Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVelocidade vs Força EmptyVelocidade vs Força

more_horiz
Vamos supor, se o Gai tivesse no 8 portão com o manto raiton lvl 2 do kira A, tivesse o jutsu de remover o peso do oonoki (sem tirar a força do golpe), e tivesse o jutsu de vapor do gobi, e usar o yagai.

E vamos supor que o Raikage teha o manto raiton lvl 2 com o jutsu de força da tsunade mais o jutsu do peso das pedras do oonoki e com os punhos explosivos do gari, além do manto raiton, e o jutsu de vapor do gobi.

E se ambos se encontrasse em um golpe, o Gai com o Yagai, e o raikage com um soco, qual dos dois levaria a melhor? E o que aconteceria com ambos? Ou com o perdedor?

PS: suponham que os dois se encontrem com seus golpes, por que sabemos que não vai dar tempo nem pro Raikage piscar os olhos :horak:

descriptionVelocidade vs Força EmptyRe: Velocidade vs Força

more_horiz
Com certeza os dois morreriam,porque o gai mataria o kira,depois o próprio gai morreria, pelos efeitos dos gates

E tambem o Gai com os 8 gates,demonstrou ter uma velocidade e força a um nível inigualado,imagina nessa suposição com o manto raiton + habilidade do onoki + habilidade do gobi,chega ao nível monstruoso derrotaria o kira rapidamente,mesmo o proprio kira estando nessas condições,ele não conseguiria passar pelo gai nesse estado

Então é isso

more_horiz
Que suposição é essa, complicado demais... Gai tem uma força avassaladora com os Gates e com toda essa velocidade o golpe dele teria um impacto monstruoso(distorceria todos os espaços a frente)

Por sua vez o Kira A teria uma força absurda, ele tem Chakra a nível Biju e possui o controle de Chakra da Tsu, podendo transformar todo esse Chakra em força, estragos surreais, além da força do Han graças ao vapor(que lançou Naruto e Bee como se fossem nada).

Numa colisão eu creio que o A levaria a melhor, não só por ter mais força, mas por ter um poder explosivo/destrutivo gerado graças a KG do Gari, ambos iriam colidir e "empatar" mas a força/explosão do A superaria do Gai.

more_horiz
gai ganharia, ele teria uma força capaz de distorcer o espaço, todos sabem q velocidade upa força, por isso acredito q n teria chances pro adversario.

more_horiz
Gai no 8 portão mesmo sem todos esses ups ainda é muito superior, Sua velocidade é tão insana que deixou um Jinchuuriki do Juubi sem reação nenhuma :planta:

more_horiz
Cara ... eu gosto de você ... mais que erva foi essa que tu fumou pra ter criatividade pra pensar nessa parada tio ? :fera:

Se guy só com o 8º gate distorceu o espaço, imagina com isso tudo ai, ele ia transformara terra em pó, e com o raikage ? Tio na boa ? Big bang na certa. :tenso:

Não queria esta próximo à essa colisão ... iai ser f-o-d-a. Acho que poderia também voltar no tempo ... ja que a uma certa velocidade Einstein disse que é possível voltar no tempo de a cordo com a física ... :tenso:

more_horiz
Eu acho que ia acontecer algo bem foda kkk, mais não imagino o que seja, acredito que com essa velocidade Gai teria uma força colossal, e eu acho que poderia botar kaguya, hagoromo, rikudou madara, juubito e hamura, que eu acho que levaria os 5 juntos :horak:

Meio difícil de imaginar o que aconteceria ae, mais eu acho que o Kira A se daria mal nessa história :fera:

more_horiz
Mano o 8º foi upado de mais, no classico pensávamos que era o suficiente pra bater de frente com Hiruzen, no máximo, hoje vemos que pode bater de frente com um Jin do Juubi, isso foi tão no sense que vou te contar viu mano.

Kishi fumou mais que eu pra fazer esse cap do manga, na boa mesmo.

Guy foi muito Upado, Kakashi a vida toda foi superior, e merecia ser, hoje vemos que Kakashi no seu ápice não faria o estrago que Guy fez.

Eu revendo o manga, fiquei indignado com a não morte do guy, eu cheguei a chorar no momento de sua morte, ai vem o Naruto e salva tudo, pqp, só não xinguei o naruto por que ele é meu personagem favorito, mas estragou a morte honrosa do Guy.

Essa explosão iria fazer eles voltarem no tempo :fera:

Ou ia criar um novo big bang :fera:

Só sei que ia ser foda :~.~:

more_horiz
Loki_ escreveu:
Mano o 8º foi upado de mais, no classico pensávamos que era o suficiente pra bater de frente com Hiruzen, no máximo, hoje vemos que pode bater de frente com um Jin do Juubi, isso foi tão no sense que vou te contar viu mano.

Kishi fumou mais que eu pra fazer esse cap do manga, na boa mesmo.

Guy foi muito Upado, Kakashi a vida toda foi superior, e merecia ser, hoje vemos que Kakashi no seu ápice não faria o estrago que Guy fez.

Eu revendo o manga, fiquei indignado com a não morte do guy, eu cheguei a chorar no momento de sua morte, ai vem o Naruto e salva tudo, pqp, só não xinguei o naruto por que ele é meu personagem favorito, mas estragou a morte honrosa do Guy.

Essa explosão iria fazer eles voltarem no tempo :fera:

Ou ia criar um novo big bang :fera:

Só sei que ia ser foda :~.~:

É :fera: , eu achava que o 8 portão seria superior ao madara jin, achei que primeiro ele ia sovar o madara na porrada pra depois usar seus jutsus, mais já foi direto pros jutsus, eu particulamente não gostei muito disso.
Eu depois de ver o 7 gate, já imaginava que o 8 portão seria por ae :fem:
Mais o Gai é um personagem muito foda, ele merecia.

O rock lee por exemplo, na luta contra o gaara no clássico, o cara desuiu o chão só de passar por ele e acertou um puta chute no queixo do gaara, deixou a armadura acabada porém eu esperava bem mais que isso, se só a lotus que ele usou antes quase matou o gaara que escapou por causa de um kawarimi, a lotus oculta pra mim, foi bem fail.

Isso são coisas do mangá, kishi gosta sempre de elevar o vilão pra depois ele ser derrotado pelo protagonista.

Eu gostaria que o Gai ficasse vivo e com a perna boa :fera:
Pra continuar com aquele ar de juventude, mais fazer o que né.

Seria massa se eles voltassem no tempo, ou se acontecesse uma explosão :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos