Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAmenotejikara e suas possibilidades.  EmptyAmenotejikara e suas possibilidades.

more_horiz
Então galera estava aqui vendo o seriado The Flash "Episódio 12 - Crazy For You"

E nesse episódio  aparece uma personagem com nome de Shawna tem basicamente o mesmo poder que o Sasuke possui o Amenotejikara, ela pode se teleportar para qualquer lugar que ela vê ..

As direnças entre ela  e o Uchiha são de que : 

- O Teleporte de Shawna não tem delay , isso a tornou tão intocável que nem o Fash conseguiu acompanha-la.

- Ela mostrou que pode teletransportar  outras pessoas que a toquem.

Outro fato interessante é  de que Shawna conseguiu sua própria resposta para a limitação de distancia de se teleporte usando uma luneta . 

Amenotejikara e suas possibilidades.  2utgr9z

Isso me fez pensar se o Sasuke poderia conseguir uma reposta também para a limitação de distancia .

Como por exemplo o Antigo Jutsu do Gaara  Daisan no me  (Terceiro Olho) 

O Emo  poderia criar um variante do jutsu do Kazekage e assim poderia aumentar a  área de efeito de  seu jutsu.

Para o Flash conseguir derrotar Shawna ele teve que limitar o seu campo de visão escurecendo o local  e  a aprisionando em uma sala espelhada . 

Sasuke diz que seus olhos podem ver muito bem na escuridão mas quanto aos espelhos isso  burlaria seu Amenotejikara.

Se considerarmos o jutsu do Yagura - Mizukagami no Jutsu (Considerando que Sasuke esteja totalmente cercado de espelhos  e desconsiderando Susano'o e outras formas de escapar )

Sasuke poderia criar um variante do Daisan no me  para  seu Amenotejikara ?

Sasuke pode teletransportar pessoas ? 

Seria interessante o Uchiha ser igual Shawna ? (Teleporte sem Delay) 

Sasuke seria trollado pelo Mizukagami ?

descriptionAmenotejikara e suas possibilidades.  EmptyRe: Amenotejikara e suas possibilidades.

more_horiz
Interessante seu tópico. O Amenotejikara tem um potencial absurdo.

Sasuke pode teleportar pessoas sim, como fez com Kaguya:
Spoiler :

Detalhe, como bônus não é preciso nem mesmo contato. Objetos também, como o colete da Sakura.

E na minha opinião o Sasuke já criou sua própria resposta para o limite de distância, isso é, a utilização do Amenotejikara com o Susano'o:
Amenotejikara e suas possibilidades.  Fc7ioz

Sasuke usou o Amenotejikara três vezes antes de entrar em cooldown, e não demorou muito para ele usar o Jikuukan novamente , acredito que com a prática ele possa diminuir o delay consideravelmente.

Sobre uma variante do Daisan no Me, acho perfeitamente possível. Assim como o uso do Rikudō no Jutsu para aumentar as capacidades do Amenotejikara.

descriptionAmenotejikara e suas possibilidades.  EmptyRe: Amenotejikara e suas possibilidades.

more_horiz
pelo que ue vejo os users falando o amenotejikara é o pior jutsus de teletransporte

@uchihapower mostrou que sasuke pode teletrsnporta coisas sem tocar,tipo ele olha par uma pessoa e teletrasporta ela para sua frente e apunha-la ela

sasuke pode se teletransporta até onde sua visao conseguir ver o local ou algo

nao acho que seria enteressante seu tele sem deçay,pq ficaria muito apelao,mais sim com um delay diminuido,creio que isso ja tenha acontecido com ele adulto

acho meio dificil ele conseguir fazer uma olho que nem o gaara,se bem que com o rinegan ele pode usar o elemento terra para criar um olho que nem o gara ja que ele tem um otimo controle de chakra,vai depender de kishimotro no mundo naruto tudo é possivel

more_horiz
A resposta está mais perto do que se imagina!
Se ele quiser aumentar a distância de para onde se teletransportar é só usar as invocações tipo o Nagato fazia com os corpos dele assim aumentaria a distância do teletransporte!

more_horiz
chael escreveu:
A resposta está mais perto do que se imagina!
Se ele quiser aumentar a distância de para onde se teletransportar é só usar as invocações tipo o Nagato fazia com os corpos dele assim aumentaria a distância do teletransporte!

Vdd, tambem pensei nisso quando terminei de ler o topico

Na faze adulta sasuke ja deve saber controlar seu rinnegan muito bem, talvez ele ache um meio de se teletransportar mais facil e com um alcanse bem mair e tambem com um derlay menor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos