Considerando os três grandes Uchihas da época Full Power, eles teriam chances de vencer, embora Tsunade, Jiraiya, Hiruzen e Danzou fossem perigos consideráveis.
Obito seria o maior problema, porque Konoha não tinha ninguém com a velocidade e percepção suficientes para pegá-lo. E ele tinha conhecimento sobre o Izanagi, muito provavelmente, o que poderia ser um problema para Danzou.
Não sei Jiraiya no Modo Sennin poderia acompanhá-lo em velocidade, creio que eu não. Já detectá-lo, provavelmente sim. Mesmo assim, não ainda nada sentir e não poder acompanhar. Naruto só conseguiu isso no KM2.
Já para combater o Susano'o de Itachi, talvez o ácido de Katsuyu possa derretê-lo, mas, é só uma vaga hipótese. Eu acho que Tsuna e sua invocação seriam os melhores suportes possíveis para os ataques dele. Para o Tsukuyomi, não consigo ver ninguém da época com resposta pra ele, nem mesmo Inoichi.
O genjutsu dos sapos talvez possa dificultar a concentração e manutenção do Susano'o. No um-a-um, talvez Itachi até vencesse os Sannins, mas, se fosse pra lutar contra os dois, duvido um pouco.
Não vi tanto de Shisui para poder avaliar com clareza. Ele usava um Shushin que não sei como funciona, se é através de marcações ou de que forma opera. O Koto Amatsukami certamente seria um problema, se ele conseguisse pegar um dos quatro.
A grande questão aqui é o número, porque Konoha não tem apenas número de shinobis, mas, shinobis com diferentes tipos de habilidades que podem dificultar a ação dos Uchiha.
O trio Ino-Shika-Cho dos pais poderia ser útil para tentar lidar com Itachi, junto de outros suportes.
Pra mim, o Kamui é um grande problema, mas, com o sensor Sennin aos poucos Jiraiya talvez entendesse o padrão de como o jutsu funciona antes de ser finalizado e poderia criar uma estratégia.
Já o Koto Amatsukami é realmente problemático. De toda forma, Konoha tem um arsenal e um leque de jutsus e shinobis bem mais extenso que o clã Uchiha. Por mais que os três sejam poderosos, não os vejo conseguindo vencer, apesar de que certamente causariam danos consideráveis na Vila.
Em condições ideais dos três: Konoha 06/10
Os três da época: Konoha 09/10.
Por que os três da época? Por conta das interrogações que podem surgir:
- Se Shisui estivesse vivo, Itachi teria o MS? Se sim, já tinha o controle aprimorado de habilidades como o Susano'o?
- Shisui podia usar o Koto Amatsukami naquela época?
Enfim...