Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Motivo de Kakashi perder o Sharingan. Hatake ainda pode ter Susanoo! (?)

+5
Sage
pluuuuffff
FrutosDoMar
Silvio NQR
Stuart
9 participantes

descriptionMotivo de Kakashi perder o Sharingan. Hatake ainda pode ter Susanoo! (?) EmptyMotivo de Kakashi perder o Sharingan. Hatake ainda pode ter Susanoo! (?)

more_horiz
Motivo de Kakashi perder o Sharingan
1. Como sabemos o Sharingan desgastava gradualmente o Kakashi pelo mesmo não ser Uchiha.
2. Kakashi despertou o Mangekyo Sharingan.
3. Como sabemos o Mangekyo Sharingan possui vários efeitos colaterais, ainda mais o Kakashi que não é Uchiha.
4. Durante a Guerra várias vezes o Kakashi questiona os colaterais do MS revelando a cegueira.

Caso Kakashi continua-se com o Sharingan ficaria cego e ainda perderia os benefícios do Sharingan.
Kishimoto vendo isso tomou uma grande decisão de retirar o Sharingan do Kakashi resolvendo assim esse problema.

Kakashi ainda pode ter Susanoo!
1. Para despertar o Susanoo é necessário despertar o Mangekyo Sharingan em ambos os olhos.
2. Susanoo FULL pode ser realizado mesmo sem precisar do Mangekyo Sharingan Eterno.
3. Susanoo não passa de Manipulação de Chakra.
4. Os Usuários do MS não utilizam o Susanoo FULL pois força de mais os olhos fazendo a cegueira vim mais rápido. Kakashi por possuir o Chakra do Rikudou foi capaz de bular isso e usar o Susanoo FULL sem ficar cego. O Chakra do Rikudou também foi capaz de doar uma enorme quantidade de Chakra necessária para a técnica.
5. Itachi foi capaz de usar o Susanoo sem o Dojutsu. Shisui com apenas um olho. Com isso deduzimos que o requisito de possuir 2 MS é válido apenas para despertar a técnica.
6. Kakashi já despertou o Susanoo e mesmo que ele não possua mais o Sharingan ou MS o mesmo pode sim usar o Susanoo e acredito que isso seja explorado no seu LN que está por vim.

No novo LN como podemos ver Kakashi está sem confiança como Hokage talvez durante um momento difícil na missão Kakashi desperte o Susanoo e retome a confiança para liderar a vila.

descriptionMotivo de Kakashi perder o Sharingan. Hatake ainda pode ter Susanoo! (?) EmptyRe: Motivo de Kakashi perder o Sharingan. Hatake ainda pode ter Susanoo! (?)

more_horiz
Bom , fazer a Sakura ser superior ao seu mestre foi um dos principais motivos da perda do Sharingan , Kishi poderia fazer o Kakashi ter sharingan e MS sem cegueira depois do uso do susanoo tengu (realmente um KnJ :fera:) , minha opinião.

Exato Sage :gorda: , você falou claramente os motivos da perda do dojutsu , e sobre o Hatake possuir o susanoo.

Eu tenho fé que isso é mais do que possível e vai ser mostrado , mas não acho que seja na LN , e sim na continuação do anime!

Susanoo costela + derivados do raikiri colocam o Kakashi em nível kage , calando a boca de certos users :poise: , fora kinjutsus da vila e tal. Ah , essa história de kakashi ter "chakra pífio" é pura lenda urbana :debye:

descriptionMotivo de Kakashi perder o Sharingan. Hatake ainda pode ter Susanoo! (?) EmptyRe: Motivo de Kakashi perder o Sharingan. Hatake ainda pode ter Susanoo! (?)

more_horiz
Discordo da parte do Kakashi ter Susano'o, do resto eu concordo. Se fosse apenas "manipulação de chakra" como você falou, vários ninjas iriam ter o Susano'o, não só os Uchihas.

E se ele realmente tivesse o Susano'o, ele iria defender Konoha daquele meteoro.

more_horiz
Stuart escreveu:
Discordo da parte do Kakashi ter Susano'o, do resto eu concordo. Se fosse apenas "manipulação de chakra" como você falou, vários ninjas iriam ter o Susano'o, não só os Uchihas.

Estava esperando alguém falar isso rsrs.

Susanoo é sim manipulação de Chakra mas para conseguir utilizar antes é necessário despertar o MANGEKYO SHARINGAN em AMBOS OS OLHOS, isso foi o mostrado na série. Itachi conseguiu utilizar o Susanoo mesmo sem possuir o Dojutsu. Shisui utiliza a técnica com apenas um olho. Madara utilizou a técnica sem possui NENHUM OLHO.

Stuart escreveu:

E se ele realmente tivesse o Susano'o, ele iria defender Konoha daquele meteoro.

Vários motivos...
1. Enredo - Sasuke precisa fazer uma aparição triunfal aquilo foi como uma luva.
2. Surpresa - Caso o Kakashi fizesse isso, o mistério em torno do personagem seria revelado, coisa que só acho que será revelada no LN ou futuras continuações.

more_horiz
Olha, os motivos que você citou pra que ele tenha perdido o Sharingan eu concordo plenamente. Também concordo com a parte que você disse do Susanoo, uma vez que o Madara não precisou de nenhum olho pra fazer, porque já tinha despertado e também já sabia moldar seu chakra, mas eu torço pra que isso não aconteça (por mais que eu queira), porque o tanto de gente que vai aparecer falando que é forçado/KnJ, não é brincadeira.

more_horiz
Nossa mano!!

Pior que é verdade, o próprio Madara usou Susano sem os olhos, Kakashi ainda possui o Susano, talvez ele não possa usar o Susano perfeito, ou mantê-lo por muito por causa da sua falta de chackra, mais ele possui o Susano, se for seguir a lógica.

more_horiz
a parte dele perder o olho pode ser.

mas do susano é sem nexo algum, susano é só para uchihas, não uchihas só conseguem usar se tiverem os dois olhos, madara fez um KNJ do tamanho do mundo, até absorver chakra sem rinnengan ele absorveu. se ele fosse uchiha eu até acreditaria, mas como n é uchiha n tem como, a marca dos uchihas e do sharingan n pode ser usada assim.

more_horiz
Digam o que disserem, mas o Kakashi possui o Susano'o e ponto final.

Ele despertou a técnica, a partir de agora pode utilizá-la sempre que queira, no entanto, tem a restrição do chakra.

A pergunta é: Ele sabe que pode fazer isso?

Ele não viu o Madara a fazer.. Então, ele pode não conhecer.

more_horiz
A única coisa que acredito que impede o Kakashi é o conhecimento sobre isso. Mas como sabemos o Hatake é um gênio e com certeza vai descobri isso. Esse negócio de ser ou não ser Uchiha morreu pro Kakashi, o Hatake já se tornou um Pseudo-Uchiha assim como o Yamato era Pseudo-Senju.

Acredito que muitos fãs assim como eu sempre ficaram curiosos como seria a forma do Susanoo (Final) de Kakashi e que armas ele possui. Itachi possuía as relinquias, Sasuke possuí arco e flecha, Shisui possui uma lança e Madara possuí Katanas. Sempre fiquei curioso quanto ao Kakashi, portanto iria adorar caso ele utiliza a técnica em futuras continuações da série.

more_horiz
isso é viagem, o q desperta o susano são os OLHOS, os olhos são do obito, o kakashi ali n passava de um corpo, se o obito entrasse na sakura ali ela tbm despertaria, n tem isso de igual yamato, pq o yamato tem CELULAS, kakashi nem o olho transplantado tinha mais. enfim pra mim ele n tem. sobre o motivo dele perder é plausivel.

more_horiz
Sério, não entendo porque o Kishi tirou o Sharingan do Kakashi, ele poderia ter inventado alguma coisa para burlar a cegueira... O Sharingan era uma das principais características do Kakashi, e também era a maior parte de seu poder, foi muita sacanagem tirar o Doujutsu do Hatake.

Sobre o Susanoo... Bem, é uma possibilidade plausível, mas sinceramente duvido que aconteça.

Enfim...

more_horiz
Acho que a falta de crakra não é mais desculpa, porque agora ele não tem o Sharingan consumindo feito louco. Mas também não acredito que ele possa fazer um Susanoo Tengu, por exemplo, e nem suportar por muito tempo. Será que essa foi uma jogada do Kishi? Tipo pra deixar os fãs putos e depois mostrar isso, ele é cheio dessas. :think:
Quanto aos olhos, já foi provado que não é preciso, caso já se tenha usado (ou foi um erro, falta de atenção, sei la).

more_horiz
sobre a perda do sharingan, sim, foi exatamente por esse motivo(falando assim até parece que eu pensei nisso).

sobre usar o susano'o sem os olhos, com um olho, e com os dois, eu achei interessante mas, eles são uchihas né, e os olhos são deles, e não de outros, e mesmo que fossem de outro, isso pra eles é até necessário pra despertar uma forma mais poderosa, eu até acho que kakashi possa usar o susano'o(o que seria estranho, poi além de não ter os olhos, ele não é uchiha, e não é o proprietário da técnica e nem dos olhos), mas pode acontecer.

eu realmente não gostaria que acontecesse, iria chover de gente falando de KNJ e o pior é que seria mesmo, de qualquer forma, a sua explicação foi totalmente plausível e possível, dentro das respectivas situações.

gostei muito. Rei do Camarote

more_horiz
Leoin escreveu:
a parte dele perder o olho pode ser.

mas do susano é sem nexo algum, susano é só para uchihas, não uchihas só conseguem usar se tiverem os dois olhos, madara fez um KNJ do tamanho do mundo, até absorver chakra  sem rinnengan ele absorveu. se ele fosse uchiha eu até acreditaria, mas como n é uchiha n tem como, a marca dos uchihas e do sharingan n pode ser usada assim.

Nunca pensei concordar com voce...

Susano'o é um poder espiritual dos Uchihas, o Susano'o do Kakashi aconteceu porque tinha o espirito de um Uchiha em modo Plug and Play... mesmo que Kakashi tivesse ficado com os 2 sharingans e pudesse usar intangibilidade, Kamui duvido que pudesse ativar Susano'o exactamente por não ser um Uchiha

more_horiz
Kakashi estava começando a sofrer com cegueira.. mas depois de tantos knjs(incluindo o Susano'o perfeito), burlar isso seria relativamente aceitavel, ainda mais com Naruto Messias com o poder Yang.

Sobre o Susano'o.. Kakashi despertou o mesmo quando estava com o chakra e espirito do Obito, talvez o jutsu despertou em ambos e só possa ser usado novamente em conjunto.. ou tenha uma versão solo que seja mais fraca.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos