Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Big Bang Theory (BBT)

+6
tchezin
procyon
Pedrogas
D.in
-Rodrigo-
DraPepper
10 participantes

descriptionBig Bang Theory (BBT) EmptyBig Bang Theory (BBT)

more_horiz
Ninguém falou de Big Bang Theory
nossa, pra mim uma das melhores séries que passam atualmente
hahahahaha
morro de rir, quatro amigos megas nerds, dos quais dois moram ao lado de uma gostosa
um tem uma timidez aguda (não consegue sequer emitir sons perto de uma mulher)
um super tarado (no comments at all)
um gênio que sofre de toc e é cheio de paranoias
e o mais normalzinho (apaixonado pelo vizinha)

Sou apaixonada por esses nerds hahahahhahaha
quem quiser comentar os episodios e dar umas boas risadas...estamos aí! ;)

descriptionBig Bang Theory (BBT) EmptyRe: Big Bang Theory (BBT)

more_horiz
realmente é um seriado mto legal...
bbt e two and half men tornar as terças feira aqui mto engraçada... hehehehe..
mais como falei no outro dia.. é um seriado que tem quew se assistir legendado... perde mto a graça na dublagem...

more_horiz
AAAAAAAAAAh qq seriado dublado perde a graça
tem altos trocadilhos que só fazem sentido em português hahahaha
tem horas que nem a legenda tem muito haver!
Filmes, seriados e desenhos sempre legendados, sou em pró das legendas hahahahaha pra dublar tem que ter muito as manhas, pro negócio não ficar estranho e tb odeio censuras que ocorrem ;p
Eu queria um nerd igual o Leonard pra mim, ele é muito fofo e tb não correria muito o risco de ser traída hahahahahahaha

more_horiz
BBT e muito comedia... um nerd extremo, um indiano que não consegui fala com mulheres, um judeu tarado, e um nerd com vegonha de ser nerd q que uma namorada, e uma vizinha loira gostosa cheia de problemas profissionais e sentimentais... combinação esquisita um humor bem diferente do confencional e uma serie das mais divertidas pra quem compreende...

pelo que eu assisto aqui vai ao ar de segunda a sexta 16:30 no Warner Channel...

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk.....
correr risco d ser traida é treva mesmo.. hehehe
mais o leonard é mto inocente.. hehehehe.. pelo menos o personagem dele...
sem contar que é mto feio.... catou aquela vizinha gostosa dele naum sei como.. heheheh... eu acho o sheldon mto engraçado... é um lesado...
esses dias eu tava assistindo os primeiros episodio onde eles entraram no apartamento da gostosa no meio da noite pra limpar.. hehehe.. eles saum fora da casinha.. ehehehe

more_horiz
hahahahahhahaha
rachei demais quando vi esse episodio...
aaaaaaaaaa ele naum é taum feio só é mal arrumado pra cagalho hahahahahha
Me mijei de rir quando a Penny tah treinando pra ser barman e fica treinando com eles o Raj se embebeda e começa a falar com ela sem se lembrar que ela é mulher
fantardigo!!!

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk...
lembro desse episodio...
e aquele outro que acha o ERO..
me lembro d um episodio onde ele dizia pro Leonard (que é mto feio sim) que pra eles pegarem mulher eles tinha que ir no bar que lah tinha umas gordinhas rejeitadas e tals... hehehehe... fora d acasinha... hehehe

more_horiz
que ciumes do leonard
muahahahahhahahaha
ele só levemente esquisito hahahahhahah (esse lance de cueca do superman e bonequinhos do star wars na comoda e fantasia do frodo no armario NÃO ROLA MESMO hahahahaha)
o sheldon ainda é o melhor deles, ele é muito bitolado e se acha o melhor, adoro quando a namorada médica do leonard diz pra ele que ele tem uma doença gravissima e não pode falar nada, nadinha hahahahhaha só assim pra ele se calar!!!! XD

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkk.......
q qndo eles vao caracterizados naqueles encontro exoticos lah???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles saum mto alucinados...
o Leo sempre cheio d ciumes da gostosa...

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
kkkkkkkkkkkkk...
lembro desse episodio...
e aquele outro que acha o ERO..
me lembro d um episodio onde ele dizia pro Leonard (que é mto feio sim) que pra eles pegarem mulher eles tinha que ir no bar que lah tinha umas gordinhas rejeitadas e tals... hehehehe... fora d acasinha... hehehe

tive que correr aqui pra te falar
vc falou hj desse episodio do bar e adivinha qual episodio passou hj na warner??? o do bar!!! Morri de ri O nerd narigudo (cujo nome é extremamente dificil de escrever) não consegue nenhum e ainda diz pro Leo q é ele que o está atrapalhando e quando eles vão chamar o Raj pra ir embora, ele tá no maior agarro com uma gordinha
ilario!!!

more_horiz
kkkkkkkkkkkk..
conhecidencia memso neh... hehehehe
o nome do kra é Howard...
sei pq eu vi ontem passando BBT...
tava passando o episodio que eles vao pro polo norte... heheheheh
o Sheldon é mto chato.. heheheheheh... mais por isso é mto engraçado.. heheheheh

more_horiz
sem querer ofender nem nada só que eu nunca ouvi falar :^^:

more_horiz
pow meu essa é a melhor serie dps de *two and and a half man* e *friends* os caras sao hilarios meu! principalmente o sheldon! ele passa na warner channel! canal 85 da via embratel e canal 44 da sky!

more_horiz
Cara essa é a melhor serie para nerds, adoro!

uahuaha

Bazenga!

more_horiz
não quero ser chato mas e bazzinga ,e morro de rir com essa serie chega doi a barriga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos