Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse isso acontecesse? Emptyse isso acontecesse?

more_horiz
Como , vimos kakashi quando tinha um sharingan tinha muitos efeitos colaterais mais se ele emplantasse as celulas de um uchiha ele conseguiria suportar dois sharingan ou ate mesmo desativar os sharingans?

descriptionse isso acontecesse? EmptyRe: se isso acontecesse?

more_horiz
creio q n, o ponto forte dos uchihas são os olhos, n as celulas, é o conjunto, se fosse as celulas do obito até poderia ser.

more_horiz
acho que não, não faria muito efeito, já que células uchiha não tem nada de especial, é claro que é só achismo meu, mas mesmo assim eu não acho que faria diferença.

os efeitos colaterais do sharinga , são pra todos uchihas e não uchihas, a diferença é que kakashi sofre pra usar por consumir muito chakra, justamenete por não ser de sua linhagem.

more_horiz
Não

Para combater ou amenizar os efeitos colaterais, ele precisaria das células do Hashirama

more_horiz
Eu já pensei nisso pra falar a verdade, mas pedir "células Uchiha" é o mesmo que pedir "Olhos Senju". São comuns, não adiantaria em nada.

Pra desativar, acho que não ia ter como mesmo, mas pra alongar a vida do olho, células do Hashirama seriam de grande eficiência. Basta olhar pra Obito e perceber que ele, graças as milagrosas células do Hahirama, podia spamear a intangibilidade do Kamui sem ficar cego. O mesmo valeria pro Kakashi, mas o Kamui esquerdo que já era apelão (Hachibi, cabeça do Gedo e até onmyouton O.o) ia ficar tipo extremamente puta crazy fucking apelão com um incansável Kakashi de 1000 jutsus podendo spammear tudo. 

Kishimoto acertou na fraqueza do Kakashi 1 MS. Kakashi 1 MS estava entre top 10 dos vivos, eliminando deuses. Kakashi 1 MS full chakra/stamina ia entrar facilmente no top 10 de todo o anime, eliminando deuses again.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos