Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Naruto e Sasuke foram nerfados? EmptyPorque Naruto e Sasuke foram nerfados?

more_horiz
Como percebemos os personagens perderam bastante parte dos seus poderes (Apesar de continuaram TOP 1 do Mangá).

Pelo MOSTRADO NaruSasu perderam...
Uzumaki Naruto: Modo Sennin (6 Caminhos), Chakra das Bijuus e Selo Yang.
Uchiha Sasuke: Susanoo Estátua Gedo, Chakra das Bijuus e Selo Yin.

Era necessário eles perderem tais habilidades?

Apesar de terem perdido tais poderes ambos evoluíram suas técnicas e continuaram na mesma posição dos mais fortes do Mangá vivos. Prova disso é Naruto ter ganhado a Kurama FULL e SM instantâneo enquanto o Sasuke ter aprendido as outras habilidades do Rinnegan.

descriptionPorque Naruto e Sasuke foram nerfados? EmptyRe: Porque Naruto e Sasuke foram nerfados?

more_horiz
o naruto n era necessário perder, acho até q n perdeu, só n usou mesmo.

agora o sasuke era, ele n era dono nem maigo de bijus nenhuma pra usar os chakras delas.

descriptionPorque Naruto e Sasuke foram nerfados? EmptyRe: Porque Naruto e Sasuke foram nerfados?

more_horiz
Sinceramente não sei, talvez seja a lógica. Como o Sasuke vai fazer Gedou Susanoo sem chakra das Bijuus para inserir nele? Como o Sasuke vai dar um disparo do nível da Flecha de Indra apenas com sua reserva natural? O Rinnegan se manter é totalmente normal pois mesmo que ele tenha perdido o chakra do Hagoromo o Rinnegan é uma KG e além disso o Kabuto deu células do Shodai a ele e isso ajuda a manter o Dojutsu.
Já o Naruto, como ele iria usar o SM dos seis caminhos sem o chakra das Bijuu's e do Hagoromo já que elas não estão seladas nele e como o chakra do Hagoromo não é dele essa reserva não pode se regenerar como o da Kurama e o Natural dele.
Não queria que eles perdessem mas é a lógica do mangá.

more_horiz
É, eu penso parecido com o @zlatan.

Mas tem uns poréns, o Naruto até pode usar chamar das bijuus, já que ele é o ponto de encontro delas, é só elas darem o chamar a ele, como as bijuus fizeram quando ainda estavam sendo controladas pelo óbito, dando chamar ao naruto, acredito que o kishi não quis isso, porquê se não, adeus toneri fácil.

Mas o sasuke perder algumas habilidades, acho até normal, o susano'o gedou, ele só poderia usar com chamar das bijuus, o mesmo com a flecha de indra, e as bijuus se quer tocaram nele, ele só conseguiu usar chakra delas por causa do genjutsu.

Então eles nem perderam tanto assim, mas se ficassem com tudo aquilo, não sei como eles fariam uma história pra esse filme, e o do boruto, então até que está tudo normal.

more_horiz
@Zlatan

O Rikudou Sennin modo foi dado pelo Rikudou.
Não foi por causa do Chakra das Bijuus.

Acho que os selos realmente eles iria perder.
Já o Chakra das Bijuus do Sasuke,ele teria que perder,pois não é dele.
E o Rikudou Sennin modo,não acho que tenha perdido.

Mesmo que que não tendo usado no The Last,acho que tem mais alguma coisa ai.
E o Chakra das Bijuus,ele é o ponto de encontro delas,então ele ainda pode usar elas.

é isso então.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

O Rikudou Sennin modo foi dado pelo Rikudou.
Não foi por causa do Chakra das Bijuus.

Acho que os selos realmente eles iria perder.
Já o Chakra das Bijuus do Sasuke,ele teria que perder,pois não é dele.
E o Rikudou Sennin modo,não acho que tenha perdido.

Mesmo que que não tendo usado no The Last,acho que tem mais alguma coisa ai.
E o Chakra das Bijuus,ele é o ponto de encontro delas,então ele ainda pode usar elas.

é isso então.

concordo com tudo que você disse, por mas que o naruto tenha sofrido um pouquinho pra derrotar o toneri, me parece que ele durante todo o filme, ele só usou só o chakra de kurama, se fosse pra ele perde o modo rikudou sennin seria logo depois de ter selado a kaguya, sendo que ele lutou com o sasuke combinando o chakra de kurama e o modo rikudou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos