Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam do episodio: A Noite Antes do Segundo Exame?

+7
kuchiyose-no-jutsu
Sasukebestuchiha
Hiromi
Sage
Chazy Chaz
Doido De pedra
Saitama
11 participantes

pollO que acharam do episodio?

Ótimo
6
50%
Bom
1
8%
Ruim
0
0%
Fraco
2
17%
Sem Graça
3
25%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionO que acharam do episodio: A Noite Antes do Segundo Exame? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do episodio: A Noite Antes do Segundo Exame?

more_horiz
Neji escreveu:
@Tópico
Tenten resistente, como eu digo ela cansa primeiro no time dela porque os outros são fodas e ela é uma garota. :

@Ma acha machismo da parte dele?

eu gostei, mas esperava alguma luta hje, foi bom ver o neji como sempre foda, o lee tbm, ino dando um soco no cara. espero mais do proximo.

descriptionO que acharam do episodio: A Noite Antes do Segundo Exame? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do episodio: A Noite Antes do Segundo Exame?

more_horiz
Episódio bom,estou amando o Neji :molhada:
Fuu é muito chata só que fiquei com pena da coitada querendo fazer amigos :Beel:

Estou super ansiosa pelas lutas :uia:

more_horiz
@Neji eu também fui enganado rs, quem desenhou e editou a imagem deve ser um grande fã do Neji porque ficou muito convincente e muito bem desenhado.

Acho que o Kishimoto poderia ter ao menos feito um esboço do Neji para o fãs para mostrar como ele poderia ser no The Last...

Sim o Time Guy ta se destacando nesse Arco o que é muito bom e fora que o time tem um carisma ótimo que você quase não encontra nos outros times em gerais.

Em relação a quem o Neji vai lutar eu não sei bem ainda, mas acredito que seja com aquele Nerd que se caracterizou no episodio de hoje como tímido.

E Você acha que ele vai lutar com quem ?

Ótimo episódio e o próximo parece que vai ser melhor \o/

more_horiz
foi um bom ep neji dando baile em tudo e todos até agora (kishimoto praq tu mato o neji :facepalm: )
fiquei com dó da fuu ela só quer fazer amigos provavelmente ela nem vai querer lutar a serio

more_horiz
Leoin escreveu:
Neji escreveu:
@Tópico
Tenten resistente, como eu digo ela cansa primeiro no time dela porque os outros são fodas e ela é uma garota. :

@Ma acha machismo da parte dele?  

Por que não vai fazer algo de útil ao invés de só querer causar intriga? :masoque:

Não curti, achei fraco. Ainda mais na parte do escorpião gigante, os três conseguiriam facilmente se livrar dele. :jackie:
E também na parte do refeitório onde eles tavam brincando, não lutando. Parecia uma academia aquilo. :facepalm:

more_horiz
Eh @Leoin, eu não sou machista, o autor que é, num time de 3 na maioria das vezes tem 1 mulher e 2 homens, sendo a mulher mais fraca que os companheiros. Por ser Kunoichi ele também sempre coloca elas inferiores num time. 

@Kuchiyose

Neji disse para ficar atento com o time do cara que parou chute de Lee e naquele time tem a Sen ( que eu acho que vai lutar com Tenten seja agora ou nas finais) e outra menina, mas não consegui ver ele lutando contra ela. Talvez o cara de topete que se mostrou bom em Taijutsu. 

Aquele garoto tímido de óculos me lembrou a Hinata tímida. :poise:

Para ser top tem que ter lutas e lutas no próximo. :HM*:

more_horiz
Ino e Sakura apanhando fortemente pra um escorpião gigante, Fuu chega e pára o bicho com 1 kunai?  WTF?  :wth:

Tô achando os episódios bem normais. Mas tô interessada em ver o Neji surrar aquele fdp que tentou atrapalha-lo no episódio anterior. Quando ele ficou de onda, eu fiquei torcendo por um Hakke Kusho ali.

Realmente o Time Gai está protagonizando o arco. 

Sobre a Fuu, ela é só mais um Naruto. Cês viram ela chamando Gai, Gaara e Temari pra tomar um banho? kkkk

Enfim, é isso :debye:

more_horiz
Fuu usou uma Técnica também para atordoar o bicho.

Espero que o destaque para o Time Guy continue. :gorda:

Ansioso para Tenten surrar a cara das inimigas. :ana:

Tenten vs Sen seria épico, se for como estou pensando. :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos