vcs acham que aquele plano do kira a para burlar o hiraishin iria funcionar
Domonic escreveu:Óbito fez oque na guerra?
Burlou o Hiraishin por ter uma velocidade corporal bem superior ao Minato, capaz de cega-lo e o atingir antes do mesmo conseguir usar o Teletransporte.
Kira A tem uma velocidade corporal superior ao Minato, dependendo da situação ele conseguiria atingir o Minato sem problemas.
Até porque Bee conseguiu fazer isso :u.u:
marcospain escreveu:Naruto SM Rikudou e o único que que tem em curta distancia uma velocidade Próxima a do Hiraishin
obs estou falando de Shunshin do Naruto vs Hirashin do Minato
não estou falando que Naruto SM Rikudou e o único que desvia do Hiraishin, ate porque Madara Hack desviou
mais se mover na mesma velocidade do Hiraishin isso só o Naruto faz, e Guy 8° portões
também tem uma velocidade comparavel
alem desse Naruto e Guy 8 portões não vejo mais nenhum Shinobi que se aproxima do Hiraishin
obs Minato entrou e saiu na frente do Guy 8° portões, isso só prova que velocidade do Hiraishin> 8° portões
claro eu estou levando em conta um Shinobi marcado pelo Minato ou por Tobirama
esse Shinobi sera atingido primeiro por Minato ou por Tobirama e so depois ele sera atingido por Naruto SM Rikudou e Guy 8° portões
a diferencia sera bem pouca mais que seria tempo de o suficiente para um Deus desviar
vale lembrar que Madara Hack tinha o SM do Hachirama, ali era uma fusão de Madara+ Hashirama + SM
ou seja um Deus e mesmo assim ele só desviou do Hiraishin Giri um tipo de Hiraishin que não requer marcação
mais que ao mesmo tempo e mais lento que o próprio Hiraishin quando o inimigo já esta marcado e obviamente condenado
se Madara estivesse marcado ali, ele seria surrado de todos os anglos possível
FrutosDoMar escreveu:marcospain escreveu:Naruto SM Rikudou e o único que que tem em curta distancia uma velocidade Próxima a do Hiraishin
obs estou falando de Shunshin do Naruto vs Hirashin do Minato
não estou falando que Naruto SM Rikudou e o único que desvia do Hiraishin, ate porque Madara Hack desviou
mais se mover na mesma velocidade do Hiraishin isso só o Naruto faz, e Guy 8° portões
também tem uma velocidade comparavel
alem desse Naruto e Guy 8 portões não vejo mais nenhum Shinobi que se aproxima do Hiraishin
obs Minato entrou e saiu na frente do Guy 8° portões, isso só prova que velocidade do Hiraishin> 8° portões
claro eu estou levando em conta um Shinobi marcado pelo Minato ou por Tobirama
esse Shinobi sera atingido primeiro por Minato ou por Tobirama e so depois ele sera atingido por Naruto SM Rikudou e Guy 8° portões
a diferencia sera bem pouca mais que seria tempo de o suficiente para um Deus desviar
vale lembrar que Madara Hack tinha o SM do Hachirama, ali era uma fusão de Madara+ Hashirama + SM
ou seja um Deus e mesmo assim ele só desviou do Hiraishin Giri um tipo de Hiraishin que não requer marcação
mais que ao mesmo tempo e mais lento que o próprio Hiraishin quando o inimigo já esta marcado e obviamente condenado
se Madara estivesse marcado ali, ele seria surrado de todos os anglos possível
Madara também tinha conhecimento.
Madara desviou do Hiraishin-giri, mais ao mesmo tempo teve uma Kunai apontada na cabeça sem nenhuma reação para o Hiraishin lvl2
Pena que a cena foi cortada, mais Nagato provavelmente usou o Rinbo.