Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver do Angel

+8
Klauss
Maito
Paty
Lu Senju
K
Iriw
Mateus Severo
Senju Felipe
12 participantes

descriptionNiver do Angel EmptyNiver do Angel

more_horiz
Niver do Angel WPMXf27
A julgar pela imagem acima, nosso querido Sub-Mod está completando mais uma primavera. :leo:
Então nada mais justo que abrir um tópico para deixarmos nossos votos para este rapaz muito gente boa que habita este fórum. rs

Enfim Gabriel, desejo muitas felicidadex, saúde, paz, realizações, xuxexo, 9nhas e todas as coisas que estamos cansados de repetir em tópicos de aniversário. :fem:
No mais, sabe que quando precisar, estou a disposição. rs
Abraço e bom dia de niver. o/

Agora é com vocês cambada; postem aê. :fera:

descriptionNiver do Angel EmptyRe: Niver do Angel

more_horiz
Parabéns angel ele argumenta de uma forma tao :aliens: tudo de bom para vc brother :palmas:

Última edição por Mateus Severo em 6/2/2015, 13:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Um dos caras mais inteligentes do fórum, com boas opiniões :]

Enfim, parabéns Angel, vc merece, felicidades e tudo mais. E espero que seus problemas pessoais deem uma trégua. :]

more_horiz
Wew, parabéns mano, muitos anos de vida e saúde para você, felicidades, carros, mulheres(holandesas), dinheiro e tudo mais!

Você é um cara de respeito e prestígio, por tudo que você faz no fórum, tem meu respeito, sinceramente é uma pessoa diferenciada!

Que consigas tudo que queres jovem comprade :sir:

Enfim parabéns, e aproveite muito seu dia!

Niver do Angel EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Parabéns Gabys!

És um carinha especial que considero muito. Felicidades, saúde, paz, dinheiro, e acima de tudo: Tati Zaqui em nossas vidas.

Realize seus sonhos e seja feliz, meu abigo.

Beijebas.

more_horiz
Meus parabéns rapaz!
Muita saúde, amor, felicidade e todas aquelas coisas de sempre.
Que você consiga tudo o que deseja.
E que continue fazendo aqueles seus posts :ana: que gosto de ler.

more_horiz
Parabéns Gabriel!!!

Muitas felicidades e sucesso na sua vida. Apesar de não te conhecer muito bem, sei que és um rapaz muito simpático e educado pelo qual tenho grande consideração.
Enfim, te desejo tudo de melhor. :planta:

more_horiz
Angel, meus parabéns, tudo de bom, vi que você está/estava passando por uns problemas, espero que todos eles se resolvam, e que você saia dessa logo.

Te acho um cara super gente boa e sempre gosto de conversar com você.

"bla bla bla de aniversário"

:leo:

more_horiz
Grande Gabriel!!! Felicidades, meu brother. Te desejo muita paz, saúde, felicidades, Rock n'roll, meninas, etc...

Aproveite o seu dia :garcia:

Feliz Aniversário Rei do Camarote

more_horiz
Parabéns Gabriel! 

Desejo tudo de bom pra você, de verdade. Espero que continue bastante tempo conosco, e saiba que te admiro muito.

Abraço.

more_horiz
Opa, obrigado @Senju Felipe, @Mateus Severo, @Unknown Soldier, @Iriw, @Milgrau, @Lu Senju, @Paty Campos, @Maito, @Klauss e @Orochi, desejo tudo de bom para vocês também. :D

Tentei marcar todo mundo aqui, mas algo saiu errado (vírgulas, talvez?). Bem, pelo menos tentei. :leo:

more_horiz
Angelito de niver? :leo:

Parabéns seu dlç, saiba que te admiro bastante. Um dos caras mais inteligentes desse hospício.

Muito sucesso, 9vinhas, 9vinhos, felicidade, money e todo o resto.

Com amor,

Drako.

more_horiz
Feliz Aniver é que deus de abeçoe Todos os dias Anjel!

more_horiz
eae seu broga, tudo feliz pra voce, que esses tais problemas se resolvam, que vc perca a virgindade e tenha muitos bilaus pra voce ser felis.

meu presente de aniversário pra ti

lol :

more_horiz
Thank you all. :fera:

Mencou, uma coisinha antes de eu fechar essa parada. Se não for pedir demais, faça o favor de ter cuidado com as palavras que escreve. Como você deve saber muito bem, temos crianças neste fórum, então vamos deixar esse tipo de brincadeira xula para outro tipo de ambiente, e de preferência com gente íntima. Espero que você tome consciência e tente se controlar para que não tenha problemas.

Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos