Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeria o Fim!!! ou não?? EmptySeria o Fim!!! ou não??

more_horiz
Bom, como não tem mais manga o jeito é ficar nas suposições... Vamos lá...

Examinando a luta contra sasuke vimos que naruto estava sem chakra e a própria kurama estava no limite tbm (prova que ela desmaiou após ter dado o resto de seu chakra pro naruto).

"Se" naruto voasse até o céu e fizesse uns "9" clones da kurama e formasse "3" megazord's da kurama (sem chakra ele fez 4 e 1 megazord) e elas fizessem aqueles "2" super rasengans que muitos dizem que o branco era de elemento yin e o negro era de elemento yang num total de "6" Bombas daquelas
Seria o Fim!!! ou não?? 29biko3

criasse uns 100 kage bushin e fizesse cada um "6" Bijuu Damas Rasenshuriken
Seria o Fim!!! ou não?? 250pjc3
Seria o Fim!!! ou não?? 14vk50n

e ele fizesse ainda a Senpo: Chou Bijuu Rasenchuriken
Seria o Fim!!! ou não?? Qrzqzq

e mais um bocado de bushin usando varios tipos de rasengans elementais e lançasse tudo em konoha ou na terra, quais dos personagens ja mostrado teria habilidade ou poder suficiente para parar todos esses ataques?? de fatos comprovativos, pode criar uma situação contanto que venham explicar como e qual habilidades tais personagens deveriam usar! vlw galera comentem!

descriptionSeria o Fim!!! ou não?? EmptyRe: Seria o Fim!!! ou não??

more_horiz
ninguém conseguiria parar, se nem kabuya conseguiu absorver esses rasengans upados, o unico q poderia sair vivo de uma situação dessa é o obito com a instagbilidade.

more_horiz
Leoin escreveu:
ninguém conseguiria parar, se nem kabuya conseguiu absorver esses rasengans upados, o unico q poderia sair vivo de uma situação dessa é o obito com a instagbilidade.
Concordo, só obito e kakashi fugindo pra kamuiland e morando por lá, acho que nem minato + tobirama + kamui do kakashi seria capaz de enviar tantos poderes assim para o além, a densidade seria absurda para eles poder movelas!

more_horiz
A Combinação de Sakura, Tsunade, Hinata e Obito, poderia abrir uma enorme fenda dimensional e mandar todos os RasenShurikens do Naruto para a KamuiLand.

OBS: As Três Kunoichis só vão servir pra passar Chakra.

more_horiz
Kirito escreveu:
A Combinação de Sakura, Tsunade, Hinata e Obito, poderia abrir uma enorme fenda dimensional e mandar todos os RasenShurikens do Naruto para a KamuiLand.

Será que elas teriam chakras suficientes?? só lembrando que a grande maioria desses poderes e com chakra das bijuus, acho que elas 3 nao taria nem a metade do chakra da kurama, acho que elas não conseguiriam chakras suficientes para tantos poderes!

more_horiz
Rafael__Sansara escreveu:
Kirito escreveu:

Será que elas teriam chakras suficientes?? só lembrando que a grande maioria desses poderes e com chakra das bijuus, acho que elas 3 nao taria nem a metade do chakra da kurama, acho que elas não conseguiriam chakras suficientes para tantos poderes!

Hinata tem mais Chakra que a Kurama srsr.
Ela tem praticamente todo o Chakra da Kurama a sua disposição, portanto é logico afirmar que o Chakra dela é superior ao do Bijuu.

Tsunade e Sakura também se mostram ótimos exemplos de grande quantidade de Chakra.

more_horiz
bom, ninguém tem uma defesa suficiente pra tantos ataques, poderosos como esses, mas tem uma técnica,que pode, talvez, burlar isso, se for em grande escala claro.

minato - se ele usar um Hiraishin: Dōrai, muito, mas muito maior, o problema é, pra onde ele vai mandar isso.

fora isso não imagino nada, nem mesmo o kamui, só se for pra sacrificar os olhos, imagina o tamanho do que deveria ser feito.

more_horiz
Acredito que não tenha como parar um ataque dessa proporção.
Só Obito e Kakashi com intangibilidade,ou indo para o mundo do Kamui.

São ataques super poderosos,mandar todos iria ser muito dificil.

@Kirito
Mais Chakra que a Kurama?que exagero kkkkk.

Acho que seria meio que impossivel fazer isso.

é isso então.

more_horiz
Defender isso, acho que isso não tem defesa kkk, tirando o escudo yata, mais ele não abrange a área que essa explosão iria causar, acho que o único jeito de burlar isso, é com a jikukan kekkai do minato, só que em uma escala "enorme", ou com o kamui upado por uma "enorme" quantidade de chakra.

more_horiz
EU acredito que a terra explodiria, ou seja, não tem como mandar todas esses ataques para KML, por que ? Nem Sakura, Tsunade e Hinata tem chakra suficiente para tal coisa, TALVEZ se hashirama ajudasse junto com Tobirama,e mais alguns ninjas ai sim, mas não sei se Obito suportaria toda essa carga de chakra dentro dele.

Ps : Sabe por que tantos ninjas pra passar chakra pro Obito ? Naruto esta com, chakra das 9 bijuus, do Ashura, do Hagoromo, o seu próprio chakra, chakra sannin, e muuuuito mais, ngm vivo tem chakra pra pelo menos chegar perto do volume de chakra do Naruto. Hoje Naruto é o segundo rikudou, eu arrisco a dizer que ele é tão forte quanto o Rikudou. Me julguem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos