Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Jiraya

+5
FrutosDoMar
Jaderson
duduzattar
Fc Temari
Will
9 participantes

descriptionItachi vs Jiraya - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Jiraya

more_horiz
Sasuke escreveu:
No geral, Itachi tem mais chances de vitória.

Tsukuyomi é um perigo tanto para Paw e Maw quanto para Jiraiya. Eles podem lutar de olhos fechados, utilizando apenas o Sensor Sennin? Podem, porém, anular o Tsukuyomi e lutar de olhos fechados os deixariam vulneráveis aos ataques hiper rápidos do Susano'o e do próprio Itachi.

Além disso, podendo prever os movimentos dos três (Jiraiya, Paw e Maw), Itachi tem condições de pegá-los com o Amaterasu que é extremamente rápido. Eles precisariam ter uma velocidade igual ou superior a do Raikage no Manto Raiton Nível 2, coisa que eles nem chegam perto de ter.

Yata também é de extrema utilidade aqui, podendo refletir os ninjutsus dos três e aumentando ainda mais a defensiva do Susano'o do Itachi.

Por outro lado, Gamarinshō pode ser bem perigoso, e os Katon do Jiraiya, bem como sua esquiva podem servir para impedir que o Itachi mate os sapos. Mas num confronto entre Amaterasu, Yata e Susano'o Vs. Gamarinshō e Katon, o Uchiha venceria, uma vez que o Gamarinshō não é tão rápido.

Uma boa luta sim, mas com mais chances de vitória pro Uchiha.

Itachi 7/10.

O Naruto conseguia lutar com Óbito apenas usando o sensor sennin uai, e olha que Óbito e mais rápido que Itachi.

O Jiraiya mostrou velocidade o suficiente para as vezes pegar o próprio Pain sem reação, porém não se pode prever tudo, o amaterasu poderia ser selado pelo Jiraiya.

O Yata anula na minha opniao a maioria dos ninjutsus do Jiraiya.

Ele pode dar um jeito no Susano com Yomi numa combado com Gamarinshou, mais é claro pode não funcionar.

Pra mim daria uma boa luta, Itachi tem mais meios de finalização, só que Jiraiya tem um meio muito perigoso.

more_horiz
se tivesse conhecimento por parte do Jiraya acreditaria na vitoria do Jiraya
ja que o mesmo tem meios de levar Itachi a exaustão
Amaterasu e burlado pelo Sensor Sennin o mesmo que Naruto desviou do Raikage a queima roupa

uma pergunta o conhecimento do Jiraya sobre os Uchihas também e 0?
se Jiraya tivesse conhecimento sobre Itachi ai sim as coisas ficariam meio a meio
mais Jiraya não sabe nada sobre Itachi, mais sabe sobre o Sharingan?

Jiraya tem meios de levar Itachi a exaustação, Jiraya possui Jutsus que requer
o Susano por parte do Itachi e sabemos que Itachi não suporta grandes lutas por muito tempo
enfim Jiraya possui Kage Bunshin e Itachi não sabe diferenciar isso
vejo mais chances ao Itachi mais tudo pela falta de conhecimento que favorece Itachi

Jiraya no manga sabe muito sobre os Uchihas e ele pode levar esse conhecimento como para a batalha
e evitar olhar nos olhos do Itachi, não seria nada difícil para alguém que luta tanto de médio alcance como de curto alcance
com Sensor Sennin + Kage Bunshin pode evitar vários contato visuais

para eliminar Gama Bunta Itachi precisaria do Amaterasu o que já abriria uma brecha par Jiraya.

more_horiz

Não tem pq não controlar, ambos são chakras do mesmo jeito , apenas são usados de forma diferente. O raiton fica apenas na mão de Kakashi, e com seu chakra ele controla o enviando em direção a seu inimigo, com o susano'o seria o mesmo.
Como não serve de parâmetro ? E também Madara mostrou usar o susano'o sem que o usuário esteja dentro , e vms que els atacava de boa. 
Tbm aqui não seria diferente, até pq Itachi mostrou fazer isso, na luta contra Nagato.
.
Assim.?
Spoiler Itachi vs Jiraya - Página 2 2ij5feb 
Spoiler :
 Temos como exemplo (Itachi ativando seu susanoo no ar e controlando).Itachi vs Jiraya - Página 2 Icon_lol

.
Susano'o não afundaria, não possui nem pernas, ficaria meio que flutuando assim como vemos nessa imagem. 
Logo só puxar o Itachi para fora da lama com uma das suas 4 mãos, não acho isso uma missão tão complexiva como você diz. "devemos lembra que em qt ele escapa, pode lançar algumas magatanas para impedir a conclusão do genjutsu"  
.
Não é perigoso nem pra usuário de Suiton, muito menos para Susan'o. 

more_horiz

Raiton é plasma, Susano é sólido, essa é uma das diferenças.

Quando Madara mostrou usar o Susano sem estar dentro?
Quando o Gaara tirou ele do Susano, o Susano logo se desfez.

Itachi não fez isso na luta contra Nagato, isso foi erro do anime, vai ler o mangá e vai ver que não ta assim.

A é por acaso se algo não possui pernas logo ele não afunda?

Oque Magatama vai fazer contra Jiraiya que pode se esquivar, ou se defender com um Doton.

Se eu você me baseava minimo possível no anime, a pierrot faz uma adaptação muito ruim, e tão pouco se importando para coerência.

more_horiz
quando se trata do Itachi a pierrot sempre faz isso, bando de baba ovos do uchiha
quem vê o Gojou Kibakufuda no anime ate pensa que ele e somente aquele coisa pequena
o mesmo para o Buda do Hashirama.

more_horiz

Nada haver . Velho to me referindo a diferença do chakra no quesito "manipulação da técnica", e não sua natureza .Até pq Suiton também é distinto, e pode ser manipulado sem problemas. Susano'o seria exceção pq?

Susano'o não foi desativado de forma passiva, Madara que o fez . Ele não desapareceu pq seu usuário foi retirado, mas foi desativado pq o uchiha usou o gakidou para absorve o frs , sabemos q não é possível moldar chakra e desfruta dessa habilidade.

Itachi vs Jiraya - Página 2 Nqbk86

É bem logico que o Susano'o não precisa do usuário para atacar, ele pd até atacar em conjunto. A situação seria a mesma, itachi seria agarrado por uma das mãos e sairia da lama, sem falar (mas já falando)Itachi vs Jiraya - Página 2 Icon_lol ainda existe outras formas de escape.  

A situação não era burla o Gen? Ta ligado, que os sapinhos tem que ficar imoveis, um ataque desse e cancelaria na hora, isso dele usar Doton é puro achismos mostre a pag ? ( sei bem que jiraya nunca usou doton se não yn).

Eu sei cara, quem disse que estou me baseando pelo anime ? Lol.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos