Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Kurama The Last EmptyNaruto e Kurama The Last

more_horiz
Ola a Todos do Forum.
Eu tenho duvidas sobre o kurama e o naruto no filme the last.
No filme The Last a kurama esta completa (yin e yang Chakra). Vimos no filme que quando o naruto solta a kurama para lutar contra a estatua que o toneri usa, a kurama ficar em forma de chakra.
Ai vai minhas duvidas: Sera que o naruto pode liberar a parte yin ou yang da kurama? porque que no final do filme ela fica de Carne e osso? Se o naruto tivesse lutar contra o toneri com a kurama completa(yin e yang chakra) ele ficaria mais forte e mudaria o visual do modo kurama, ele ganharia tipo uma capa ( ia fica daora *-* ).

descriptionNaruto e Kurama The Last EmptyRe: Naruto e Kurama The Last

more_horiz
Se você reparar pouco antes do Naruto expelir a Kurama ele usa um manto exatamente igual, então a aparência não mudaria.

more_horiz
Naruto não mudaria o visual caso a Kurama estivesse dentro dele. Pois o Uzumaki se encontra ligado diretamente com a Kurama, mesmo separado eles estão juntos. Kurama seria algo parecido com uma invocação. Naruto aprendeu a habilidade de expelir o Bijuu para fora do seu corpo, assim como o Obito fazia.
Naruto não possui mais a capa de Chakra que tinha antes quando possuía a parte Yang da Kurama.

Kurama estava na forma de Chakra pois Naruto estava utilizando o seu Chakra. No final do filme Naruto desativa o seu manto, assim Kurama consegue ficar de Carne e Osso apesar disso não fazer diferença alguma no seu poder.

Espero ter esclarecido suas dúvidas ^^

more_horiz
A luta final, do Emo cntr/o Naruto responde essa pergunta.
É o princípio do "Kage Bunshin".

O Naruto pode fazer um tipo de "Kurama Bunshin", dividindo o chakra em dois
(entre ele e o clone).

more_horiz
Se vc prestou atenção no the last vc viu que naruto usou o chakra só no braço para dar o golpe final, ou seja, ele controla perfeitamente o chakra da kyuubi a ponto de usar só naquilo que ele vai precisar, então acho que ele soltou o chakra da kyuubi para lutar e depois quis solta ela para escrever, só um detalhe, naruto não perdeu nenhum de seus poderes apenas o selo que foi tipo emprestado..

more_horiz
Paulista escreveu:

(entre ele e o clone).

Na verdade @Paulista,é um pouco diferente.
Na luta contra Sasuke,Naruto fez Kage Bushins.

Mas no The Last não é Kage Bushin,é a própria Kurama.Naruto expeliu ela.

é isso então.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Paulista escreveu:

(entre ele e o clone).

Na verdade @Paulista,é um pouco diferente.
Na luta contra Sasuke,Naruto fez Kage Bushins.

Mas no The Last não é Kage Bushin,é a própria Kurama.Naruto expeliu ela.

é isso então.

É como o Igor disse aquilo não é Kage Bunshin. É muito mais complexo que o Kage Bunshin é como se Naruto invocasse a Kurama para fora dele semelhante ao que Obito fez invocando a Shinju.
Obito e Naruto foram os únicos Jinchuuriki que demostraram essa habilidade incrível.

more_horiz
@igor bacelar e @Sage
Eu acredito que ele nao expeliu pq existe aquela regra d q
o jinchuuriki fica preso ao seu bijuu
E tipo, se ele pôr o bijuu "pra fora" ele morre.

Mas vcs podem estar certos tambem. O filme foi legalzim, mas
teve umas coisas esquisitas.

more_horiz
O Naruto fez exatamente igual ao Obito, até o efeito na cena foi o mesmo:
Spoiler :

Eu tenho um vídeo em Full Hd no celular de um comercial japonês que tem essa cena e o efeito da Kurama saindo é exatamente igual ao mangá com o Obito.
É uma habilidade unica que se não for Jin do Juubi deve exigir uma conexão foda entre Jin-Bijuu ou talvez seja uma habilidade da Kurama full.

more_horiz
Zlatan escreveu:
O Naruto fez exatamente igual ao Obito, até o efeito na cena foi o mesmo:
Spoiler :

Eu tenho um vídeo em Full Hd no celular de um comercial japonês que tem essa cena e o efeito da Kurama saindo é exatamente igual ao mangá com o Obito.
É uma habilidade unica que se não for Jin do Juubi deve exigir uma conexão foda entre Jin-Bijuu ou talvez seja uma habilidade da Kurama full.

Justamente isso, para conseguir tal feito é necessário uma grande conexão e total controle do seu Bijuu.

Tópico

Não existe mais isso de Kurama Yin e Yang ambas as partes se tornaram uma só como quando eram no princípio. Prova de que Naruto possui a Kurama FULL é a mudança do seu manto e das marcações que contém nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos