Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo foi que os kekkei genkai surgiram? EmptyComo foi que os kekkei genkai surgiram?

more_horiz
Uma dúvida que eu fiquei foi, como os KG surgiram. Tipo, Kaguya era a origem do chakra e ela não tinha vários dos KG que tem hoje (pelo menos não mostraram), e as habilidades dela foram meio que separadas tipo byakugan, rinnegan, Shikotsumyaku etc. Mas os bijuus tem habilidades que hoje em dia são KG tipo a lava do 4 caudas e o vapor do 6 ( será que a Mei tem parentesco com esses bijuu?) e o Mokuton como surgiu? Nenhum bijuu tem essa habilidade. Então alguém tem uma hipótese melhor que essa fail minha ?

descriptionComo foi que os kekkei genkai surgiram? EmptyRe: Como foi que os kekkei genkai surgiram?

more_horiz
Tem uma teoria aqui no fórum que se chama "Herança dos Bijuus" ela diz +/- isso oque você esta tentando dizer, dos Bijuus terem criado as primeiras KG's do mundo.

Tipo, o primeiro jinchuuriki do Yonbi, teve uma filha, essa filha nasceu com o poder Youton, ela foi a primeira pessoa no mundo a ter a KG youton sem ser uma Jinchuuriki e assim vai, todas as KG's teriam vindo de "filhos de jinchuuriki"

Mei por exemplo possuindo duas KG seria herdeira de descendentes do Yonbi e Gobi, algum antepassado dela foi jin do 4 caudas, enquanto outro antepassado foi jin do 5 caudas.

Eu pessoalmente não acredito muito nisso, porque existem 9 Bijuus, alguns deles nem possuem poderes que possamos chamar de kekkei genkai como no caso da kyuubi, então, não acho que as KG vieram deles

Para min as KG's são fruto da própria kaguya, todas, todas elas, pego como exemplo o madara que assim que ele kiz usou o ranton do Darui

Juubi é a origem de tudo, ele usa qualquer kg, kt, km que kizer

Se o Jin do juubi tiver afim de usar o Jinton do onoki, por min blz, kizer usar mokuton, ok, afim de usar o hyouton do haku ? vai fundo

Só acho uma pena o madara ter usado tao poucas KG quando virou jin, kaguya também podia ter mostrado mais nessa área

Bijuus, KG, KT tudo vem do juubi

descriptionComo foi que os kekkei genkai surgiram? EmptyRe: Como foi que os kekkei genkai surgiram?

more_horiz
Ellos escreveu:
Tem uma teoria aqui no fórum que se chama "Herança dos Bijuus" ela diz +/- isso oque você esta tentando dizer, dos Bijuus terem criado as primeiras KG's do mundo.

Tipo, o primeiro jinchuuriki do Yonbi, teve uma filha, essa filha nasceu com o poder Youton, ela foi a primeira pessoa no mundo a ter a KG youton sem ser uma Jinchuuriki e assim vai, todas as KG's teriam vindo de "filhos de jinchuuriki"

Mei por exemplo possuindo duas KG seria herdeira de descendentes do Yonbi e Gobi, algum antepassado dela foi jin do 4 caudas, enquanto outro antepassado foi jin do 5 caudas.

Eu pessoalmente não acredito muito nisso, porque existem 9 Bijuus, alguns deles nem possuem poderes que possamos chamar de kekkei genkai como no caso da kyuubi, então, não acho que as KG vieram deles

Para min as KG's são fruto da própria kaguya, todas, todas elas, pego como exemplo o madara que assim que ele kiz usou o ranton do Darui

Juubi é a origem de tudo, ele usa qualquer kg, kt, km que kizer

Se o Jin do juubi tiver afim de usar o Jinton do onoki, por min blz, kizer usar mokuton, ok, afim de usar o hyouton do haku ? vai fundo

Só acho uma pena o madara ter usado tao poucas KG quando virou jin, kaguya também podia ter mostrado mais nessa área

Bijuus, KG, KT tudo vem do juubi

Uau, é muito mais plausível mesmo kaguya ser a origem dos KG, porque Zetsu disse que ela é a progenitora de todo chakra e talvez seja então dos elementos do chakra.
Eu tenho uma hipótese sobre os bijuu serem a origem. Tipo assim, em a Avatar a princesa da Tribo da Água diz que os dominadores de água aprender a dobra da água como a lua, eles olhavam como ela puxava as meres e copiavam. Então talvez isso tenha acontecido com os bijuu e os elementos. Talvez eles notaram por exemplo como o sanbi manipulava a água e foram tentando fazer igual é assim vai indo com os outros elementos e pah

more_horiz
Depende de qual Kekkei Genkai você está falando.

Atualmente (depois do filme "Last") foi revelado que o Byakugan já existia
quando a Kaguya veio na terra atrás do fruto proibido.

more_horiz
Acredito eu que exista duas formas para existirem KG's.

1ª: Mutação pelo chakra, bom, é auto explicativo.
2ª: Foi despertando com o passar do tempo nos descendentes de Kaguya, as vezes pularam uma ou outra geração mas existia. Exemplo disso é o Hashirama, o cara simplesmente é o único de seu Clã a ter o Mokuton, aparentimente sem nenhuma explicação.

As duas podem estar ligadas entre si tbm.. Enfim.

more_horiz
acho q elas surgirem de mutações das KG existentes q a kaguya passou, o osso pode ter mudado pra outras coisas, as bijus podem ter influenciado tbm.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos