Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre o Kamui, Naruto, e meu amor por pôneis.  EmptySobre o Kamui, Naruto, e meu amor por pôneis.

more_horiz
1° ignorem o titulo do topico, é apenas um chamativo para "pescar" users. :horak:

Eu tava pensando aqui... :think: (ooh, ele tava pensando, uat?)
Vimos que o Kakashi conseguiu absorver parte do manto de Omnyouton(n sei como se escreve) do Madara usando Kamui, mas se o Omnyouton anula qualquer jutsu que não contenha Senjutsu :think: Como o Mito Kakashi fez isso? Só consigo pensar em duas possíveis explicações para isso:

O usuário de Kamui usa Chakra para criar o vórtice dimensional, mas o "vórtice" em si não tem Chakra nenhum é pura e simplesmente algo da Natureza, como o Kirin que é um raio atraído e direcionado usando Chakra, outro exemplo: a esfera do Chibaku Tensei usa Chackra bagarai para ser criado mas não passa de Gravidade focada e controlada(eu acho).

Kamui tem Senjutsu. :horak:

então, Concordam com alguma destas teorias?

Comentem, opinem, sintam-se a vontade para discutir sobre o Assunto. :planta:

descriptionSobre o Kamui, Naruto, e meu amor por pôneis.  EmptyRe: Sobre o Kamui, Naruto, e meu amor por pôneis.

more_horiz
A primeira possibilidade é a certa, o Kamui é uma distorção no espaço, nada pode anular isso.

Kamui > All

descriptionSobre o Kamui, Naruto, e meu amor por pôneis.  EmptyRe: Sobre o Kamui, Naruto, e meu amor por pôneis.

more_horiz
Concordo com o King.

Kamui é a distorção do espaço, o espaço em si é a natureza, logo o kamui pode absorver qualquer coisa mesmo que exija natureza no meio.

Kamui is the best.

more_horiz
Será que o jinton consegue anular o kamui?

more_horiz
Kamui é uma fenda dimensional, qualquer coisa q for atingida por ela, vai ser mandada para outra dimensão.

Usar onmyouton contra o kamui seria a mesma coisa que usar onmyouton contra um espaço qualquer, contra o ar em volta por exemplo.

PS: Distorção de espaço é outra coisa, não confundam com um jutsu dimensional.

more_horiz
o kamui é só um portal pra kamuiland, ele mesmo n contem chakra, ele abre e o q ta focado é puxado pra dentro, então a sua primeira analise ta correta.

more_horiz
Crow_ escreveu:
Como assim? Kamui é Jutsu Dimensional que distorce o espaço, isso é algo bem óbvio.

more_horiz
King escreveu:
Crow_ escreveu:

Como assim? Kamui é Jutsu Dimensional que distorce o espaço, isso é algo bem óbvio.

Não tem nada obvio nisso. Distorção de espaço, foi o que o Gai fez quando acertou aquela voadora no madara, ele distorceu "aquele" espaço. Tecnicamente o kamui seria sim uma distorção de espaço, pois quando utilizado ele distorce o espaço para abrir uma fenda dimensional, mas o que estou tentando dizer, e para não fazer uma relação entre kamui e distorção do espaço comum, se não perderíamos o foco.

Kamui manda para outra dimensão através de uma fenda dimensional, não propriamente pela distorção de espaço que ele cria.

Já a "distorção de espaço" é distorcer o espaço normal, aquele que os ninjas propriamente vivem, assim como o Gai fez na luta contra o madara.

more_horiz
Depois que a Kaguya usou um jutsu de espaço-tempo ("Yomotsu Hirasaka")
e depois que foi revelado que ele é "Kekkei Mora", algumas novas ideias puderam surgir.

Eu parei de acompanhar vários foruns, mas numa das ultimas coisas boas que li,
o cara dizia que, se a GudouDama da Kaguya é Kekkei Mora, mas a GudouDama
do Rikudou Mode é apenas Onmyouton, então com o "Yomotsu", presumivelmente,
aconteceria o mesmo: o Kamui (que derivou desse jutsu primordial de espaço-tempo)
poderia ser Onmyouton também.
Pior que essa ideia tem sentido, porque além de corpo/mente,
um outro significado da oposição Yang/Yin é justamente, Espaço/Tempo.

Moral da história. Se o Kamui for um tipo de Onmyouton, então ele pode "agir"
sobre outros Onmyoutons (como a GudouDama).

more_horiz
@Crow_
Cara, como não é óbvio que o Kamui distorce o espaço? LOL

Enfim, eu só quis dizer que o Kamui é uma distorção no espaço, isso é fato.

more_horiz
Isso não é obvio?

Onmyouton só nega jutsus que tem chakra em sua composição, no caso do Kamui ele usa chakra mais não é feito necessariamente de "chakra" logo não pode ser alterado assim como o shinra Tensei por exemplo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos