Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionControle de chakra EmptyControle de chakra

more_horiz
Muita gente diz que o melhor controle de chakra do Mangá fica entre Sakura e Tsunade. Bom, eu não concordo totalmente. O motivo é que, para adicionar a natureza de chakra num jutsu é necessário um ótimo controle, certo? Um gênio como Minato não conseguiu, o que já demonstra que é realmente bem difícil. Pois bem, se adicionar uma natureza de chakra ao jutsu já é bem difícil, imagine adicionar o chakra de nove Bijuus (não apenas chakra normal, como KG) em nove Rasenshuriken ao mesmo tempo. Pra mim isso parece ser bem mais difícil do que concentrar chakra e armazenar no selo durante alguns anos. Acho que se o Naruto tentasse e treinasse por algum tempo, ele conseguiria fazer o que as duas fazem, mas se fosse a Sakura/Tsunade no lugar do Naruto dificilmente iriam conseguir fazer o que ele fez. Posso estar errado, mas me veio à cabeça e quis compartilhar. E aí, o que acham? Elas conseguiriam? Quem tem melhor controle de chakra?

descriptionControle de chakra EmptyRe: Controle de chakra

more_horiz
Sakura e Tsunade concentram Chakra no Selo Dormindo, Banhando, comendo, Usando Medical Ninjutsu que exige grande controle de Chakra, Lutando em Batalha.

Se reparar bem perceberá que a força Bruta e Ninjutsus médicos exigem grande controle de Chakra, e Haruno e Senju concentram Chakra no selo, quando estão realizando estes jutsus.

Concentrar uma enorme quantidade em uma pequena marca de diamante não é pra qualquer um.

:deus:

more_horiz
Melhor controle de chakra do manga fica entre Hashirama e Naruto, por motivos obvios.

more_horiz
Kirito escreveu:
Sakura e Tsunade concentram Chakra no Selo Dormindo, Banhando, comendo, Usando Medical Ninjutsu que exige grande controle de Chakra, Lutando em Batalha.

Se reparar bem perceberá que a força Bruta e Ninjutsus médicos exigem grande controle de Chakra, e Haruno e Senju concentram Chakra no selo, quando estão realizando estes jutsus.

Concentrar uma enorme quantidade em uma pequena marca de diamante não é pra qualquer um.

:deus:

Tudo bem, claro que as duas tem um controle excepcional, mas você não acha que se o Naruto se propusesse a fazer isso, ele não faria também? Às vezes até melhor... Mas no caso das duas, será que elas fariam o que o Naruto fez?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos