Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual dessas tecnicas do rinnegan vc acha melhor Shira Tensei, Amenotejikara, ou Limbo ? EmptyQual dessas tecnicas do rinnegan vc acha melhor Shira Tensei, Amenotejikara, ou Limbo ?

more_horiz
Qual ?

descriptionQual dessas tecnicas do rinnegan vc acha melhor Shira Tensei, Amenotejikara, ou Limbo ? EmptyRe: Qual dessas tecnicas do rinnegan vc acha melhor Shira Tensei, Amenotejikara, ou Limbo ?

more_horiz
eu prefiro o limbo já que você não pode fazer nada contra ela se não tive parte dos poderes do rikudou e segundo o databook as sombras do madara no limbo pode usa os mesmos jutsus que o próprio madara

Última edição por thiago silva em 4/2/2015, 19:16, editado 1 vez(es)

descriptionQual dessas tecnicas do rinnegan vc acha melhor Shira Tensei, Amenotejikara, ou Limbo ? EmptyRe: Qual dessas tecnicas do rinnegan vc acha melhor Shira Tensei, Amenotejikara, ou Limbo ?

more_horiz
Acho que é o limbo.

more_horiz
limbo, deitou os bijus com um tapa, eu prefiro o limpo principalmente por n ter como verem.

more_horiz
Apesar do Limbo ser o mais forte, eu preferia o Shinra Tensei.

Teria o delay, sim. Mas eu sempre amei personagens com poder de controlar gravidade, então isso de certa forma influencia a minha decisão.

more_horiz
o limbo é o melhor, o amenojitekara é só um sunshin instantaneo, a única diferença é que você pode se trocar com algo ou alguém, o shinra tensei é o segundo melhor desses.

o linbo(eu digo rinbo mas como estão chamando de linbo...) não é visível e ainda pode usar as mesmas técnicas que o usuário, no caso o madara tem, inclusive o shinra tensei, rinbo é de longe a técnica mais apelona do rinnegan.

more_horiz
Eu prefiro e escolheria o Limbo.
É mais forte, e eu não correria tanto perigo.

No entanto, acho mais bonito o Shinra tensei, e isso é MUITO óbvio para mim.
Assim como o Pluf disse, personagens que controlam a gravidade são divinais.

more_horiz
Por ser mais forte prefiro o limbo,ter quatro sombras,mais somente duas foi capaz de jogar bijus pra longe

E o segundo melhor,prefiro o shinra tensei que é muito foda,sinceramente

more_horiz
Fico dividido entre Shinra Tensei e Limbo.
Porém fico com ST a técnica capaz de repelir tudo, até mesmo Chakra. Realmente uma técnica digna de um deus tornando o usuário intocável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos