, nada menos que o Madara versão Jinchuuriki do Juubi.
Pro shisui basta uns bostas la da Anbu que dao conta dele.

Obito apesar de top seria facilmente burlado pelo combo Aburames + Yamanakas + Hyuugas + Naras(?)
Poha a Hinata + Ino pegaram o Obito no Shintenshin duas vezes, se colocar os insetos dos Aburames + Plano brilhante dos Naras esse cara roda fácil, Obito kid não é tao top quanto o Obito da guerra, e, se o Obito da guerra caiu nesse combo lixo, o Obito kid também cairia
Pro Obito Kid coloca uns 20 ninjas de elite de konoha que ele roda... isso me lembra algum outro personagem do manga...

Itachi... bom ele é deus, jamais enfrentaria os heróis

shisui deu mole pq queria conciliar as coisas, aqui é supondo q ele e o itachi fossem lutar junto com o clan e o obito ajudasse.

o obito só caiu naquele combo contra a ino e a hinata pq elas estavam a n sei quantos km de distancia, ele nem sabia, mas como vimos a resistencia mental dele é ENORME e ele saiu em 1 segundo praticamente. o cara surrou n sei quantos anbus e os mais tops ainda q estavam cuidando da kushina na maior facildiade. o obito n ia bater de frente assim com ninjas q ele sabe q pode vir a prejudicar eles, ele ia pegar de surpresa um por um.
aqui é supondo q o itachi lutaria. uchihas venceriam.

more_horiz
Os uchihas venceriam.
Os tres Obito,Itachi e Shisui lutariam com os Top de Konoha Naquela epoca ou seja

Hiruzen , Danzou, kakashi , gai, o Hiashi Tem mais alguem que daria trabalho do lado de Konoha?

Já os Uchihas eram fortes entao seria eles vs outros.
Não sera fácil mas vejo os Uchihas ganhando.

Quem poderia parar o obito ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos