Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam do episodio: A Noite Antes do Segundo Exame?

+7
kuchiyose-no-jutsu
Sasukebestuchiha
Hiromi
Sage
Chazy Chaz
Doido De pedra
Saitama
11 participantes

pollO que acharam do episodio?

Ótimo
6
50%
Bom
1
8%
Ruim
0
0%
Fraco
2
17%
Sem Graça
3
25%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionO que acharam do episodio: A Noite Antes do Segundo Exame? EmptyO que acharam do episodio: A Noite Antes do Segundo Exame?

more_horiz
O episodio é do atual arco filler de Naruto O novo exame Chunnin e correspondente ao episodio de numero 398.

Eu já assitir...ótimo

Fuu :horak: :horak: ri demais e morreu...

descriptionO que acharam do episodio: A Noite Antes do Segundo Exame? EmptyRe: O que acharam do episodio: A Noite Antes do Segundo Exame?

more_horiz
Adorei, ótimo episodio, foi bem divertido e legal, gostei bastante da briga no jantar, todo mundo lutando por comida :horak:

Enfim, o melhor dos fillers até agora, estão cada vez melhores.

descriptionO que acharam do episodio: A Noite Antes do Segundo Exame? EmptyRe: O que acharam do episodio: A Noite Antes do Segundo Exame?

more_horiz
Tenten sambando na cara dos Haters. :dance:

Time Guy mostrando quanto são resistentes. :HM*:

Time Guy roubando a cena várias vezes.

Tenten prevendo que o gordo ia deixar suor na comida e colocando a mão na cara com repudia do gordo melequento.

Infeliz lança Kunais na Tenten. Tomara que Tenten lute contra ele e faça ele engolir essas Kunais. :poise:  

Time Guy preocupados com Time do cara que parou chute do Lee que tem a SEN. Pode ter luta SEN vs TENTEN.

Se esse episódio foi nota 10, imagina o próximo em que Tenten vai lutar ( possivelmente), vai usar pergaminho. :gorda:

more_horiz
Bom episódio, a fiquei com tanta dó quando todos saíram e Fuu ficou sozinha, tadinha.:okay:
Boa participação do Time Guy, esperando pelas lutas. :HM*:

more_horiz
@Neji, a Tenten nem lutou, ficou paradona com uma cara: :pokerface:

Se não fosse o Neji que tivesse salvado ela, tchau pucca, que nem tem agilidade pra se defender sozinha. :horak:

Adorei a Ino lutando, ela derrubou um homem que estava lutando com o Rock Lee, e apareceu dando um soco pulando no ar. Rei do Camarote Otimo episodio.

O que acharam do episodio: A Noite Antes do Segundo Exame? 2eycjva

more_horiz
Pois é, iria te dizer isso Tenten tem comportamento Chuunin e não quis lutar feito louca como a Ino. :sorry:

Lee levou chute na cara, e ele não tem velocidade? Time Guy foram os 2 a chegarem sem cansar. :ana:

Enfim, Tenten fazendo algumas colegas de figurante nesse Episódio. :HM*:

more_horiz
ÓTIMO.
Adorei ver o Lee sendo explorado, coisa que foi deixada de lado no Shippuden. Prevejo luta fodona entre o Shira e Lee. É impressão minha ou o Time Guy está sendo os "protagonistas" desse novo arco? Nunca vi eles serem tão bem explorados desde o Clássico.

Fuu tem uma personalidade bem irritante e agradável rsrs.

more_horiz
Sobre a Fuu: O que falar dessa personagem que mal conheço e já odeio pakas?

Só Deus sabe como personagens animados me irritam mortalmente... Mas o que a Fuu tem de irritantemente positiva ela tem de hábil. Já ficou claro o domínio dela sobre o seu Bijuu e subentendido que ela locomoveu seu "time" no modo Mosquito-Gigante-Bijuu. Vamos ver ela lutando logo e tudo indica que a sua captura também, afinal ela é muito desleixada...

Time Gai mostrando que é perito em resistência física e nada mais do que justo sendo essa a especialidade do time. Neji foi muito prudente protegendo a Tenten para ela na revelar suas habilidades, aliás foi a mesma coisa que a Sakura fez dando as costas para o tumulto no refeitório...

Já temos indícios de lutas próximas: Tenten vs aquele e jogou kunais contra ela; Sakura vs a Iryo-nin; Chouji vs o Gordão suado; Lee vs Shira; E talvez Fuu vs Shino (???)

more_horiz
@Doido

Agora que lembrei, depois de ler o comentário de cima. 

Neji no outro Exame Chuunin diz para Lee e Tenten não revelarem suas habilidades antes da hora, só que Lee não se segura. 

No Episódio de hoje foi a mesma coisa, Neji e Tenten mostraram postura como antes. 

Enfim, Tenten vs Sen ou Vs aquele cara que lançou Kunais nela. 

Ansioso. :gorda:

more_horiz
nossa como a personalidade da fuu é chata , mas to ansioso pra ver ela lutando a sério , epi razoável única coisa que gostei mesmo foi ver o rival do lee nesse arco , e mais uma vez neji e sua observações , restante só diversão

more_horiz
Sage escreveu:
ÓTIMO.
Adorei ver o Lee sendo explorado, coisa que foi deixada de lado no Shippuden. Prevejo luta fodona entre o Shira e Lee. É impressão minha ou o Time Guy está sendo os "protagonistas" desse novo arco? Nunca vi eles serem tão bem explorados desde o Clássico.

Fuu tem uma personalidade bem irritante e agradável rsrs.

Sim, exatamente, estamos na vespera da luta do Gai contra o Madara, acho que tão dando um foco maior para o time Gai justamente por isso, quando acabar os fillers, vamos ter a luta tão esperada.

more_horiz
Time Guy, realmente ta tendo uma ótimo destaque, eu estou gostando muito afinal é uns dos Times que mais gosto.

Eu fiquei com dó da Fuu, acho que a morte dela vai ser bem triste  :pat:

Qualidade ótima, principalmente na Cena que o Kakuro vai atrás do Espião e também na cena do Kakashi.

Mais outra coisa que agora ficou bem confirmado, que o Time Guy é bem resistente.

Bom acho que o EP dessa semana foi mais para o lado cômico e sentimental, pra mim ÓTIMO.

more_horiz
@Kuchiyose foi mal postar aquela imagem do Neji sem ter certeza se era verdadeira. :HM*:

Mas em compensação Neji e seu Time Divando no Anime de hoje e no próximo.

Você acha que Neji irá lutar contra qual participante?

@Tópico

Tenten resistente, como eu digo ela cansa primeiro no time dela porque os outros são fodas e ela é uma garota. Os outros no lugar da Tenten no Time Guy iriam passar aperto. :poise:

Time Guy e Fuu bela participação. Ansioso pro próximo. E o que será que Tenten irá invocar do pergaminho?

Pra quem não reparou: Time Guy veio com tudo para o Exame Chuunin, eles não vão dar moleza para ninguém. :okai:

E a Hinata? Nem vi ela. :HM*:

more_horiz
Neji escreveu:
@Tópico
Tenten resistente, como eu digo ela cansa primeiro no time dela porque os outros são fodas e ela é uma garota. :

@Ma acha machismo da parte dele?

eu gostei, mas esperava alguma luta hje, foi bom ver o neji como sempre foda, o lee tbm, ino dando um soco no cara. espero mais do proximo.

more_horiz
Episódio bom,estou amando o Neji :molhada:
Fuu é muito chata só que fiquei com pena da coitada querendo fazer amigos :Beel:

Estou super ansiosa pelas lutas :uia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos