Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDatabook da Tsunade EmptyDatabook da Tsunade

more_horiz
E ae pessoal, recentemente um user fez a tradução do Databook da Tsunade:

Databook da Tsunade 2e6bzv8

Databook da Tsunade Aa9cg4

E ai, o que acharam pessoal das informações pessoal?

descriptionDatabook da Tsunade EmptyRe: Databook da Tsunade

more_horiz
Bem legal.

Eu só gostaria de saber o que está escrito ali na parte do Dan :e.e-:

more_horiz
Tem alguma parte do DB de Tenten traduzida? gostaria muito de ver..

more_horiz
@Denis

Que eu lembre é mais ou menos assim o da Tenten:

'' Ela observa o líder e os companheiros do pelotão. É a única mulher de sua geração na divisão de armas, que enfrenta sua primeira grande guerra selecionando suas melhores armas e atacando com uma avalanche de armas que acerta inúmeros inimigos.''

Teve somente meia página e parece que tem sobre o Hi no Maki, mas não é certeza ainda. Ainda falta traduzir a página das armas de Rikudou, vou esperar pra saber de mais coisas. 

@Tópico

Legal saber mais dela. Só espera que tivesse os Status para todos os ninjas. 

Afinidade Raiton por causa daquele Jutsu dela, isso é evidente.

more_horiz
Adorei as informações, Tsunade-Sama :*-*: amo, muito massa ela botando moral nos velhos conselheiros, neta preferida do Hashirama e herdou a linhagem Senju dele, desde novinha criou Ninjutsus médicos, gostei de ver as afinidades elementais dela (5 elementos contando o Yang, coisa que Randons não tiveram). :poise:

more_horiz
"Em MUITO pouco tempo mostrou habilidades em Ninjutsu médico sem precedentes"

Isso explica muita coisa.

Tsunade desde novinha era extremamente talentosa.
Mesmo criança ela ja tinha um controle de Chakra tão perfeito que ja usava ninjutsus médicos extraordinários.

Agora entendo por que Hashirama comparou Tsunade a Sakura, desde pequena Tsunade ja era talentosíssima.

"Ela herdou a Vontade do Fogo do seu Avô Hashirama, junto com sua Linhagem"

Tsunade herdou diretamente a Linhagem de Hashirama.

Agora cenas como Tsu sambando com espadas gigantes no bucho, levantando depois do coração acertado pela Kusanagi, curando uma aldeia inteira com Chakra, fazem todo sentido.

Cadê o povo que diz que Sakura superou Tsunade? :KAKA/:

more_horiz
Isso de linhagem tendo resistência alta era bem óbvio.

Neta preferida, era de se esperar. Legal.

more_horiz
Eu gostei bastante do databook.
Nessa parte de ninjutsu eu entendi que ela já tinha controle de chakra e já usaria ninjutsus médicos, lógico que não esses que ela usa atualmente se ela criou depois, poderia ser o shousen básico mesmo.
A linhagem que ela herdou foi a resistência... Junto com a vontade de fogo...
Enfim, vou esperar pela quadro do rosto de pedra dela. :XD:

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Nessa parte de ninjutsu eu entendi que ela já tinha controle de chakra e já usaria ninjutsus médicos, lógico que não esses que ela usa atualmente se ela criou depois, poderia ser o shousen básico mesmo.

E se o shousen basico ela criou?
Se Tsunade foi a primeira ninja que conseguiu transformar seu chakra em cura e estimular as celulas.
Por isso hashirama estranhou a cura dela que necessitava de selos
Ainda criança pode ter se inspirado ne Hashirama

more_horiz
gostei, bem legal.

herdou diretamente a linhagem do hashirama, uma das poucas senju e uzumaki(uzumaki incluido, não senju/uzumaki) a serem mostradas no mangá, gostei bastante, mas esses databook's não são muito reveladores, pra falar a verdade são decepcionantes.

Tsu é o bicho, rapá. :mathh:

more_horiz
The Sannin escreveu:
Lu Senju escreveu:

Se Tsunade foi a primeira ninja que conseguiu transformar seu chakra em cura e estimular as celulas.

The Sannin escreveu:
Lu Senju escreveu:

Olha, não acredito que a Tsunade tenha criado o shousen jutsu :doge: , ele já existia... Se não nem existiriam médicos antes dela.
Chamei o shousen de básico porque ele é algo que todo médico deve dominar, e como ficou subentendido a parte de controle de chakra desde jovem, achei que a Tsunade jé pudesse ter dominado novinha.
O shousen funciona mandando uma precisa quantidade de chakra para as células acelerando o processo natural de cicatrização de um ferimento.
Não lembro dessa parte do vovô Hashi...
Sim, ela se inspirou na vontade de fogo herdada de seu avô para criar o sistema médico e ninjutsus médicos complexos.  :QQ:

more_horiz
Alguem sabe onde tem o DB 4 em portugues?? ja procurei kisó e não achei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos