Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuperestimação de Tobirama EmptySuperestimação de Tobirama

more_horiz
Gosto muito do Tobirama um dos meus personagens favoritos, um gênio, poderoso e com uma personalidade muito foda :aliens:
Mas eu acho exagerado como muita gente aumenta tanto ele pelo mostrado no mangá :oh-god-why:
Colocando ele em lutas contra 5 ninjas rank médio/alto e a maioria dando vitória a ele. :notbad:
Mesmo lendo o mangá e gostando dele não consigo ver ele assim :vish:
Queria que nesse tópico apresentassem o que o mangá mostrou e o que fez Tobirama ficar tão foda, pra ver se consigo pensar assim também :sir:

descriptionSuperestimação de Tobirama EmptyRe: Superestimação de Tobirama

more_horiz
Concordo contigo mermão! isso aeh!!

Mas eu já fui até xingado aqui no fórum, qdo eu disse o que voce está falando.
É que tem uma galera que não separa a razão das emoções e mistura tudo
quando vem postar aqui.
Eu também sou fan do Minato, mas não fico dizendo que ele é "overpower".

Sobre a questão que você colocou.
Eu nunca gostei mto da personalidade do Nidaime, mas o estilo de luta
dele é foda!
Pra mim o Nidaime é como o R. Gaúcho (de 2005). Ele sempre fazia alguma coisa
que você nem imaginava que dava pra fazer.

O Naruto não! O Naruto é a mesma coisa:
1) ou um fanzervice (Harem, Oiroke etc)
2) ou algum tipo de Rasengan (FRS, BijuuDama, Chou Odama etc).
Tipo assim, você já sabe com antecedência como o Naruto vai vencer..

Estou dizendo isso porque reconheço que é muito melhor ver o Nidaime
lutar do que ver o Naruto.
Enfim.

more_horiz
Acho que a superestimação dele vem de seu Gojou Kibaku Fuda.
Muito nego vê isso do tamanho de Konoha inteira, ou tamanhos semelhantes.
:horak:

E também pelos seus Jutsus criados, daí a inteligência fala mais que a própria lógica que o mangá mostrou.

more_horiz
Best list of feitos do Tobirama

1. Peitou 20 ninjas de elite de Kumo e sobreviveu.
No manga foi dito duas vezes (tsunade e shikamaru) que ele ficou a beira da morte nesse combate mas que saiu vivo.
O manga mostra um exemplo claro onde um ninja enfrenta vários outros superiores a ele, mas, que esse ninja sai vivo

2. Inventou o jutsu mais poderoso do manga (edo tensei)
Sem contar os jutsus que usam o poder do rikudou tipo onmyouton, poderes de ashura e indra, é o jutsu mais poderoso do manga

3. Inventou o jutsu mais popular do manga (kage bunshin)
Utilizado por pessoas das 5 grandes vilas, principal técnica do protagonista do manga e etc

4. Melhor sensor de chakra do manga
Capaz de dizer a natureza de chakra, o cla da pessoa, distancia, distinguir células diferentes fora outras coisas por meio do sensor

5. User dos 5 elementos, além de, Yin e Yang
Isso ta no DB 4

6. Top inteligência, facilmente comparável a Itachi.
Itachi com 7 anos pensava como hokage, Tobirama com 7 anos pensou nas regras que os shinobis deviam seguir
Tobirama com meias palavras entendeu que Obito podia usar o Onmyouton, itachi com meias palavras entendeu que o kabuto podia usar o modo sennin
Isso entre outras coisas

7. Top esforço, foi comparado no DB a Gai e Lee que são referencias na area
Mesmo existindo personagens como Hashirama, Naruto, Dai, Madara e cia, foi o TOBIRAMA que ficou em terceiro lugar no Rank dos mais esforçados do manga, ficando apenas atrás do Gai e Lee

8. Gojou Kibaku Fuda é um jutsu que utiliza papel bomba mas cria uma explosão maior que um Bijuu

Os myoujimons que prendiam o JUUBI
O Gamakichi que ficou do tamanho do Gamabunta (que por sua fez é do tamanho do Shukaku, Hachibi, Kyuubi ) ficou pequeno perto da explosão do Gojuu

9. Tobirama é um dos poucos heróis em todos os animes e mangas que não tem misericórdia com vilões

10. Já falei que ele criou o hiraishin ?

Super reflexos nível minato, superior ao manto raiton nv. 2
Super olhos superiores a sharingan e mangekyou sharingan
Super sensor de chakra
Super inteligência
Top Ninjutsus

Não é atoa que dizem que ele peita muita gente, só de dizer que ele peitou 20 da elite de kumo e não morreu, já é muita coisa, pega a elite de konoha por exemplo e faz uma lista de 20, só da nego apelao

more_horiz
Sobre esses cinco ninjas nivel alto/medio que você escreveu, acredito eu que seja dessa comparação: Tobirama vs. Hiruzen clássico, Kakashi hokage, Tsunade, Sakura e Konan.

Vamos por partes..

Hiraishin no jutsu + sensorialismo TOP = Fazem uma das melhores defensivas do mangá, anulando completando QUATRO dos 5 citados, principalmente as users de taijutsu e o Hatake que necessita do curto alcance para atacar.
Kage Bunshin = Trabalho dividido, com clones do mesmo Q.I e jutsus OPS.
Suiton = Bloqueia os elementais do time
Explosão do Edo tensei + Hiraishin = Finaliza, que defesa estes possuem?

Enfim, não é questão de superestimar, mas é um Kage alto vs Jounins alto, outro nível resumidamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos