Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkira a burla o hiraishin Emptykira a burla o hiraishin

more_horiz
vcs acham que aquele plano do kira a para burlar o hiraishin iria funcionar

descriptionkira a burla o hiraishin EmptyRe: kira a burla o hiraishin

more_horiz
n, n iria, o próprio mangá provou isso, de todo jeito, ele n tem os olhos tão rapidos pra acompanhar.

more_horiz
Óbito fez oque na guerra?

Burlou o Hiraishin por ter uma velocidade corporal bem superior ao Minato, capaz de cega-lo e o atingir antes do mesmo conseguir usar o Teletransporte.

Kira A tem uma velocidade corporal superior ao Minato, dependendo da situação ele conseguiria atingir o Minato sem problemas.

Até porque Bee conseguiu fazer isso :u.u:

more_horiz
Domonic escreveu:
Óbito fez oque na guerra?

Burlou o Hiraishin por ter uma velocidade corporal bem superior ao Minato, capaz de cega-lo e o atingir antes do mesmo conseguir usar o Teletransporte.

Kira A tem uma velocidade corporal superior ao Minato, dependendo da situação ele conseguiria atingir o Minato sem problemas.

Até porque Bee conseguiu fazer isso :u.u:

vai comparar a velocidade do obito com a do kira a? minato se mostrou mais rapido, um teletransporte é muito mais rapido q aquela velocidade. n teria chances de conseguir burlar, assim como n burlou.

more_horiz
Os reflexos do Minato são superiores aos do Kira A, o Minato é um dos personagens com mais reflexo do mangá.

Em um ataque do Kira A, Minato usou Hiraishin 3 vezes, em quanto Kira A ainda estava no primeiro shunshin, como ele vai acompanhar Minato assim?

Seria mais fácil o próprio Minato fazer com Kira A igual o Naruto fez com o Sandaime.

more_horiz
Não, kira não consegue, teletransporte é algo instantâneo, não daria pro kira acompanhar.

O minato tem mais reflexos, e uma percepção melhor que a do kira.

O único do mangá que tem velocidade pra fazer isso é o Naruto, ele tem uma velocidade que se iguala a do minato com hiraishin, mesmo assim, kira não consegue burlar o hiraishin.

more_horiz
Naruto SM Rikudou e o único que que tem em curta distancia uma velocidade Próxima a do Hiraishin
obs estou falando de Shunshin do Naruto vs Hirashin do Minato

não estou falando que Naruto SM Rikudou e o único que desvia do Hiraishin, ate porque Madara Hack desviou

mais se mover na mesma velocidade do Hiraishin isso só o Naruto faz, e Guy 8° portões
também tem uma velocidade comparavel

alem desse Naruto e Guy 8 portões não vejo mais nenhum Shinobi que se aproxima do Hiraishin
obs Minato entrou e saiu na frente do Guy 8° portões, isso só prova que velocidade do Hiraishin> 8° portões

claro eu estou levando em conta um Shinobi marcado pelo Minato ou por Tobirama
esse Shinobi sera atingido primeiro por Minato ou por Tobirama e so depois ele sera atingido por Naruto SM Rikudou e Guy 8° portões
a diferencia sera bem pouca mais que seria tempo de o suficiente para um Deus desviar

vale lembrar que Madara Hack tinha o SM do Hachirama, ali era uma fusão de Madara+ Hashirama + SM
ou seja um Deus e mesmo assim ele só desviou do Hiraishin Giri um tipo de Hiraishin que não requer marcação
mais que ao mesmo tempo e mais lento que o próprio Hiraishin quando o inimigo já esta marcado e obviamente condenado

se Madara estivesse marcado ali, ele seria surrado de todos os anglos possível

more_horiz
Não.Minato supera ele como já foi mostrado.Em percepção,velocidade e inteligência.Convenhamos que ele é foda mas é meio burro

more_horiz
marcospain escreveu:
Naruto SM Rikudou e o único que que tem em curta distancia uma velocidade Próxima a do Hiraishin

não estou falando que Naruto SM Rikudou e o único que desvia do Hiraishin, ate porque Madara Hack desviou

mais se mover na mesma velocidade do Hiraishin isso só o Naruto faz, e Guy 8° portões

alem desse Naruto e Guy 8 portões não vejo mais nenhum Shinobi que se aproxima do Hiraishin
obs Minato entrou e saiu na frente do Guy 8° portões, isso só prova que velocidade do Hiraishin> 8° portões

esse Shinobi sera atingido primeiro por Minato ou por Tobirama e so depois ele sera atingido por Naruto SM Rikudou e Guy 8° portões
a diferencia sera bem pouca mais que seria tempo de o suficiente para um Deus desviar

vale lembrar que Madara Hack tinha o SM do Hachirama, ali era uma fusão de Madara+ Hashirama + SM
ou seja um Deus e mesmo assim ele só desviou do Hiraishin Giri um tipo de Hiraishin que não requer marcação
mais que ao mesmo tempo e mais lento que o próprio Hiraishin quando o inimigo já esta marcado e obviamente condenado

Madara também tinha conhecimento.

Madara desviou do Hiraishin-giri, mais ao mesmo tempo teve uma Kunai apontada na cabeça sem nenhuma reação para o Hiraishin lvl2

Pena que a cena foi cortada, mais Nagato provavelmente usou o Rinbo.

more_horiz
Em percepção e Reflexo, Kira e Minato são comparados, Minato so teria vantagem ao Kira num campo onde as Kunais ja estivessem espalhadas, caso contrario, como sucedido contra Obito, Minato eventualmente seria pego.

Hiraishin não é de todo instantâneo, tanto é que Minato escapou do Shunshin do Kira no limite mesmo, mas estamos falando de um campo já preparado com Kunais e automaticamente mais vantajoso para o Minato.

Se as condições fossem semelhantes ao da Luta do Minato vs Obito Jin ou Madara Jin o resultado seria diferente.

Outra coisa so pra corrigir, Minato usou Hiraishin, Kira teve tempo para tentar supor em que Kunai Minato apareceria, depois Minato se teleportou para as suas costas e é contra-atacado pelo Bee.

Sinceramente Minato pode ser rapido e contar com o Hiraishin, mas até agora a velocidade se revelou o ponto fraco dos Teleporte users.

Sinceramente não acho que Kira A vença o Minato, mas acho que ele teria chances e altas até mesmo porque fora a forma Biju, Minato não apresentou meios de passar pelo Manto do Kira.

Logo sim eu acho que em iguais condições com Minato tendo que espalhar Kunais primeiros ele seria pego ou até mesmo derrotado mas levam em conta que isso é somente uma hipótese.

Mais uma vez, Shee ou C disse que o reflexo do kira com Manto 2 é igual ao do Minato, logo Minato aqui perde em todos os quesitos excepto Velocidade pelo Teleporte do Hiraishin e inteligência.

Dessa forma e dada as condições que a técnica requer antes de ser usada ou enquanto usada, Kira Burla o Hiraishin, mas vencer isso é algo totalmente diferente.

more_horiz
mesmo assim, o minato leve vantagem até mesmo em um campo que não esteja preparado com kunais, até porquê, ele pode fazer o mesmo que fez quando obito atacou konoha, ele tinha kunais em casa, em qualquer lugar que a kunai esteja, ele pode ir, já que não é citado limite de espaço pra usar o hiraishin.

basicamente, se minato quiser, pode ir em casa, tomar um banho, comer um lanche e votar pra luta, e não é ironia, ele pode mesmo, a vantagem do hiraishin é justamente essa.

mas minha opinião já foi dada, pra burlar o hiraishin, tem que ser muito detalhista, é preciso ter uma percepção á nível de usuário do byakugan, que por si só, já teria dificuldades, então é isso.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
marcospain escreveu:

Madara também tinha conhecimento.

Madara desviou do Hiraishin-giri, mais ao mesmo tempo teve uma Kunai apontada na cabeça sem nenhuma reação para o Hiraishin lvl2

Pena que a cena foi cortada, mais Nagato provavelmente usou o Rinbo.

sim Frustos exatamente Madara desviou, mais desviar de algo já marcado em seu corpo e muito mais difícil
sim com  certeza Madara usou o Rinbo para nocautear Tobirama, ate mesmo ele não pode acompanhar esse estilo de luta
e olha que ele estava todo cheio de hacks.

more_horiz
Não, o mangá provou que se não fosse o Bee o kira a tinha morrido pois minato já o tinha trollado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos