Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoder de fogo EmptyPoder de fogo

more_horiz
Entre Madara Jin e Toneri, qual dos dois personagens possuem mais poder de fogo? Em suas concepções, vocês acham que Madara Jinchuuriki poderia destruir a Lua - ou mais precisamente, parti-la ao meio, como Toneri fez? Tenho essa pequena dúvida e gostaria de saber a opinião de vocês.

descriptionPoder de fogo EmptyRe: Poder de fogo

more_horiz
Acho que madara jin full poderia fazer uma bijuu dama que destruisse a lua mas não com a rapidez e facilidade que toneri fez!
já em questão de poder de fogo fica dificil realmente saber, madara tinha Rinnegan e 3 olho, descendente direto de indra, ja toneri tinha o tenseigan, descendente direto do hamura, uma batalha desses 2 seria muito loka, não sei quem ganharia!

more_horiz
acho q madara, ele poderia fazer várias bijudamas daquelas q o bito fez,e despedaçar a lua.

more_horiz
Acredito que Madara jin, tenha mais poder de fogo.

Apesar de não ser comparável, toneri não queria partir a lua, ele só queria acertar o Naruto, pelo que sei.

Mas pelas habilidades vistas, fico com Madara jin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos