Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe Naruto cortasse a cabeça da Sakura, acham que Sasuke iria se incomodar ? EmptySe Naruto cortasse a cabeça da Sakura, acham que Sasuke iria se incomodar ?

more_horiz
Título auto-explicativo. :XD:

descriptionSe Naruto cortasse a cabeça da Sakura, acham que Sasuke iria se incomodar ? EmptyRe: Se Naruto cortasse a cabeça da Sakura, acham que Sasuke iria se incomodar ?

more_horiz
Já criaram um tópico com a mesma pergunta: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47633-se-o-naruto-cortasse-a-cabeca-da-sakura
Óbvio que você criou por causa de raivinha das pessoas zoando a Hinata no outro tópico, mas vamos relevar. :heheh:

Como eu já disse, Sasuke nem se importaria tanto porque eu não acredito que exista amor verdadeiro entre os dois. Ele mesmo já tentou matar a Sakura duas vezes. :horak:

descriptionSe Naruto cortasse a cabeça da Sakura, acham que Sasuke iria se incomodar ? EmptyRe: Se Naruto cortasse a cabeça da Sakura, acham que Sasuke iria se incomodar ?

more_horiz
Nossa você se incomodou por conta daquele tópico ? :fem:

Já tem outro tópico como lembrado pela User @Ma.

Não sei dizer se ele se importaria ou não, pois Sasuke nunca foi de correr atrás do Naruto, porém eu acredito que amor de irmão deles supera tudo.

Portanto acho que ele perdoaria o Naruto.

more_horiz
:fry:

seria tipo assim:

Se Naruto cortasse a cabeça da Sakura, acham que Sasuke iria se incomodar ? Tumblr_lqlxj3eWm61qlkbrzo1_500

ai sim eles virariam parças pra sempre, iria rolar um agredecimento e um churrasquinho pra comemorar, chope mulherada sambando e festa a noite toda.

ia ser tranquilão. Rei do Camarote

mas falando sério, 3 situações.

antes da guerra:

sasuke nem ligaria.

depois da guerra.

sasuke ficaria surpreso.

depois do unheco unheco.

sasuke iria querer matar o naruto, mas não iria conseguir, seria morto e todos seriam felizes para sempre. :lixa:

more_horiz
Ma escreveu:
Já criaram um tópico com a mesma pergunta: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47633-se-o-naruto-cortasse-a-cabeca-da-sakura
Óbvio que você criou por causa de raivinha das pessoas zoando a Hinata no outro tópico, mas vamos relevar. :heheh:

A pergunta é um pouco diferente, não é se vai se vai perdoar ou matar, mas gostaria de saber se Sasuke iria se sentir incomodado com a morte ou não.

Mas bem, sobre o resto... :heheh:

Como eu já disse, Sasuke nem se importaria tanto porque eu não acredito que exista amor verdadeiro entre os dois. Ele mesmo já tentou matar a Sakura duas vezes. :horak:

Eu acho que ele iria ajudar na morte né ?! Até porquê é o Sasuke...

Se Naruto cortasse a cabeça da Sakura, acham que Sasuke iria se incomodar ? R7gb7od

PS: Podem fechar o tópico, não estava ciente do tópico do Leoin, foi quase ao mesmo tempo (acho). Eu não tinha visto. Tudo vassilaum

more_horiz
é capaz do sasuke ajuda o naruto a corta a cabeça da sakura

more_horiz
A pedido da autora:

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos