Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] Fim de Naruto

+6
@Raito Yagami@
tsunayoshi
Pedrogas
morgon'
-Rodrigo-
Malu
10 participantes

description[Teoria] Fim de Naruto Empty[Teoria] Fim de Naruto

more_horiz
Shikamaru já comentou com Sakura.
Muitos estão atrás de Sasuke a fim de acabar com sua existencia. Naruto e Sakura jamais permitiriam isso.
Shikamaru diz que se Sasuke morrer, Naruto e Sakura se vingarão e caso morram nessa vingaça será a vez de seus outros amigos vingarem-se e o ciclo não termina. Um ciclo vicioso e initerrupto de ódio e vingaça transformando o mundo em horror e morte.
O que fazer com tal conflito? Provavelmente será o desfecho de Naruto.
Para acabar com esse ódio, o agente causador deve ser elimidado. Em outras palavras, a morte de Sasuke e a conformidade de Naruto e Sakura com tal fim de existencia dará a estinção desse ciclo amaldiçoado.
É apenas uma teoria, em particular minha, mas se observarem o fim de Naruto pode se encerrar com a luta final de Sasuke e Naruto tendo o protagonista como triunfante.
Dêem suas opiniões.
(;

description[Teoria] Fim de Naruto EmptyRe: [Teoria] Fim de Naruto

more_horiz
mais shikamaru justamente falou que konoha tem que eliminar o sasukemo para resolver esse problema... para naum gerar esse conflito... esse odio.. a ideia do Shikamaru esta correta.. e acho que eles tem que apagar o sasukemo mesmo... mais naum tem ngm em konoha capaz d deter o sasuke.. entao só podemos contar com uma luta entre sasukemo e naruto mesmo... mais acho que ainda naum esta mto perto o final do anime.. acho que tem mta agua pra rolar..

more_horiz
tambem acho que tem muita coisa para acontecer ainda, mas o mais certo seria morte de sasuke assim como shikamaru disse, e uma morte com naruto o vencendo e o matando, para faze-lo crescer e amadurecer mais do que ele ja amadureceu!

more_horiz
Naruto naum é coco roxo pra matar o sasukemo.. ele ficaria timido.. hehehe
mais ainda.. ele naum teria a devida coragem d matar um amigo..
aposto que ou o Sasukemo naum morre e ajuda o Naruto no final ou ele morre pelas maos d outra pessoa.. aposto na primeira..

more_horiz
naruto vai morrer :chorando:,mas e o seu sonho de ser hokage,não seria um bom final para um anime tão famoso em vários paises(pricipalmente no japão)

more_horiz
eu acho que o anime vai se extender muito ainda...
acho que sasuke vai dar uma desaparecida, naruto vira jounin, treina o konohamaru, depois tem um filho com a hinata, com o filho recem nascido o sasuke aparece tetanto destruir konoha naruto tenta impedir e tipo morre sasuke ou se toma por si e para de atacar konoha e foje contanto a história do naruto nas vilas ou ja muito enfraquecido é morto. Naruto, já morto, é nomeado hokage lendário e tipi toma a posição de seu pai de salvador da vila, konohamaru cresce e vira hokage graças aos encinamentos do naruto, e treina o filho de naruto com a hinata para ser seu sucessor...

more_horiz
concordo bela teoria vamos mesmo eu naum querendo o sasuke morto pq ele ´pe meu perso preferido des do começo do anime ele temq morrer pra acabar com todo esse ódio :oculos:

more_horiz
tbm não acho que ele tenha que necessariamente morrer acho que seria mais interessante ele virer um nomade contando a história do naruto...

more_horiz
Se o Naruto morrer, não olho mais Anime, Naruto é o protagonista, ele sempre quiz ser Hokage, e tem que realizar esse sonho, além disso Minato conta com Naruto para trazer paz ao mundo assim como Pein e restituir Konoha, quem vai ser o personagem principal se Naruto morre, Sasukemo, não vou aceitar isso.

Estou sendo franco hehehe

more_horiz
bem eu acho que se naruto morresse, não agora claro, defendendo as vilas com a aliança formada, causaria tipo um sintimento muito forte e sim levaria a paz, e como expliquei na minha teoria após sua morte teria o konohamaru e seu filho, com a hinata, pra protagonizar o anime...

more_horiz
tsunayoshi escreveu:
bem eu acho que se naruto morresse, não agora claro, defendendo as vilas com a aliança formada, causaria tipo um sintimento muito forte e sim levaria a paz, e como expliquei na minha teoria após sua morte teria o konohamaru e seu filho, com a hinata, pra protagonizar o anime...

Seria até legal, mais o anime não se chamaria dai mais Naruto.

more_horiz
é realmente acho que deveria mudar o nome ou tipo uma nova saga tipo "naruto: lembrança" ou seia lá alguma coisa assim...

more_horiz
O anime pra acabar ainda vai uns anos, talvez Sasuke vire o vilão final da história e o Naruto e o Sasuke lutem no final, igual o Madara e o 1 Hokage lutaram.

more_horiz
Faz sentido o que você disse, porque seria a luta entre o protagonista e o antagonista mais pode acontecer algo diferente:

Quem começou tudo isso, Madara, nesse caso terminaria em uma luta de Naruto vs Madara ou Naruto e Sasuke vs Madara.

Mais depende do Kishimoto

more_horiz
Impossível prever, Naruto ainda se vai estender muuuuuuuuuuito, mas pode acabar de duas formas, ou tudo bonito todo mundo se casa que nem novela das 8, ou então todo mundo morre, e fica um mundo de horror
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos