Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro foi um bom personagem?

+8
NagatoX
FrutosDoMar
Mustang
Batman
Yagarashi Sensor
Alexsandronamikaze
Capitão Jackie
Mateus Severo
12 participantes

descriptionKimimaro foi um bom personagem? EmptyKimimaro foi um bom personagem?

more_horiz
bom ele um personagem que gosto bastante :podecre: o que vcs acharam da participação dele no clássico e no shippuuden?

descriptionKimimaro foi um bom personagem? EmptyRe: Kimimaro foi um bom personagem?

more_horiz
Bom, ele não apareceu TANTO assim, mas pelo mostrado, gostei do personagem. Queria ver ele sendo aproveitado sem a sua doença, visto que com a mesma, quase mandou Lee e Gaara pra Jesus. Sem dúvidas, um personagem bem forte. Pelo mostrado, aguentou segurar a luta contra o Naruto KM1, isso no Edo Tensei, que não utiliza todo o potencial do invocado.

O que resta é imaginar a sua total capacidade.

descriptionKimimaro foi um bom personagem? EmptyRe: Kimimaro foi um bom personagem?

more_horiz
Ao Meu ver foi sim um ótimo personagem, ele era o mais forte do quinteto do som, ele tinha uma habilidade diferente e bem interessante, os ossos, quando ele entra no segundo estágio da marca da maldição ele fica muito apelão, a dança da Samambaia é jutsu mais forte dele, e eu adoro, se contar a sua personalidade fria que eu acho de mais, num todo ele é sim um ótimo personagem.

more_horiz
Ele foi um grande personagem, apareceu pouco mas o suficiente para mostrar ser muito forte.
Na luta contra o Gaara e Lee ele tava em estado terminal e por pouco não mata o Gaara.
Já na Guerra como edo ele novamente apareceu pouco mas ele não foi selado isso que ele ainda lutou contra o Naruto KM1.

O Kimimaro foi sim um bom personagem pena que apareceu muito pouco.

more_horiz
Foi um bom personagem sim,mais kishimoto não quis aproveitar o máximo dele na historia e em habilidades,que dava pra esperar o inesperado do kimimaro em vários aspectos

Então é isso

more_horiz
n achei n, achei ele muito submisso ao orochimaru, um verdadeiro lambe botas, além de q ele é muito superestimado. poderia ter sido melhor.

more_horiz
É um bom personagem, apareceu pouco mas foi bom.

Mas Naruto tem muitos personagens, mas, não dá pra todos terem destaque, mas kimimaro tinha um ótimo potencial, e foi um bom personagem, é como disseram, só nos resta imaginar todo o seu potencial.

more_horiz
Sim,a história dela é muito triste.Mas os poderes e tal...Por 1 segundo não mata Gaara e Lee:enredo
Sem contar que a Tayuya que é super arrogante ficou se tremento quando ele ameaçou matar ela.Enfim,personagem legal.

more_horiz
Foi sim, eu acho a Kekkei genkai dele interessante, além dele ter tido a sorte de ter lutas bem animadas, e ter uma história boa, e bem desenvolvida.

more_horiz
Sim ele é um personagem que eu gosto muito, o estilo dele é top e é muito legal ver ele lutar. Pena que ele é muito subestimado por ter sido derrotado no clássico por um personagem que counterava o estilo dele.

more_horiz
Eu gostei do Kimimaro, ele mostrou uma Kekei Kengai bastante interessante. O Kimimaro mostrou uma boa personalidade, sério, firme, inteligente e bastante fiel.

Ele fez uma excelente luta no clássico, deu um baile em cima do Naruto, e depois enfrentou de igual pra igual o Rock Lee e Gaara, e poderia ter vencido se não estivesse com uma doença avançada, ou seja, ele era bastante poderoso.

No Shippuden ele não participou muito, mas se mostrou forte enfrentando os samurais. Só que eu esperava que ele fosse mais explorado.

more_horiz
Sempre achei o Kimimaro um personagem completamente sem graça, além de ter sido quase uma repetição do que foi o Haku no início do mangá: um cara todo servil, fiel ao seu mestre até morrer, com kekkei genkai, etc. A diferença entre os dois é que o ossudo não conseguiu me passar nem 1% da emoção que a dupla Haku e Zabuza conseguiu (tanto que é o meu arco favorito até hoje). Além disso, foi aqui neste fórum que eu aprendi a pegar ainda mais implicância com ele, ainda mais quando vi um pessoal dizendo que ele era nível Akatsuki. :horak:

Última edição por Angel Of Death em 10/2/2015, 19:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
as habilidades do kimimaro foram as que mais me agradou no clássico , cara doente quase mata lee e gaara , poderia ser muito mais explorado pelo kishi , mas como ele deixa um monte de personagens pra escanteio não adianta reclamar , kimimaro o melhor personagem do som tirando o tio orochi

more_horiz
Personagem muito forte mas que assim como tantos outros foi mal explorado, quase leva Lee e Gaara só não levou por sua condição de saúde se mostrou bem inteligente e sério e fiel ao Orochi e que fazia o quarteto do som fica com o rabinho entre as pernas.

No shippuuden foi trazido de volta e continuou se mostrando bem poderoso pois lutou contra vários samurais, Kankuro, Naruto KM 1 e só foi derrotado quando o Edo Tensei foi desfeito além do seu clã está ligado ao ser mais poderoso do mangá Kaguya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos