Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsera que o braço do naruto tem o rosto do hashirama? Emptysera que o braço do naruto tem o rosto do hashirama?

more_horiz
como o novo braço do naruto foi feito com células do hashirama, sera que o braço do naruto tem o rosto do hashirama?

descriptionsera que o braço do naruto tem o rosto do hashirama? EmptyRe: sera que o braço do naruto tem o rosto do hashirama?

more_horiz
acho q n, o obito por exemplo tinha metade do corpo e n tinha o rosto, nem sei pq o madara ficou com um.

descriptionsera que o braço do naruto tem o rosto do hashirama? EmptyRe: sera que o braço do naruto tem o rosto do hashirama?

more_horiz
Todos que implantaram Células do Shodaime com exceção do Obito demostraram ter o rosto do Hashirama no seu corpo. Isso ocorre pois as Células do Hashirama possuem vitalidade e vida própria apesar de não possuírem consciência.

more_horiz
O braço do Naruto já foi mostrado sem as bagagens e não reparei nada e inclusive a cor dele é a mesma do restante do corpo do Naruto.

more_horiz
Zlatan escreveu:
O braço do Naruto já foi mostrado sem as bagagens e não reparei nada e inclusive a cor dele é a mesma do restante do corpo do Naruto.

Aonde voce viu Zlatan?Não achei nenhuma imagem que mostrasse assim.
Se puder trazer,agradeço kk.

Tópico

Acredito que não.
Não sei porque somente Madara e Danzou tinham.
Acho que  Naruto não tem não.

é isso então.

more_horiz
n são todos q tem celulas q tem rosto n, yamato mesmo n tinha rosto, obito n tinha, então n acho q o naruto tenha tbm n.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Zlatan escreveu:

Tópico

Acredito que não.

é isso então.

Não foi mostrado inteiro:
Spoiler :

Tsunade é mítica, ela fez uma prótese perfeita.

more_horiz
Zlatan escreveu:
igor bacelar escreveu:
Zlatan escreveu:

Tópico

Acredito que não.

é isso então.

Spoiler :

Mas Zlatan

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/700#12

Naruto já como Hokage estava com o braço enfaixado.
Será que a pierrot errou?No The Last?
:aliens:

E acho que Kishimoto errou na capa,ou quis botar assim.

Tópico

Como disse,acho que não tem.
Obito não tinha,só Madara e Danzou.
Acho que ele não tem.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Zlatan escreveu:
igor bacelar escreveu:
Zlatan escreveu:

Tópico

Acredito que não.

é isso então.

Spoiler :

Mas Zlatan

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/700#12

Naruto já como Hokage estava com o braço enfaixado.
Será que a pierrot errou?No The Last?
:aliens:

E acho que Kishimoto errou na capa,ou quis botar assim.

Tópico

Como disse,acho que não tem.
Obito não tinha,só Madara e Danzou.
Acho que ele não tem.

Mas ele usa como um simbolo de amizade, não é para esconder coloração já que as imagens provam a cor normal no the Last e na capa do 700 .

Topico
Pela cor está normal não acho que tem rosto ali.

more_horiz
Não, não tem rosto nenhum ali, as imagens provam isso, acho que Naruto só usa aquilo pra simbolizar mesmo.

Afinal, ele não perdeu um braço a toa né. :blackbird:

Foi deixado assim, como uma marca da luta dos 2, sasuke, sem braço, até onde sei, e Naruto com braço enfaixado, acho que pro sasuke foi como castigo mesmo, alguma coisa ele tinha que perder.

Mas não tem rosto algum ali.

more_horiz
Seria escrotice demais se colocasse assim,se bem que a a faixa ajuda bastante na possibilidade de ter um rosto ali naquele braço,porque caso o contrario o próprio naruto deixaria sem as faixas

E pode ter a possibilidade que pode ter sido usado de forma diferente,porque madara adicionou em suas feridas simples as células do hashirama,assim foi criado o rosto do próprio hashirama,assim como foi com o danzou,diferente do obito e do naruto que foi reconstruído ou seja criado um membro com as células do hashirama,para ser posto naquele usuário,assim não tendo o rosto do hashirama

Isso que pode ser concluído pelo mostrado na serie

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos